Epílogo

3K 150 23
                                    

Agora é real oficial! Chegou a hora de dizer adeus ou até breve a esse casal lindo.

Foi uma jornada e tanto! E que jornada linda. Demorou mais do que o esperado, mas finalmente chegou a hora de encerrar mais esse ciclo.

De ante mão, quero me desculpar por toda a demora em publicar os capítulos, e agradecer imensamente a cada um que me acompanhou até aqui, que deixou sua estrelinha e comentou.

Até mesmo os fantasminhas, vocês sabem que nunca vou deixar de citar vocês. E sabem porque? Por que vocês também fazem parte desse crescimento da estória.

Então, obrigada e obrigada, sem vocês todos eu nada seria.

GRATIDÃO!

E boa leitura meu povo. Deixem nos comentários o que acharam e me desculpem qualquer coisa.

************************************

Amy

É difícil acreditar que isso está acontecendo comigo. Não que eu nunca tivesse me imaginado assim, ou nessa situação, mas a realidade é bem diferente. Incrível como sempre pensamos nesse momento como algo subjetivo, entretanto ele chega em algum período de nossas vidas, a pessoa feita para abalar nossas estruturas e convicções aparece e aí, já era.

Sempre fui uma garota determinada e me orgulho disso. Fiz tudo o que tive vontade, namorei bastante, fui dona do meu corpo e das minhas vontades, olho para o passado e não me arrependo de nada, porque todas as minhas decisões me levaram a ser quem sou, mas agora meu corpo somente reage à uma pessoa, uma em específica que veio para melhorar tudo o que considerava bom em minha vida. Tivemos altos e baixos até encontrar nossa felicidade, mas e daí? estamos juntos agora e isso é o que verdadeiramente importa.

Me olho mais uma vez no espelho e tento segurar as lágrimas que insistem em querer transbordar de meus olhos, é inevitável, umas teimosas correm livres por minhas bochechas e sorrio, porque desta vez são lágrimas da mais pura felicidade.

Hoje é o dia do meu casamento, o dia em que direi sim ao amor da minha vida. Minha mãe entra no quarto e me olha com olhos brilhantes, sei que ela está tão feliz quanto eu.

- Você está linda meu amor. - Sussurra com voz embargada.

Fico de frente a mulher que me amou desde que soube da minha existência e lhe sorrio.

- Obrigada Mãe, você está muito gata. - Agradeço e ela se aproxima, me abraçando, um abraço tão quentinho que suspiro relaxada.

- Não acredito que minha bebê está casando! - Exclama.

- Mãe! Deixei de ser bebê faz tempo. - Reclamo.

- Pra mim você pode ter mil anos, sempre será minha bebê, quando for mãe vai entender o que digo. - Reviro os olhos e ela me retribui com uma careta. - Ainda não acredito que vai casar naquele lugar maravilhoso.

Mamãe está incrédula desde que soube onde acontecerá a nossa cerimônia e a comemoração. Foi uma surpresa pra mim também, não sei como Marcelo conseguiu essa proeza, entretanto ele conseguiu e achei a ideia incrível. Aliás é o mesmo local onde ele me pediu em casamento oito meses atrás, um lugar que significa muito para mim, o meu refúgio e agora meu lugar favorito no mundo todinho.

E quem disse ou pensou Prospect Park acertou em cheio. Nesse lugar dividimos uma refeição gostosa e passamos o dia tendo uma conversa muito proveitosa, o lugar é cheio de muita vida, muito arborizado, tantas pessoas e culturas se misturam, tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão iguais.

Marcelo (Spin-off Tudo Culpa dos Croquis)Onde histórias criam vida. Descubra agora