CAPÍTULO 20 ♡

5.2K 427 202
                                    

FÉLIX NARRANDO.

Acordei confuso e sem saber aonde eu estava minha vista estava embaçada e minha cabeça estava doendo muito,deve ser efeito da festa de ontem,me levantei ė coçei os olhos,eu olhei em volta do local e quase dei um pulo,eu não to no meu quarto,pra falar a verdade NEM EM CASA EU TO.

Olhei para os cantos tentando identificar aonde eu estava olhei em volta do quarto é..no criado mudo havia uma foto de duas pessoas,que eram Jisung é Changbin,espera...eu To quarto do Changbin..mano mais que merda eu fiz ontem ?.

Surtei internamente por estar no quarto do Changbin deitado na cama dele,me xinguei mentalmente por não lembrar o que tinha acontecido ontem,até que a porta do quarto é aberta.

- Bom dia Félix.- Changbin fala sorridente.

- Aaah...Bom dia.- Falei envergonhado.

- Dormiu bem ?.- Ele falou indo até o closet.

- Aa sim é Você ?.- Perguntei me levantando da cama,eu estava tentando manter aquela conversa o mais normal possível.

- Dormi bem sim.- Ele sai do closet com um par de roupas em mãos.

- Aah Eu não bati em você enquanto eu dormia ne ?.- Perguntei envergonhado,ele riu de leve,eu tive um mini surto por ele ter começado a rir.

- Eu dormi no quarto do lado Félix.- Ele falou me encarando,minhas bochechas adquiriram uma coloração avermelhada rapidamente,eu não estava acreditando na pergunta que eu fiz.

- Aaah Ta,eu pensava que...quer dizer...eu achava que você tinha...Deixa pra lá.- Falei rindo nervoso.

- Ta.- Ele falou rindo de confuso,um silêncio se instalou no quarto por alguns segundos.

- Se você quiser tomar banho eu te empresto uma roupa.- Ele disse quebrando o silêncio do quarto.

- Claro.- Falei nervoso.

- Vou pegar.- Ele disse é voltou para o closet,me dirigir até o banheiro,tirei minhas peças que estavam fedendo a bebida é as coloquei no cabide do banheiro,tomei um banho quente tentado esquecer tudo o que estava acontecendo,minha cabeça estava doendo muito,deve ser a ressaca..

Sai do banho com apenas a toalha presa na cintura,acho que me esqueci do fato de eu não estar em casa,Changbin sai do closet e me encara por alguns segundos.

CHANGBIN NARRANDO.

Sai do closet e me deparei com Félix apenas de toalha ali bem na minha frente,meu cérebro se desligou por alguns segundos por ter aquela visão privilegia de Félix so de toalha,ele me encara e percebi um rubor em suas bochechas,encarei ele por alguns segundos,é acordei do meu tranzi.

Aquela barriga levemente trincada era um perigo que eu queria experimentar.

FÉLIX NARRANDO.

Changbin tinha ficado me encarando por um bom tempo,mas depois ele sorriu timidamente é me entregou a roupa que ele tinha pegado.

- O-obrigado.- Falei nervoso,ele acentiu é saiu do quarto.Vesti a roupa o mais rápido possível,dei um ajeitada no cabelo é me olhei uma última última vez no espelho,estar no quarto de Changbin me trazia as lembranças de ontem de manhã de ver ele abraçado com aquela garota,era uma memória ruim,mas que eu iria superar.

Desci as escadas é fui para a cozinha lá Changbin e jisung tomavam seus cafés da manhã normalmente.

- Bom dia Félix,não sabia que você tinha dormido aqui.- Jisung falou comendo um pedaço do bolo que estava na mesa.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora