— Você só pode estar de brincadeira? — Questiono quando Marcelo toma o tablet de minhas mãos.
— Até onde me lembro o médico disse que você deveria ficar uma semana em repouso. — Rebate. — Amy é para seu próprio bem, você não quer ter outra crise, quer? — Arqueia a sobrancelha e eu bufo contrariada.
— E o que eu vou fazer durante essa semana? Devolvo uma pergunta. — Preciso fazer alguma coisa, senão é capaz que eu enlouqueça no segundo dia.
— Tenho muitas ideias em mente, mas a primeira será... — Ele deixa a sentença no ar e vai em direção a minha geladeira e aos meus armários, não vejo o que está fazendo pois não estou com cabeça pra nada, quer dizer, não estava até ele levantar minhas garrafas de vinho e balança-las no ar com um sorriso perverso. levanto do sofá em um pulo e disparo para a cozinha bem a tempo de ver ele derramando o liquido de uma garrafa dentro da pia. — Você por um acaso é maluco! — Exclamo atrás dele. — Não se joga fora merlot, pinot noir e muito menos um 100% suavignon blanc de qualidade. Sabe quantos dólares você tem na mão?
— O que sugere que façamos? Até onde sei, você não pode beber álcool — Odeio sarcasmo.
— Darmos para alguém me parece uma lógica bem melhor do que desperdiçar essas maravilhas.
— Então tudo bem. — Ele concorda. Pega as garrafas apoia de baixo do braço e sai porta a fora. Eu fico, não quero ver qual o destino dos meus bebês, quando penso neles sinto vontade de chorar, eu amo vinho e é difícil não poder usufruir de uma pequena taça todos os dias.
Sigo para meu quarto, arranco a roupa de meu corpo e depois de tirar minha lingerie, sigo nua para meu banheiro, onde regulo a temperatura da água da banheira e abro as torneiras, jogo sais de banho, meus favoritos e aguardo.
— Pauta que pariu! — Marcelo exclama e eu sorrio em satisfação, não olho para ele. — Você quer me matar? — Questiona.
— Não sei do que está falando. — Respondo enquanto finjo regular a torneira me inclinando e ficando exposta para seu bel prazer.
Sinto suas mãos em minha cintura e seu corpo másculo me prende em seu abraço. — O que está tentando fazer Amy? — Pergunta em meu ouvido e meu corpo arrepia em resposta. — Sabe que não vou transar com você hoje. — Ele diz enquanto massageia meus seios. — E ainda temos que conversar sobre ontem a noite e o porque de você ter me dado um cano. — Completa.
— Combinamos algo ontem? — Tento dissimular um pouco, não quero conversar sobre ter meu coração partido quando ele for embora, não quero falar que não posso me apegar à ele.
— Deixe de tentar me enrolar. Sei que não combinamos algo, mas eu estava aqui te esperando, eu... preparei o jantar pra gente e te esperei, esperei até não conseguir mais esperar. — Minha garganta aperta com sua confissão e meus olhos ardem, não posso chorar. — Você nem mencionou a cesta de café da manhã que te enviei.
— Podemos conversar sobre isso depois. — Peço. — Quero um banho, depois conversaremos.
Marcelo
Saio do banheiro e dou o espaço que ela necessita no momento, não quero deixá-la estressada, eu prometi que cuidaria dela e vou fazer isso. Ainda estou um pouco confuso com minha descoberta, jamais passou pela minha cabeça que ela teria algum problema de saúde, ninguém nunca mencionou nada enquanto estávamos juntos nos ensaios para o casamento de Melissa.
Só quero entender o porquê dela não ter voltado na noite passada, estava tão ansioso por vê-la e ela simplesmente não apareceu, me deixando sentir como se fosse um completo idiota aqui em sua casa. Não quero pensar que ela esteve com outro homem, não é natural, muito menos saudável, também não quero questiona-la sobre isso, pois sei que ela não é mulher de fazer essas coisas e isso poderia vir a ofendê-la e não quero levantar dúvidas quanto ao seu caráter, afinal de contas ela não me convidou, impus minha presença em seu lar e sua vida, não seria justo.
Na verdade não entendo porque estou tão ansioso por saber onde ela esteve e o que fez, ta certo que estamos construindo uma amizade e tudo o mais, mas isso não deveria me incomodar tanto já que o que temos é apenas sexo casual e acabará quando eu voltar para o Brasil.
Isso que estou sentindo é muita loucura, ser possessivo assim com ela não é o ideal. Tenho certeza que essa angustia logo passará, é só sexo mesmo, a melhor transa da minha vida, entretanto continua sendo apenas dois corpos se dando prazer intensamente.
Porque estou pensando nisso mesmo? Já basta a baita ereção que estou carregando, porque gosto de me martirizar tanto pensando nela quando não vou poder tê-la por enquanto. Preciso que ela esteja bem recuperada antes de fazer sexo loucamente com ela de novo.
Sigo para a cozinha, preciso fazer algo para que ela se alimente, é início da noite e ela não aceitou comer nada no hospital, não sei nem se ela tomou café da manhã hoje. Acho que algo leve seria o mais ideal, já que ela não esteve bem, no entanto o médico não deu muitas opções pra mim. Ela não pode comer coisas gordurosas demais e tomar refrigerante e álcool está terminantemente proibido. Procuro em seus armários e geladeira, ingredientes que possa usar para fazer uma refeição mais leve.
Tenho o restante da massa de ontem na geladeira então é ela que vou comer. Corto legumes e verduras e coloco dentro da panela onde coloquei filé de frango para cozinhar. Depois que a pressão da panela pega deixo por cinco minutos e desligo o fogo, para poder retirar a carne de dentro. Pego o caldo e os legumes que coloquei para cozinhar e despejo no copo do liquidificador, depois de bater todos os ingredientes e dele ter se transformado em um creme, pego outra panela para refogar cebola e alho, quando os mesmos estão douradinhos, coloco o creme e depois a carne que tinha reservado e já estava toda desfiada. Deixo no fogo médio para apurar e depois de tampar a panela, vou para o quarto se Amy verificar se ela está bem, já que sua janta está quase pronta e ela ainda não apareceu.
Quando entro no quarto ela está enrolada até o pescoço em sono profundo. Sento próximo a ela e observo seus olhos, os mesmos não se mexem, coloco o dedo próximo ao seu nariz e sinto sua respiração morna. Ela está bem.
— Não acredito que vai me deixar comer sozinho outra vez. — Falo para ela que continua inexpressiva em seus sonhos e levanto-me indo de volta a cozinha, a comida dela está quase pronta e não quero acordá-la, hoje foi um dia muito cansativo, nós dois precisamos relaxar.
Amy tem sido uma cretina desde que nos conhecemos e não acho que ela vá mudar, mesmo assim continuo mais do que interessado em tudo o que ela faz aqui.
***
Também acho Marcelo. Só não quero presenciar o que vai acontecer no próximo. Haha
Desculpem a demora.
Atenciosamente,
Darling. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo (Spin-off Tudo Culpa dos Croquis)
Romance[+16] Marcelo Fontana. É um delegado de prestígio. Em compensação é um pervertido quando se trata de mulheres. Quer distância de compromisso. Amy Montgomery é americana, veio para o Brasil para participar da cerimônia de casamento de Nicholas Cla...