EXPLICAÇÕES 😥

3.6K 251 32
                                    


Oi gente,bom eu to aqui para explicar algumas coisas que estão acontecendo  comigo por isso eu estou demorando um pouco para atualizar.

☆- Bom eu estou passando por um problema na escola que vem me deixando bem triste ultimamente,envolvendo eu estar apaixonada por isso eu to sem criatividade para escrever coisa legais.

☆- Eu também To enrolada com umas atividade é uma dança que eu tenho que dançar para conseguir minha nota de educação física.

☆- Eu também estou estudando muito para história porque e uma matéria que eu não tenho notas boas.

☆- Eu to passando por literalmente a maior bad da minha vida estão não liguem se os capítulos estão saindo ruins.

☆- O meu tio faleceu hoje é eu estou extremamente abalada,eu nem iria postar hoje,mas achei melhor postar.

Notícia boa.

☆- Eu costumo ler diversos livros para conseguir criatividade e ideias eu li um ultimamente que se chama a garota feita de espinhos um livro que eu achei maravilhoso de bom,aquele livro que você chora quando acaba.
Enfim,eu consegui ideias novas é a fanfic vai ficar renovada nos próximos capítulos,então preparem o coração.

Enfim era so isso,eu sei que muita gente vai cagar pra esse capítulo aqui,mas Ta explicado.

Tchau meus docinhos ❤❤

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora