capitulo 9

720 32 1
                                    

Chego na casa da izzi e ela entra correndo, senta no sofa e me espera.

- entao como foi na clinica?- pergunta celine.

-esta tudo certo, minha gravidez nao e de risco.- digo me sentando no sofa.

- diz clary!-diz izzi me olhando com malicia

-sao gemios.- digo sorrindo.

- meu deus em dose dupla.- diz celine- seu casamento com o jace sera daqui a 3 semanas eu adiantei por causa da gravidez.

- tudo bem- me levanto e vou ate a porta me despeco de todos e vou embora pego me carro e vou ate a empresa, entro e a secretaria me da os parabens pela gravidez supo ate o andar do jace e a secretaria dele sorri para mim, entro e vejo que ele nao percebeu minha chegada vou de fininho para tras dele e coloco minhas maos em seus olhos.

- serio isso?- diz ele sorrindo- vc acha que eu nao saberia que e vc clary.

-o que me entregou?- digo sentando em seu colo.

-seu perfume, e suas maos sedosas.- diz me beijando- o que veio fazer aqui?

- eu vim ver a empresa e vc tenho noticia.- digo sorrindo.

- qual?- diz pousando a mao em minha bariga e acariciando.

- parece que seremos pais de duas lindas criancas.- digo sorrndo.

- nao acredito serio?- diz ele alegre- serao gemios.

- e o que parece, como estao sabendo que eu estou gravida?- digo curiosa.

- izzi falou para todos, eu ate fiquei surpreso quando vieram me dar parabens.

- e a aline conseguiram alguma pista de onde ela esteja?- digo preoculpada ja que agora nao e apenas minha vida que esta em risco e a dos meus filhos.

- ainda nao, mas eu e seu pai estamos fazendo de tudo para prende-la.- ele diz me abracando.

- bom agora eu vou indo, soube que a sua mae adiantou o casamento para daqui a 3 semanas?- dogo indo ate a porta.

- nao, pelo jeito ela ta adorando fazer os planos do casamento.- diz jace sorrindo abertamente.

Ele me abraca e sorri e acaricia minha bariga e se abaixa e beija.

-papai ama muito voces ouviram?

-jace,eles ainda sao muito pequenos.

- eu sei, vai ficar por aqui?

- nao, eu estou me recuperando ainda.- digo sorrindo.

Dou um beijo nele que sorri e saio da sala e vou para fora da empresa e esbarro com alguem.

- desculpe eu nao vi vc...- paro de falar assim que vejo que e o sebastian.

-tudo bem clary, trabalha aqui?- diz apontando para a empresa.

- sim, mas estou me recuperando de uns acidentes que aconteceram.- digo sorrindo forçado.

- tudo bem, foi bom te ver, uma hora nos marcamos um cafe pode ser?- pergunta sorrindo estranho.

-claro!- digo sabendo que nunca iria acontecer.

Saio praticamente correndo de perto dele, ele é muito estranho, pego meu carro e saio em direcao a minha casa, é hoje que pretendo descobrir algo do sebastian, chego estaciono na garagem e desco vou direto procurar por meu pai.

-pai?- digo procurando por ele.

- aqui na cozinha.- diz

Vou ate a cozinha e o encontro com uma xicara de cafe e um jornal, parece bem atento ao jornal.

- pai podemos conversar?- digo me sentando ao seu lado.

- oque foi?- diz ele preoculpado- e os bebes?

-nao pai, é sobre o sebastian.

-filha, por que quer saber?- diz meu pai largando o jornal no balcao.

- por que to com uma leve impresao que ele esta ne seguindo.- digo confusa.

- tudo bem.- diz se ajeitando.- o sebastian e filho de um antigo amigo meu, nos eramos muito proximos, mas acabamos nos afastando por desentendimentos, por causa do sebastian, nos eramos socios mas o sebastian estava usando o dinheiro da empresa para fazer algumas coisas que eu nao sei, e acabou de falindo a empresa do pai, eu tive que desfazer a socializacao se nao eu iria falir, depois de um tempo descobri que o pai de sebastian morreu, e um pouco tempo depois ele vem me seguindo,com se tivesse juntando coisas para me derrubar, mas nao aconteceu nada, eu estou xom medo por vc filha por isso pedi para se afastar dele.

-mas por que ele esta te seguindo?- pergunto nao entendendo.

-tem uns 3 anos atras a mae dele me pediu para ajudar a colocar ele em uma clinica psiquiatrica por que ele estava em um estado de loucura, que estava falando sozinho, eu ai ajudar e pagar a clinica mas no dia que iamos levar ele, praticamente fugiu parece que saiu da cidade.

- é agora parece que ele voltou, ele parece tao normal.- digo pondo as maos na cabeca.

- parece, mas ele precisa é de ajuda.- diz me olhando.- bom, é iss, e fique longe, ainda mais com os meus netinhos.-diz sorrindo.

- pai, vc sera um vovô babao.- digo rindo.

Ele ri tambem, subo para meu quarto para descansar e deito e adormeco, escuto meu celular vibrar, mas nem dou atencao, mas vibra de novo.

Mensagem desconhecida:

Ola clary, estou com saudades.

Eu nem dou atencao apenas desligo e bloqueio o numero.


um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora