CAPÍTULO 25 ♡

4.7K 410 316
                                    

FÉLIX NARRANDO.

Eu e Changbin passamos a tarde juntos trocando carinhos e beijos,Ele era uma pessoa maravilhosa que havia despertado um novo sentimento em mim com ele eu me sentia totalmente seguro é sabia que eu poderia confiar nele pra tudo,era oficial eu amava Seo Changbin.Mesmo que esse amor tivesse barreiras eu faria de tudo para quebra-las.

Eu estava deitado no peito de Changbin estávamos assistindo Riverdale,ele estava concentrado na série,fazia caras e bocas e eu apenas ria das caras engraçadas que ele estava fazendo.

- Essa série e muito boa.- Ele fala com sua atenção na tevê.

- Você já assistiu metade em um dia.- Falei é ele riu.

- Eu quero saber quem matou o Jason.- Ele fala se ajeitando na cama.

- Eu já assisti quer que eu te fale.- Falei de forma sugestiva,ele me olhou com um olhar mortal.

- Eu não aceito spoiler.- Ele fala debochado.

- Foi ó...- Sou interrompido pelos lábios de Changbin,ele me beijou e segurou minha nuca,coloquei minhas mãos em sua nuca também é fiz um leve carinho em seu cabelo,Ele riu tímido.

- Caladinho.- Ele fala me dando um selinho,sorri bobo para ele.

- Que horas são ?.- Perguntei e Changbin olhou para o relógio do telefone.

- São 18:54.- Ele fala ė eu concordei.

- Acho que daqui a pouco vou para casa.- Falei é ele me encarou.

- Seu expediente acaba as 22:00 então você tem que trabalhar muito ainda.- Ele fala e ri malicioso.

- Mais você tirou o dia de folga,isso significa que eu também tenho o dia de folga.- Falei é ele fez um biquinho fofo.

- Calma Binnie.- Dei um selinho nele é ele riu.

- Cadê o Jisung ?.- Perguntei confuso.

- Ele não voltou da escola.- Changbin fala simples.

- Ele sente algo pelo Minho ?.- Perguntei e Changbin me encarou.

- Se ele sente ele não irá contar,jisung e orgulhoso ele não vai admitir seus sentimentos tão fácil assim.- Changbin fala é suspira.

- Eu sei que o Minho pode fazer meu irmão mudar,sei que Minho e uma boa pessoa,só queria que Jisung enxergasse isso.- Ele fala meio triste.

- Tá tudo bem,uma hora ele vai ver.- Falei e passei as mãos pelos cabelos de Changbin fazendo carinho em sua cabeça,ele riu e puxou minha cintura juntando nossos lábios,eu já havia perdido as contas de quantas vezes já tínhamos feito aquilo hoje mas era bom sentir os lábios dele nos meus era uma sensação incrível que eu queria que se repetisse várias vezes.

O beijo se tornou intenso,minha língua e de Changbin dançavam em perfeita sincronia,ele começou a fazer carinho em minha cintura,passei os braços em volta de seu pescoço,Changbin finalizou aquele beijou mordendo meu Lábio,Ele colou nossas testas é riu bobo,era possível perceber o rubor que eu tinha em minhas bochechas.

- Eu te amo.- Ele sussurra próximo ao meu pescoço ele começar a deixar beijos molhadas em meu pescoço,arrepios percorriam meu corpo,mordi meu Lábio tentando não soltar nenhum gemido.Totalmente falho Changbin mordeu meu pescoço eu soltei um gemido manhoso baixinho,ele se afastou de meu pescoço e me encarou.

- Não seja manhoso.- Ele fala sério.

- Ue por que ?.- Falei confuso.

- Só não faz,eu meio que...- Ele para e percebi um rubor em suas bochechas.

My Boss {Stray Kids}  [Changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora