capitulo 1

3K 81 79
                                    

Estou daqui uma semana estarei indo para nova york, todos os anos eu vou para ver meu pai.
Estou em uma lanchonete esperando meu melhor amigo chegar.
- clary!- simon me chama se sentando.

- por que demorou tanto simon?- pergunto um pouco brava.

-desculpe, minha mae nao deixava eu sair.- ele diz explicando com caretas.

-tudo bem. Vou sentir a sua falta.- digo triste.

-clary, podemos nos falar por celular todos dias.- ele diz- e alias e apenas o verao.

Depois de passar o dia inteiro com simon eu vou para casa. Chegando em casa ouco uma gritaria e abro um pouco da porta para ninguem ver que eu cheguei.

- VOCE NAO PODE MANDAR CLARY PARA MORAR EM NOVA YORK!- parece meu irmao que esta falando.

- A CLARY JA TERMINOU A FACULDADE, PODE MUITO BEM AJUDAR O PAI DE VOCES EM UMA DAS EMPRESAS.- diz minha mae brava.

Entro batendo a porta- como assim morar em nova york?

- querida seu pai esta doente precisa que cuidem dos negocios dele meu amor.- diz ela calma.

- ela nao vai, ela e muito nova para administrar as empresar do papai!- diz jonathan.

- eu vou... mas eu vou levar o jonathan comigo.- digo seria.

-tudo bem.- diz minha mae.

Depois da discusao da minha mae e jonathan eu fui me deitar, minha mae me chamou para jantar mas eu nao estava com fome.
Resolvi avisar simon sobre morar em nova york.

Ligacao on:
-simon?

- oi clary, o que ouve?- pergunta preoculpado.

- mamae e jonathan discultiram.- digo desanimada por saber como meu melhor amigo vai ficar.

-nossa! Eu nao esperava que os dois discutiriam alguma hora... mas foi sobre o que?

- ta ai simon, eu vou ter que ir embora para nova york por que meu pai esta doente e nao pode administrar suas empresas.

- como assim clary?? Voce nao pode me deixar sozinho aqui. Quando voce vai?

- desculpe simon. Eu vou ter que ir amanha cedo.

- ta bom vou ir amanha de manha me despedir de voce. Ja arrumou suas malas?

- nao. Vou desligar para arrumar tudo bem?

- ta bom tchau.

- tchau.

Chamada off.

Arrumo tudo camamente e vou dormir pensando que uma vez simon me disse que ele era amigo de uma tal de isabelle ligthwood, e durmo.

Acordei com preguica grudada no corpo, levantei com certa dificuldade e vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho para acordar, saio do banheiro e visto uma calca jeans e uma blusa de frio por aue esta um pouco frio aqui.
Desco para tomar meu ultimo cafe na europa, encontro meu irmao todo preparado e mexendo no celular, minha mae tomando cafe e comendo bolinhos.

- bom dia.- falo desanimada com um pouco de sono.

- bom dia.- diz os dois.

Acabamos nosso cafe e pegamos nossas malas, no meu caso de 6 malas e 2 mochilas.
Fomos ate o aeroporto e pegamos 2 carinhos e fomos ate o portao de embarque.

- clary!- grita simon correndo ate mim e me abracando.

- pensei que nao viria.- digo se afastando dele.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora