Capítulo 23

2.2K 134 8
                                    

Estou fugindo de Marcelo como o diabo foge da cruz.

Eu sei, eu sei, muito imaturo. Mas o que  posso fazer se ele é lindo e toda vez que se aproxima meu coração dispara? em contra partida é tão babaca que dá raiva. 

Só desejo ir para o hotel, mas Nikoly já disse que come meu fígado caso isso aconteça. Já tirei fotos com os noivos, comi e tive uma conversa muito produtiva com Arthur que é uma criança muito inteligente.

Todos estão felizes e em sua grande maioria, apaixonados, evito olhar em direção a Marcelo que está sentado em uma mesa em frente a minha.

Não quero e não posso cair em tentação.

— Aí meu Deus! — Melissa exclama e todos se voltam para ela.

— O que foi, amor? — Nicholas indaga e ela praticamente grita.

— Ou eu fiz xixi na roupa ou os meninos resolveram vir ao mundo agora.

— O quê? — Nicholas grita e pânico é visível em seu olhar.

Lilian levanta de sua mesa e vai até a mesma.

Ela pede para que Melissa fique de pé e constata a realidade.

Melissa entrou em trabalho de parto.

Nicholas parece perdido, vejo quando Camille faz sinal para a cerimonialista que diz algo em seu fone, e então todos estão levantando apressados se dirigindo a saída, inclusive Nikoly e meu irmão, eu que não vou ficar pra trás de jeito nenhum corro atrás deles e acabo entrando no carro junto com os mesmos.

Que dia, primeiro preciso lidar com Marcelo e agora estou indo em direção a um hospital, só comigo essas coisas acontecem.

Digito uma mensagem para Zoe, com um resumão de tudo o que está acontecendo e bloqueio a tela do celular, me desligo do mundo e observo a cidade lá fora.

Uma saudade imensa de minha casa e de minha cama se faz presente. Só queria estar jogada em meu sofá assistindo uma série com minha mais nova melhor e amiga.

Estamos na sala de espera aguardando alguma novidade, já que quando vínhamos Bianca sentiu inveja da amiga e também entrou em trabalho de parto. Camille e minha cunhada estão sentadas enquanto eu estou em pé, observando Marcelo de soslaio que está conversando com Thomas.

Percebo quando o mesmo se afasta um pouco para atender ao celular e Marcelo vira-se me pegando em flagrante, ele me sorri mas viro meu rosto de volta para as mulheres.

Alguns minutos depois Thomas se aproxima de onde estamos.

— Amor? — Chama Camille que o  olha e sorri. — Eu preciso dar uma saída, você se importa? — Ele pergunta e percebo o quão inquieto está, olho para Nikoly e ela acena em concordância, temos essa coisa de nós comunicarmos só com o olhar.

— Aconteceu alguma coisa? — Sua esposa indaga.

— Não, nada demais. — Responde evasivo.

— Tudo bem. — Ela concorda.

— Meninas por favor, cuidem delas para mim. — Thomas pede, acenos afirmativamente e ele deixa um beijo na testa da esposa e vai embora.

Marcelo troca um olhar significativo comigo e acena, seguindo Thomas para a saída.

Já faz mais de duas horas que Marcelo e Thomas saíram e nenhuma notícia, Camille não para quieta e até agora não conseguimos fazer com que pare no lugar, sua angustia e preocupação são evidentes.

Logan que estava jogado na lanchonete quando os homens saíram agora está acompanhado por Gabriel e Nicholas que estão tomando um café enquanto suas respectivas esposas estão sendo preparadas para mudar de quarto com seus respectivos bebês, e a barrigudinha aqui está pra nos enlouqueçer.

Marcelo (Spin-off Tudo Culpa dos Croquis)Onde histórias criam vida. Descubra agora