capitulo 17

485 16 3
                                    

Estava a dias arrumando minhas coisas, estou terminando de colocar tudo em caixas,eu e jace pensamos em nos afastar um pouco das confosoes, e agora tinha uma crianca no meio, eu nao quero arriscar perder meu filho.

-esta pronta?-diz jace emtrando no quarto.-eu estava pensando em comprar uma casa la, para nao atrapalhar sua mae.

-é pode ser, eu quero ficar sozinha com vc por um tempo.-digo o abraçando.

-posso saber o porque?-diz ele me roubando um beijo.

-por que eu gosto de aproveitar o tempo com vc.-digo e o beijo de novo.

Ele me ajuda arrumar o resto das minhas coisas, minhas roupas estao em malas, as dele tambem, eu vou tomar um banho, entro em baixo do chuveiro, e entro de baixo da agua, comeco a ssentir uma tontura, e caio nao vejo mais nada.

Pov jace.

Estou no quarto esperando a clary sair para eu tomar meu banho, ela nunca demora tanto, resolvo entrar, entro e me deparo com a clary caida no chao, a pego no colo e a levo para a cama, ela nao demora muito para acordar.

-clary vc esta bem?-eu passo a mao na sua cabeca, e ela faz cara de dor.- esta doendo?

-eu acho que bati quando eu cai.-ela passa a mao na cabeca.- ta doendo.

-quer que eu te leve ao medico?-digo preoculpado.-eu posso falar com o seu pai e adiar o voo.

-nao, vai tomar o seu banho que eu me visto rapido.-ela praticamente me empurra para o banheiro.

Tomo meu banho muito rapido, nao quero que aconteca algo do tipo de novo, eu nao deixo clary sozinha, nao deixo ela sair sozinha, ainda mais com o dylan, saio do banheiro e a veijo terminando de vestir a blusa, a fico observando.

-vai ficar babando?- diz ela me tirando dos meus desvaneios.

-vou.-digo sorrindo, a fazendo sorrir tambem.- eu admito vc e muito bonita.

-eu sei.-diz ela convecida.

Eu me visto rapido e nos dois descemos nossas coisas e vemos nossos amigos, nos esperando para se despedir.

-vou sentir muita falta de voces.-diz izzi vindo me abaracar.-e vc tambem.-diz olhando para o dylan.

-o que precisar voce me liga ta cara.-diz alec se aproximando de mim.-cuida deles.-e me abraca.

-pode deixar.-digo e retribuo.

Depois que todos se despedem, as malas e as coisas estavam nos carros, os empregados tinham colocado.

-vou sentir maita falta deles.-diz clary se sentando ao meu lado com o dylan.

-tambem.- dou um beijo em sua cabeca.

Fomos ate o aeroporto e fomos para o jarinho particular, o pai da clary conseguiu,tivemos que provar que eramos pais do dylan, mais conseguimos entrar.

-pronta?-pergunto para clary.

-pronta.-e aperto o cinto dela.

Denorou horas para chegar, mais quando chegamos,jocelyn estava nos esperando com o seu namorado.

-mae!-diz clary, chamando a atencao dela.-que saudade.

-eu estava muito preoculpada com vc querida.-diz a jocelyn olhando a clary.-nunca mais faça isso.

-ta bom mae.-diz ela de volta revirando os olhos.-agora quero ir para minha casa e descansar.

-voces podem dormir la em casa,ate voces arrumarem as coisas, mais antes descansem.-diz jocelyn, pegando o dylan no colo.

-cuiado mae.-diz clary com os braços em volta do dylan.-nao machuca meu filho.

-eu sei segurar crianca.-diz jocelyn olhando reprovadora para clary.

Fomos todos ate o carro, clary voltou a pegar o dylan no colo e entramos no carro, o caminho foi silencioso, sem perguntas ,nada.
Entramos na casa e jocelin voltou a pegar o bebe no colo, e nao parava de sorrir, me sento no sofa, e clary ao lado eu coloco meu braco por cima dos ombros dela.

-estou com dor na cabeca.-diz ela baixinho.

-talvez seja pela batida quando voce caiu.- digo baixinho no mesmo tom.

-mais eu nao bati a cabeca.-diz ela, eu a olho.-eu me lembro que eu cai mais eu nao bati a cabeca.

-amanha vou levar vc para o hospital, nao quero que se complique.-digo e tiro os cabelos dos seus olhos.

-nao e necessario jace.-tenta dizer.-nao dever ser...

-nao vou discutir com vc clary.-digo serio, me alevanto e saio porta a fora.

Pov clary.

Depois que jace saiu eu nao sei se ele voltou, eu subi com minha mae, para meu quarto, eu so vou dormir hoje aqui,amanha vou me mudar.

-o que tem de errado entre voces dois clary?-diz minha mae pondo o dylan para dormir.

-nada, por que?-digo tentando mudar de assunto.

-vc nao me engana, esqueceu queeu sou sua mae?-diz sorrindo.-vc e o jace estao brigando.

-eu so disse que nao precisa ir ao medico.-digo sentando na poltrona.

-se ele acha que vc deve ir, vai.-diz ela se agachando em minha frente.-o jace é um menino muito bom.

-eu sei mae mais ele esta exagerando.-digo e me encosto da poltrona.

-talvez nao filha,vai,se nao tiver nada ai ele vai parar de te encomodar.-diz e se alevanta.

Minha mae sai do quarto so que eu nao escuto o barulho da porta batendo,olho para tras e vejo jace parado na porta.

-vsmos?- diz me chamando.-eu ja marquei um medico para voce.

Eu ia retrucar mais lembrei do que minha mae disse e andei ate a porta, e lembrei do dylan.

-sua mae vai cuidar dele por nos.-diz como se lesse minha mente.

Fui com ele ate o carro do luke,e fomos ao tal medico,chegamos,a secretaria nao parava de sorrir para o jace,eu apenas sorrio,sabendo que o jace é so meu,o medico nos chama ate a sala dele e me faz deitar na maca.

-entao senhora herondade,o que esta sentindo?-pergunta examinando minha cabeça.

-sinto dores,e as vezes desmaio.

-entao vou precisar de uns exames.-diz ele anotando.-vc entrega esse papel para a secretaria e ela vai te mostrar a sala.

Pego o papel e entrego para a secretaria,que me leva para uma sala com uma grande maquina,retiro minhas roupas e visto uma camisola,deito na cama e fecho os olhos,comeco a escutar barulhos de motor batendo,e sinto que estou entrando no tunio,nao demora muito e eu ja estava fora da maquina,visto minhas roupas e volto para a sala.

-entao dr?-digo impasciente.

-a senhorita machcou a cabeca fora essa vez que vc me falou?-diz le examinando o exame.

-teve uma vez que uma mulher que me odiava me  manteve em cativeiro, ela me jogou contra a parede muito forte que eu desmaie, eu acordei numa possa de sangue,pensei que nao tivesse feito nada.-digo.

-nao so fez como fraturou,a causas dos seus desmaios e das suas tonturas sao um goagulo,ele esta precionando seu cerebro,se ele estourar,vc pode morrer com um sangramento interno.-diz o medico serio.

Coagulo da clary

Coagulo da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora