capitulo 31

332 13 3
                                    

Estavamos em um almoço em familia, quando escuto meu celular vibrar, vejo que é uma menssagem.

"Ola clary, espero que esteja se divertindo e aproveitando a sua vidinha medigre,por que logo sua felicidade acabará"
li e reli a messagem,fiquei olhando a menssagem ate que jace fala comigo.

-querida esta tudo otimo?-diz jace me olhando, na verdade todos me olhavam.

-estou, eu so estou com dor de cabeça.-digo olhando todos na mesa, nao queria envolver mais ninguem.
Passou alguns dias e mais nenhuma menssagem ou ligacao atrapalhou meu dia.

Estavamos no parque com dylan com a izzi, jace disse que seria bom sair um pouco com ele.

-tem alguma coisa errada nao tem?-di jace sentando do meu lado enquanto dylan bricava com izzi de pega pega.

-nao tem nada,so estou pensando em como nossa vida esta agora.-digo tentando desviar o rumo da conversa.

-e o que vc pensou?-diz ele pegando minha mao.

-em como eu sou feliz de ter voce e o dylan em minha vida.

Olho para onde dylan e izzi estavam mais nao estavam mais.

-onde esta izzi e dylan?-digo me levantando depressa.

-nao sei.-diz jace se levantando tambem.

Os dois ficam procurando,e izzi aparece com ele no colo e rindo com um sorvete cada um.

-onde voces se meteram?-digo pegando dylan no colo.

-nos vimos uma paraquinha de sorvete e ele me pediu,eu nao quis negar e muito menos atrapalhar a conversa de voces.

-certo.-digo.-so nao faca mais isso, eu ainda vou ter um ataque cardiaco.

Todos riem do que eu falei, mais fiquei muito preoculpada ainda mais por causa da mensagem,pego a mao do jace vamos para o carro tudo foi tranquilo ate a chegada em casa,dylan dormiu no caminho,jace o leva para dentro.

-tem certeza que nao quer dormir aqui?-pergunto a izzi.

-tenho clary,eu tenho que trabalhar amanha.-diz e se vira.

Vejo um homem vindo em nossa direcao,vou corredo para perto de izzi antes de tudo apagar.

Acordo no hospital,eu estou me acostumando,ainda mais com as ameaças que estou recebendo,jsce esta do meu lado me olhando.

-como se sente?-pergunta seco.

-estou bem,so com dor.-digo tentando sentar.

-por que nao me disse que estava sendo ameaçada?-diz com uma cara de bravo.

-jace eu...-tento me explicar.

-nao me diga que vc pensou que eu nao iria descobrir que vc estava recebendo menssagens.-diz se levantando.

-so nao queria te envolver mas nessas confulsoes.-digo de cabeça baixa.

-eu acho que vc se esqueceu que eu estou casado com vc,e que tudo que envolve vc me envolve tambem.

Estava quase chorando jace estava sendo muito seco comigo,nunca foi assim comigo.

-como acha que me sinto?sendo que eu prometi te proteger,nunca te abandonar.-diz me olhando.-eu estou com tanta raiva.

-desculpa.-digo baixo.

-vc nao acha que é meio tarde tentar arrumar as coisas?-diz sentando de novo.

-eu errei mais eu nao fiz por mal.-digo o olhando.

-eu sei que nao foi por mais poderiater acontecido alguma coisa.

Depois do jace ter me dado varios semoes solbe que a izzi estava muito bem,ela que chamou o jace.
Tambem solbe que eu levei um tiro e que a bala esta alojada perto do meu pulmao,se perfurar estou muito fodida.

Chego em casa e jace abre a porta e aparecem os pais de jace.

-oh querida,solbe do oucorrido e espero que isdo acabe logo.-diz me abraçando.

-tamben..

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora