CHAN NARRANDO.
Fui correndo para casa,para pegar algumas roupas e coisas que eu provalvelmente iria precisar,a Sra Kim,quer que eu passe o final de semana inteiro com Woojin,Acho que poderia ser tempo suficiente para eu explicar o que aconteceu de verdade,se ele me escultar.
Cheguei em casa e abri a porta subindo para meu quarto,peguei minha mochila e começei a colocar algumas roupas dentro,coloquei o necessário,não iria exagerar na roupa até pq são só 2 dias.Abri a gaveta do meu criado-mudo a procura do meus fones,procurei nas gavetas e não achei nada.
Olhei nas gavetas da mesinha que eu tinha no canto do quarto,que eu chamava "mesinha de composição",Meu sonho era produzir música,por isso eu tinha essa mesinha.
Olhei as gavetas é achei o fone na última gaveta,preso no fone veio um anel que reconheci ser á aliança de Woojin,eu havia colocado ali e provalvelmente esqueci,Peguei o anel e coloquei em meu bolso,desci as escadas indo para a porta é saindo de casa.
Tranquei a porta da casa é corri de volta para casa da Sra Kim.Chagando na casa ela me atendeu novamente so que dessa vez com mas sentimentos de alegria.Entrei na casa e coloquei a mochila encima de uma das cadeiras da sala.
- Então trouxe tudo que precisa ?.- Ela disse é encarou a mochila.
- Acho que sim.- Falei rindo meio sem graça.
- Se tiver esquecido alguma coisa pode pedir para Woojin.- Ela fala sorridente é eu ri meio forçado.
- Duvido que ele empreste....- Murmurei.
- Okay eu irei viajar daqui a duas horas,lembre-se eu volto na segunda ou na terça não sei direito.- Ela fala pensativa.
- Para não esquecer os remédios que Woojin está tomando,coloquei uma lista e ó horário na geladeira,prometa cuidar bem do meu bebê.- Ela fala fazendo biquinho.
- Bom acho que é bastante coisa.- Falei rindo nervoso.
- Aqui as coisas não são fáceis,siga tudo corretamente e receberá um recompensa depois.- Ela fala subindo as escadas.
- Okay.- Olhei em volta é havia alguns quadros do Woojin,era muita fofuraaaaa,pena que eu não podia mais dar carinho assim.
- Chan ?.- Sra Kim me chama.
- Sim ?.- Respondi é me sentei no sofá com o sinal que ela fez.
- Cuide bem dele okay,agora eu preciso ir.- Ela fala e eu concordei,fui até a porta com ela é abri a mesma Dano passagem para ela.
- Estou confiando em você.- Ela fala e beija minha testa é vai embora.Subi para o quarto que ela disse ter preparado, para mim,Abri a porta do quarto é era enorme,tinha uma vista inteira para a cidade,olhei tudo é decidir ir falar com Woojin.
Sai do meu quarto é bati na porta de do Woojin,sem resposta bati outra vez é ele não abriu,girei a maçaneta entrando no quarto de Woojin.
- Woojin ?.- Chamei ele que estava deitado na cama enrolado em diversos cobertores,aproveitei é olhei em volta do quarto era aconchegante e fofinho,Havia alguns pôster de kpop e do Bruno mars espalhados pelo quarto,tinha uma mesinha que eu suponho que seja para estudos,o quarto era pintado na cor azul com algumas partes Branca.
- O que você Ta fazendo aqui Chan ?.- Escultei a voz de Woojin é me virei assustado para a cama.
- A sua mãe me chamou.- Falei nervoso.
- Por que ela chamou você ?.- Ele Pergunta com uma expressão que eu não conseguia decifrar.
- Ela vai viajar esse final de semana,Então ela me ligou e pediu pra mim ficar cuidando de você.- Falei simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romansa🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡