CAPÍTULO 4 ♡

7K 624 676
                                    

Aquela entrevista havia acabado com minhas energias eu acho que dormi umas 6 horas,quando eu acordei já estava escuro,me levantei um pouco atordoado e confuso,a casa estava silenciosa então presumir que Chan não havia chegado ainda olhei a tela do celular e era 20:48 o expediente de Chan acaba as 21:00 então provalvelmente ele já deve estar chegando.

Me levantei da cama e desci até a cozinha e decidir preparar algo para mim comer preparei um sanduíche é peguei um suco que tinha na geladeira,fui ate a sala e coloquei na Netflix e fiquei assistindo alguns filmes e séries,Até que a porta da sala e destrancada e Chan entra sorrindo acompanhado de alguém.

- Oi Félix.- Fala sorrindo.

- Oi, é quem e ele ?.- Falei apontando para o outro garoto que até agora estava calado,o garoto sorriu meio envergonhado.

- A Félix, esse é o Woojin.- Fala apontado para o garoto.

- A então você e Woojin,o Chan me falou de você,prazer te conhecer.- Falei mostrando um sorriso simpático.

- Vai falar nada não Woojin,você não é calado assim não.- O garoto corou violentamente e encarou Chan que estava rindo.

- Ta Chan eu tava tentando ser um santo na frente do seu irmão mais pelo visto você não colaborou.- Fala olhando com deboche para Chan.

- Santo você Woojin,se você fosse Santo eu era virgem.- Falou andando até a cozinha.

- É você é virgem Chan.- Falei e Woojin começou a rir.

- Sabe de nada inocente.- Chan falou da cozinha. - Vocês querem comer alguma coisa ?.- Falou na porta da cozinha.

- Quero minha barriga tá na miséria.- Woojin falou passando a mão na barriga começei a rir da expressão engraçada que ele fez.

- Tá então eu vou fazer algo pra madame comer.- Chan falou entrando na cozinha.

- Então, Woojin.- Falei encarando o mesmo.- Senta aqui vamos conversar.-Falei batendo no outro espaço do sofá.

- Ta.- Sentou no sofá.

- Como você é o Chan se conheceram ?.- Falei encarando o mesmo.

- Ah bom,no dia que ele foi visitar a faculdade a gente acabou se esbarrando na hora que ele saiu da sala do diretor,eu estava com um copo de café na mão e ele acabou derramando na minha camiseta.- Falou com um sorriso bobo nós lábios.

- Caralho o Chan é muito lerdo.- Falei e ele deu uma leve risada.

- É ele é mesmo.- Falou rindo.

- AEEEE EU OUVI !!.- Chan falou gritando da cozinha.

- Só estamos falando a verdade.- Woojin deu um sorriso.

- Mais e então qual o resto da história ?.- Falei me ajeitando no sofá.

- Ele se ofereceu pra limpar a camiseta e eu falei que não precisava então ele comprou outro café pra mim é disse que me daria uma camisa nova.-

- Eu sou um amor de Pessoa.- Chan entra na sala entregando o lanche para o Woojin junto com um suco.- Vou pegar uns salgadinhos.- 
Chan volta para a cozinha.

Eu percebi que enquanto Woojin contava a história de como ele conheçeu Chan que ele sorria bobo e ficava corado contando a história,será que ele está apaixonado pelo Chan ? Não seria loucura Chan e e hetero ou será que não.

Chan voltou da cozinha com alguns salgadinhos e encarei Woojin o mesmo já havia terminado de comer seu lanche.

- Você come rápido ein.- Falei rindo.

- Felix o Woojin vai dormir aqui hoje ele está com alguns problemas em casa.- Falou coçando a nuca.

- Só por curiosidade,que problemas seriam esses ?.- Falei encarando Woojin,ele abaixou o olhar é encarou os pés percebi que ele havia ficado triste.

- Não é nada não se preocupe.- Falou sorrindo forçado,concordei com a cabeça e encarei a televisão.

- Então que filme a gente vai assistir ? .- perguntei pegando um dos salgadinhos que estavam na mesinha de centro.

- IT a coisa.- Chan sorriu travesso.

- A não Chan você sabe que eu tenho medo de filme de terror.- Woojin fala fazendo bico.

- Não tem problema bebê eu te protejo .- Chan fala abraçando woojin de lado,percebi Woojin corar violentamente e ficar envergonhado,eu tinha certeza que ele gostava de Chan.

- Owww que fofinhosss,se casem e me adotem.- Falei olhando os dois que ainda estavam abraçados.

- Tá bom eu te adoto.- Woojin fala bagunçando meus cabelos.

Chan então colocou o filme é começamos a assistir, Woojin agarrava o meu braço ou de Chan quando havia partes de susto no filme meu irmão tentava acalmar ele fazendo carinho em sua cabeça,Woojin dormiu um pouco antes do filme acabar ele dormiu no ombro de Chan.Quando o filme acabou Chan desligou a televisão.

- Eu te ajudo a limpar tudo isso.- Havia pacotes de salgadinho por todos os lugares,começamos a limpar e enquanto isso ficamos conversando algumas coisas.

- Então como foi sua entrevista ?.-

- Falando a verdade foi uma merda.- Falei indo até a cozinha.

- Por que foi uma merda ?.- Chan fala se encostando no balcão.

- Talvez porque o chefe e um puta de um babaca,ele ficou falando várias coisas de mim é da minha vida pessoal falou até mesmo de você literalmente toda vez que ele abria a boca eu só via merda saindo.- Falei cruzando os braços.

- Nossa que filha da puta ele ein.- O que você falou depois ?.- Chan fala me olhando.

- Mandei ele ir se foder.- Falei e Chan riu.- Foi a melhor coisa que consegui dizer.- Falei voltando para a sala.

- Então e provalvel que você não fique com o emprego.- Chan fala sentando no braço do sofá onde Woojin estava dormindo.

- Provalvel não,é certeza que eu não fique com o emprego.- Chan riu.- Eu nem queria mesmo.-

- Chan você...gosta do..- Chan me encarou.

- Eu gosto de quem Félix ?.- Fala me encarando.

- Você gosta do Woojin ?.- Chan arregalou os olhos e corou.

- Mais...e claro ...que...n-não.- Chan fala corado.

- Você gaguejou então e mentira.- Falei com um sorriso travesso.

- O CHAN GOSTA DO WOOJIN !!.- Falei gritando na casa Chan começou a correr atrás de mim e tampou minha boca.

- Você cala boca,se amanha você sumir não é culpa minha.- Falou em tom de ameaça,eu concordei com a cabeça.

- Não grita vai acordar o Woojin.- Falou voltando ao sofá.

- Bom eu já vou subir vou colocar o Woojin na cama,Boa noite.- Falou dando um beijo na minha testa,pegou Woojin no colo com cuidado e subiu as escadas.

- Não faça nada de errado com ele no quarto.- Falei sorrindo malicioso,Chan revirou os olhos e subiu.

Subi para me quarto e fui tomar banho,sai do banho e vestir minha calça moletom e uma camiseta velha minha do bob esponja,olhei na tela do celular e era 00:52 já estava tarde mas como eu havia dormido muito de tarde não estava com um pingo de sono me deitei na cama e fiquei mechendo no telefone até pegar no sono.

.               .              ♧           .                 .

Mais um capítulo pra vcs espero que tenham gostado,eu foquei mais nesse capítulo em o Félix conhecer o Woojin por que eu não mencionei muito ele na história.

Não se esqueçam de votar e comentar.💖💭

Ate próximo capítulo.👋💕

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora