CAPÍTULO 40 ♡

3.3K 308 164
                                    

(N/A: Oi gente tudo bom eu to aqui pra fazer uma perguntinha Okei.
Bom a fanfic chegou a 20k e eu queria fazer um especial então vcs preferem

Woochan hot ou jeongin narração(queria tentar fazer uma narração do meu bebê que ele não apareceu muito na história)

isso msm,vou levar vácuo provalvelmente mas vida que segue.

Boa leitura ♡

FÉLIX NARRANDO.

Depois que eu é Changbin tomamos café da manhã,subimos de volta para o quarto é ficamos na piscina que tinha uma vista linda para o mar,a piscina não era tão grande mais era espaço até demais pra duas pessoas,Changbin estava nadando um pouco e eu apenas o observava,eu estava sentando embaixo de um guarda sol sentado em um das cadeiras que estavam na beira da piscina.Changbin se senta na beira da piscina,e me encara sorrindo.

- Não vai dar um mergulho ?.- Ele Pergunta e eu nego com a cabeça.

- Vamos amor eu sei que você quer.- Ele caminha ate em mim.

- Não mesmo,vai lá nadar que eu quero apenas ficar apreciando sua beleza.- Falei e Changbin começou a rir.

- Por favor.- Ele fala fazendo uma carinha fofa,puta que pariu como um ser humano pode ser tão fofo..

Tirei a camisa e joguei encima da cadeira onde eu estava,Changbin me encarou de cima a baixo com um sorriso malicioso.

- Para de me olhar com essa cara.- Falei batendo no braço dele,ele riu passando a mão pelo local onde eu havia batido.

Ele segura minha mão é me puxa até a piscina,a água cristalina era linda,e com esse calor,era o clima perfeito para um mergulho.

Entrei na piscina devagar é pude sentir que a água estava gelada,sentir um arrepio forte quando eu coloquei meus dois pés dentro da água,entrei por completo na piscina dando um mergulho para me acustuma com temperatura da água e molhar logo meus cabelos.

Binnie entrou logo depois pulando dentro da piscina,ele nadou até mim como um cachorrinho filhote e ficou bem próximo me segurando pela cintura.

Segurei suas bochechas fazendo um carinho ali,ele se aproximou e me beijou com certo desejo,retribuir na mesma intensidade.

Nos separamos por conta da falta de ar,e ficamos nós encarando com as testas juntas,sentir minha costas encostarem em algum lugar e vi que era a borda da piscina,subi minas pernas deixando uma de cada lado do corpo de Changbin,ele desceu alguns beijinhos pelo meu pescoço eu arfei quando ele deixou um chupão no meu pescoço.

- Sabe lix,eu queria conversar uma coisa com você.- Ele fala susurrando próximo ao meu pescoço.

- O que foi ?.- Perguntei baixo.

- Eu pensei em contar sobre a nossa relação para meu pai.- Ele fala e eu o encarei com uma feição confusa.

- Tem certeza Binnie ?.- Perguntei e ele concordou.

- Não podemos esconder para sempre,uma hora ele vai descobrir.- Ele falou e eu concordei.

- Mas é se ele tentar separar você de mim ?.- Falei triste.

- Não vai,eu prometo que sempre vou permanecer do seu lado porque você é a causa da minha felicidade.- Ele fala e eu rir envergonhado,eu amava ver essas declarações de amor que ele dava.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora