FÉLIX NARRANDO.
Acordei com o sol batendo levemente em meu rosto,me sentei na cama coçando os olhos,eu ainda estava cansado até porque noite passada foi extremamente cansativo pra mim,espero que sommi esteja bem..Me sentei na cama e encarei o chão por alguns segudos,quando levantei minha cabeça percebi um papelzinho que estava encima do criado-mudo,peguei o mesmo e abri para lê.
"Queria poder ver você acordar porque você parece um filhote de gatinho acordando,mas infelizmente tive que ir resolver um assunto na empresa por causa do meu pai,não precisa ir trabalhar hoje tire o dia de folga,te vejo mais tarde amor".
"Eu te amo ♡."
- Changbin ♡
Lê aquele bilhete e quase tive uma overdose de fofura,como ele conseguia ser tão fofinho..Levantei da cama e dei mini pulinhos de felicidade,mordi o lábio pensando o quanto Changbin era maravilhoso,eu realmente era sortudo por ter encontrado uma pessoa tão maravilhosa.
Decidir ir tomar banho,mas lembrei que não eu não tenho outra roupa,vou roubar uma do Changbin..Entrei no closet de Changbin é puta que pariu quanta roupa,e literalmente Changbin tinha roupa para um cacete.Vasculhei todos os cabides procurando uma roupa para vestir.
E de fato Changbin não mentiu quando disse que gostava de preto,finalmente encontrei uma camiseta azul clarinha,peguei a mesma é fui a procura de uma calça,peguei uma das pretas que ele tinha,peguei uma cueca e fui para o banheiro.
Tomei meu banho e vesti a roupa que coube perfeitamente,peguei o pijama que Changbin havia me emprestado e coloquei no cesto de roupas sujas,depois apenas dobrei as roupas que eu estava usando ontem que estavam manchadas de sangue e decidir deixar no cesto de roupas sujas para lavar.
Ajeitei o cabelo e desci as escadas e logo me encontrei com Jisung e Angel que estavam na cozinha.
- Bom dia gente.- Falei assim que entrei na cozinha,Angel me viu e sorriu docemente.
- Iae Félix dormiu bem ?.- Jisung pergunta é me apoio no balcão da cozinha.
- Dormi sim,mas ainda to meio cansado.- Falei e Jisung concordou.
- Ontem a noite foi louca.- Jisung fala e eu concordei.
- Eu já vou indo pra casa.- Falei me afastando do balcão e caminhando um pouco até a porta.
- Você Não vai tomar café da manhã querido ?.- Angel pergunta e eu penso.
- Eu quero to com fome mesmo.- Falei e Angel concordou satisfeita,Ela serviu meu café da manhã e pela aparencia devia estar uma delícia.Comi tudo de uma forma rápida e Angel e Jisung se impressionaram quando viram que eu ja tinha terminado.
- Félix faltou comer o prato.- Jisung e fala é eu ri.
- Agora que eu ja terminei eu já vou indo.- Falei e os dois concordaram.
Andei até a porta de saída da casa e sai,fui caminhado até o ponto de ônibus mais próximo,esperei por alguns minutos e o ônibus finalmente chegou,subi no mesmo e paguei minha passagem,caminhei até um local vazio do ônibus e me sentei e encarei a rua pelo vidro do ônibus,foi naquele momento que eu me senti em um clipe de kpop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss {Stray Kids} [Changlix]
Romansa🔞 Capa feita por @Suhomilla pelo projeto StrayKidsLocksz ('• ω •') ♡