CAPÍTULO 39 ♡

3.8K 303 125
                                    

CHAN NARRANDO.

Woojin estava dormindo feito pedra,depois que ontem nós ficamos assistindo série até tarde ele capotou de vez quem saiba demore pra ele acordar.Eu estava sentando na varanda apenas observando o céu eu pensava nas coisas que Changbin havia me contando.

Eu não acredito que depois de tanto tempo aquele filho da puta veio atrás do Félix,por que ?!,ele já fudeo tanto a vida do Félix por que ele quer fazer mais mal a ele,o pior é que a secretaria de Changbin era uma das pessoas que ferraram a vida de Félix,eu não podia acreditar.

No fundo eu tinha um sentimento de vingança eu queria que cada uma das pessoas que fizeram coisas ruins com Félix sofressem a mesma coisa,queria fazer cada uma sentir a dor que meu irmão sentiu,controle suas ações Bang Chan você não pode tomar nenhuma decisão sozinho....

Minha cabeça estava quase explodindo de raiva,tristeza e vingança,encarei o celular que estava encima da mesinha que tinha ali,pensando em ligar para minha casa,coisa que eu não fazia bastante tempo.

Desde que eu é Félix chegamos a Coreia nossos pais nao ligaram sequer uma vez,eu me sentia triste e Félix provalvelmente sentia a mesma coisa por não ter mais contato com nossa família.

Meu celular vibrou encima da mesinha é olhei a tela para ver quem era,simplesmente um número desconhecido,vai que é o número do cara que tá atrás do Félix.Atendi com um certo receio e medo.

LIGAÇÃO ON.

- Olá eu gostaria de falar com Christopher Bang ?.- Uma voz feminina fala do outro lado da linha.

- Sim sou eu.-

- Eu estou ligando do hospital regional  Australiano,sua mãe está internada aqui é o senhor que registrou a ficha dela deixou seu número,por caso esse senhor está aí ?.- Minha mãe internada...não pode ser a saúde dela sempre foi de ferro.

- Desculpa,mas acho que você ligou errado.- Falei meio desconfiado.

- Você não e o filho de Yura Kim ?.- A mulher disse o nome da minha mãe é eu gelei.

- Sim ela e minha mãe,mas porque ela está internada ?.- Perguntei preucupado.

- Não temos um possível diagnóstico ainda,não podemos dar nenhuma informação sem falar com seus responsáveis.-

- Mas eu sou filho dela e sou maior de idade.- Falei ainda preocupado,me levantei da cadeira e fiquei caminhando de um lado para o outro.

- Eu entendo,mas só posso das informações para o responsável pela ficha dela,perdão.- Ela disse triste.

- Poderia me passar o número de seu pai.- Ela fala calma.

- Sim e xxxx-xxxx,talvez ele tenha mudado eu não sei direito.-

- Okay obrigado qualquer coisa ligamos para você.-

- Minha mãe vai ficar bem ?.- Perguntei triste.

- Faremos o possível.- Ela fala triste é desliga o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

Depois daquelas últimas palavras da enfermeira,meus olhos ficarem cheios de lágrimas e algumas acabaram caindo,Me apoiei na grade da varanda,pensando em como seria se eu perdesse Minha mãe,o desespero dentro de mim era óbvio.

Eu chorava sem parar e milhares de lágrimas caíam dos meus olhos.Senti uma pessoa me abraçando por trás de início tomei um susto mais percebi que era Woojin.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora