CAPÍTULO 19 ♡

4.9K 459 333
                                    

CHANGBIN NARRANDO.

A maioria das pessoas da festa já tinham ido embora,eu estava pensando em um jeito de movimentar Félix que estava desacordado no sofá ao meu lado,eu precisava levar ele para um dos quartos para ele poder dormir,mas eu não sabia como.Hyunjin é Seungmin se aproximam de mim,os dois estava com os cabelos bagunçandos é os lábios extremamente avermelhados eles estavam de mãos dadas e sorriam como dois bobos.

- Eita que a noite foi Boa.- Falei assim que os dois chegaram mais perto de mim.

- Pelo menos a gente pegou alguém.- Seungmin falou irônico.

- Caralho eu não deixava,mas o que aconteceu com a energia ?.- Hyunjin pergunta apontando para as luzes.

- Um dos vizinhos cortou os cabos de energia.- Falei dando de ombros,eles dois murmuram um Aaah.

- Então a gente já vai,tchau Changbin.- Hyunjin falou é saiu andando junto com Seungmin pelo visto eles se divertiram,voltei minha atenção ao problema principal,Como eu levaria o Félix para o quarto sem acorda-lo ?.

Peguei ele no colo com o máximo de cuidado é começei a subir as escadas vagarosamente tomando cuidado para não bater em nada,Caminhei com todo o cuidado possível e consegui chegar ao meu quarto.

Coloquei ele sobre a cama,mas ele acabou acordado,ele era tão fofinho parecia um filhote de gatinho que acabou de acordar ele coçou os olhos e se assustou com minha presença ali.

- Quem e você ?.- Ele pergunta sonolento.

- Você não sabe quem eu sou ?.- Perguntei é ele negou.

- Quem você acha que eu sou ?.- Falei é ele virou a cabeça para o lado pensando.

- Eu só consigo pensar em uma pessoa no momento.- Ele fala passando as mãos pelos cabelos.

- Quem ?.-

- No Changbin,mas eu preciso Esqueçer ele porquê ele vacilou comigo.- Ele disse e fez um biquinho fofo.- Eu gosto muito do Binnie mais depois que eu vi ele com aquela garota meu coração ficou em pedaços era como se eu não tivesse sido nada para ele,eu amo ele,mas ele não liga pra mim.- Me impressionei com suas palavras.

Eu não sabia que eu havia machucado o coração do Félix tanto assim,ver que ele estava muito triste partia mais meu coração,mais tudo tinha sido um mal entendido,eu queria que Félix entendesse mas ele estava bêbado e não ia se recodar de nada do que eu diria.

- Félix é que eu sou o Changbin.- Falei é Félix me encarou por um tempo sem esboçar nenhuma reação,até que ele Deu um tapa em meu braço é começa a me bater freneticamente.

- Por que você fez aquilo comigo ?,você me magoou sabia aquilo doeu no meu coração.- Ele falou é percebi seus olhos brilharem por causa das lágrimas,coloquei meu polegar sobre sua bochecha e fiz um carinho na mesma,ele riu fraco.

- Eu gosto bastante de você também,aquilo foi só um mal entendido,aquela garota estava com o jisung,ele acabou saindo de manhã é Esqueçeu ele em casa,ela acabou indo para meu quarto é me abraçou,você não percebeu que eu queria me afastar dela.- Félix ficou calado por alguns segundos.

- Então você não ficou com ela ?.- Ele perguntou é eu neguei.

- Por que eu ficaria com ela,se na noite passada eu tinha beijado a pessoa mais maravilhosa da minha vida.- Disse é passei minha mão pela sua bochecha fazendo um carinho ali,ele riu docemente.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora