— Não preciso ir à esse casamento. — Reclamo enquanto minha cunhada Nikoly, me arrasta pelos corredores do shopping.
— É claro que precisa, se foi convidada é claro que vai, não deixarei que faça essa desfeita feia, afinal de contas você conhece Camille tanto quanto eu.
— Não sou alguém importante na vida dos noivos, porque seria uma desfeita? — Indago emburrada.
Sei que ele vai estar e já basta os dias em que ele esteve aqui me perseguindo, isso há um mês atrás e agora decidiu me infernizar também pelo celular, são muitas mensagens não respondidas e muitas ligações recusadas.
— Eu sei o motivo de sua relutância. Ele tem nome, sobrenome, um tamanho fenomenal e olhos azuis que prometem muita, mais muita safadeza. — Diz risonha e olho pra ela emburrada.
Nikoly é uma peste.
— Deixa meu irmão sonhar que você pensa assim de outros homens. — Tento intimida-la, mais é um tiro que sai pela culatra.
— Não se preocupe, não costumo poupar os detalhes dos meus pensamentos, ele sabe de tudo.
— O quê? — Exclamo horrorizada.
Ela me olha séria perante minha incredulidade.
— Ele quase me perdeu uma vez, uma experiência de quase morte pode modificar uma pessoa até certo ponto. Ele sabe que o que falo é da boca pra fora, nosso amor é muito mais importante do quê o que acho ou deixo de achar de outros homens, seu irmão se garante e muito mais agora, ele não se preocupa com besteiras.
Merda! Não gosto quando ela toca no assunto de sua quase morte. Não me sinto bem nessa situação porque não tenho nem um pouco de dimensão da dor que ela e meu irmão sentiram e não gosto de pensar no "e se". Foi um momento difícil para todos, principalmente para mim que fiquei de fora enquanto ela lutava pela vida e meu irmão definhava, ele teve um colapso horrível que levou sua consciência embora por horas.
— Me desculpe. — Murmuro quando o silêncio parece pesar entre a gente. — Como está minha sobrinha? — Questiono somente para mudar de assunto.
— Você não sabe se é uma menina. — Responde com um sorriso largo.
— Porque foi mesmo que vocês resolveram não saber o sexo do neném?
— Por que isso é o que menos importa, independente do sexo o amor é o mais importante, e o amamos sendo menina ou menino.
— Detesto isso, não tem nem como mimar minha sobrinha.
— É claro que tem, mas vamos voltar ao que interessa no momento: Marcelo. Desembucha quero saber até os detalhes sórdidos.
— Não vou dividir minha vida sexual com você, por isso nem tente.
— Eu posso dividir a minha com você se o problema é esse eu não me importo.
— Eca! Eu me importo, estaríamos falando do desempenho do meu irmão e definitivamente não quero saber, é nojento.
— Não é nada nojento. Seu irmão é..
— Para, para. Não quero ouvir, não estou te ouvindo, lárari, lararu, lálálá. — Cantarolo entrando numa loja que só vende marcas como Prada, Chanel, Armani e por aí vai.
Nikoly cai na risada e as atendentes nos olham esquisito.
— Por um acaso você andou assistindo Bob esponja?
Me olha prendendo o riso e já se direcionando à algumas araras.
— Bob esponja é muito bom pra passar o tempo ocioso. Você não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo (Spin-off Tudo Culpa dos Croquis)
Romance[+16] Marcelo Fontana. É um delegado de prestígio. Em compensação é um pervertido quando se trata de mulheres. Quer distância de compromisso. Amy Montgomery é americana, veio para o Brasil para participar da cerimônia de casamento de Nicholas Cla...