Capítulo 34

1.9K 131 6
                                    

Logan

- Alguém ligou para a família dele? - Amy indaga de onde está.

Estamos no Hospital CASSEMS em Ponta Porã, cidade mais próxima, minha irmã está visivelmente acabada, sentada em uma cadeira da sala de espera onde esperamos notícias de Fontana.

A preocupação me corrói por dentro, ela não dorme há dois dias, não se alimenta, e não está tomando medicação para sua epilepsia, o medo dela ter uma convulsão me esmaga, já vi Amy em algumas crises que quase me fizeram paralisar, em uma destas ela bateu a cabeça forte e teve uma concussão.

Nosso pai foi junto com Brooke para a sede da Polícia Federal de Recife, onde Marcelo atua. A bala que Amy disparou na mão do Sardinha entrou e saiu, fizeram uma limpeza, costuram sua mão e ele foi embora junto com os policiais, não perdemos nenhum homem, não podemos falar o mesmo dos traficantes, alguns foram atingidos, outros fugiram quando perceberam que o chefe fora pego.

Resolvo que preciso ligar para minha mulher, sai de casa avisando-a que precisava falar com Nicholas sobre alguns assuntos de extrema importância, ela não desconfiou de nada. Não queria falar que iria sair em missão, ela está grávida, não me sentia seguro em falar-lhe a realidade.

- Vou sair um pouco e ligar para a Nikoly, tudo bem? - Questiono Amy, que se mantém distante de tudo ao seu redor.

Seu sofrimento me destrói porque não pude fazer muita coisa pra ajudar o homem que ela ama, nem ao menos conseguiu falar com ele, já que estava apagado. Não pude retribuir a Marcelo o que ele fez por minha mulher quando ela estava na mesma situação que ele, e isso tá me matando, minha consciência me cobrando, no entanto nada posso fazer a não ser da o apoio que minha irmã tanto precisa agora.

Ela apenas acena em concordância e sigo para longe um pouquinho, mas não tanto. Fico no final do corredor onde tenho uma visão dela.

- Oi amor. Você está bem? - Questiono quando Nikoly atende.

- Estou ótima. Quando volta? - Pergunta.

- Vai demorar um pouquinho tá, estou em um hospital no Brasil com a Amy.

- O quê? Como assim? - Ela quase grita.

- Fontana está internado e até agora não temos nenhuma informação, minha irmã tá acabada e não posso fazer nada para tirar aquela dor de sua face, estou me sentindo um maldito impotente. - Desabafo exasperado.

- O que aconteceu? - Ela pergunta e percebo sua voz chorosa.

Então eu conto tudo a ela, desde que meu pai me ligou, até agora, tudo o que escondi da minha mulher por algumas horas.

- Você é um filho da puta! - Exclama com raiva.

- Nikoly! - Repreendo-a

- Como teve coragem de me esconder algo tão importante seu cretino? - Mas é uma pergunta retórica, pois não espera resposta e já emenda. - E se tivesse acontecido algo, você tem ideia do que iria causar em mim, ser pega de surpresa, achando que você estaria com meu irmão e do nada receber alguma notícia trágica. Não tinha o direito de me esconder, não tinha. - Fala e percebo que está chorando sem controle.

- Amor, você está grávida. - Falo e seu grito quase me deixa surdo.

- Grávida mais não morta infeliz. Você mais do que ninguém deveria saber que não sou nenhuma idiota. Você sabe muito bem do que passamos, se tivesse me dito que estaria indo para ajudar o homem que foi responsável por estarmos onde estamos, eu o teria apoiado mesmo ficando preocupada, foi egoísmo da sua parte achar que me oporia ou que eu não o apoiaria Logan. Eu o amo, mais você foi estupidamente irresponsável, me deixando de fora.

- Desculpe amor, fiz pensando no seu bem estar e do nosso bebê, em nenhum momento fiz por mim, tenho que desligar agora, depois conversamos.

- Tudo bem. - Ela diz e desliga.

Ela nem se despediu de mim, sinal de que está magoada, mas não me arrependo de ter mentindo. Foi por uma boa causa, não me importo que está chateada agora, ela ficando bem é o que importa, ainda mais que sei que essa sua raiva não vai demorar muito tempo.

Volto para o lado da minha irmã, sento ao seu lado e a abraço, é tudo o que posso lhe oferecer no momento.

Zoe

Ando de um lado para o outro apreensiva, Amy mandou seu amigo me sequestrar e até agora não deu notícias, isso é frustrante. Não sei o que está acontecendo. Sebastian já tentou de todas as formas me tirar desse quarto e ir curtir um passeio com ele, só que o que ele não percebe é que não quero curtir nada, quero voltar para casa.

Ontem quando sai da faculdade ele me aguardava, não tive escolha, e agora estou aqui, com um homem lindo me encarando enquanto dou voltas e mais voltas.

- Zoe, você está me deixando mais tonto que esse Bourbon em meu copo, daqui a pouco abre um buraco no chão.

Bufo impaciente. Pego meu celular e mais uma vez tento falar com Amy.

Nada, seu celular continua indo para a caixa postal.

- Você sabe o que está acontecendo? - Indago novamente.

- Não sei de nada mulher e já te disse isso. Sua amiguinha me deixou de fora da parte legal.

- Estou preocupada, o celular dela vai direto para a caixa de mensagens.

- Eu também estou preocupado, mas não posso fazer nada, então... - Da de ombros.

- Eu quero voltar para casa, me leve de volta. - Falo de forma firme.

- Eu não vou para nenhum lugar sem o aval da Amy, está me entendendo? - Pergunta e arqueia sua sobrancelha grossa, o que acaba me irritando.

- Você não é nada meu, eu vou e vou agora.

Pego minha bolsa que está na mesa e vou em direção a porta, mas sou parada por uma mão em meu braço, e tão rápido que quando vejo estou sendo comprimida contra seu corpo. Sebastian está com cara de poucos amigos, no entanto não me imtimido com sua postura raivosa.

- Eu. já. disse. que. não. vai. sair. daqui. - Fala pausadamente.

- E como pretende me impedir? - Questiono ironicamente.

- Você nem imagina todas as formas que posso usar para te impedir. - Desvia o olhar para minha boca e inesperadamente seus lábios cobrem os meus.

Que merda é essa?

Ele segura em cada lado da minha cintura e me puxa mais, colando seu corpo forte a mim, eu tento resistir ao seu beijo, mas quando ele pede passagem com sua língua não resisto e acabo cedendo.

Merda! Estou sendo beijada por Sebastian. Caralho! Estou retribuindo.

Estou ferrada.



Marcelo (Spin-off Tudo Culpa dos Croquis)Onde histórias criam vida. Descubra agora