capitulo 23

343 12 0
                                    

Eu estava melhor,estava brincando com dylan, estavamos correndo ate o jace nos chamar.

-venham comer crianças.- ele da uma gargalhada.

-eu sou mesmo.-digo e pego dylan no colo.

Sento dylan em sua cadeirinha e me sento do seu lado, comeco a comer e  o ajudo a comer.

-vc acha que sua mae vai aceitat vir para ca?-jace pergunta.

-nao sei, jonathan foi para la buscar ela.-digo.-espero que ela aceite.

-tenho certeza que ela virá junto.-ele diz sorrindo.

Depois que todos comeram eu me encarrego em lavar louça e jace de cuidar do dylan, eu estou lavando louça e fico pensando no que a pessoa falou.

-tudo bem meu amor?-diz jace atras de mim.

-ta sim.-digo e largo a esponja.

-sua mae chegou na cidade.-ele diz.- eu vou ir buscar ela.

-tudo bem, eu vou ficar com o dylan.-digo pegando ele no colo.

-certo, nao demoro.-ele vai em direcao a garagem.

Fico brincando com dylan, coloco ele no chao da sala com os seus briquedos,ele sorri para mim quando entrego seu priquedo preferido.

-o que foi nene?-digo fazendo carinho na cabeça dele.-pode brincar seu pai ja  vem com a vovó.

-papa...papa.-ele diz e me olha.

-ei!-isso nao vale vc tem que dizer mamae.-digo brincando com ele.-diz mamae.

-papa...-ele diz e atira longe o chocalho dele.-papa...

-nao vai adiantar nada.-digo mais para mim do que para ele.

Fico bricando com o dylan, pegando os carinhos dele, jace chega abrindo a porta com o pé.

-papa...-diz dylan tentando ir ate ele mais nao consegue.

-espera! Ele disse mesmo...-diz jace me olhando com os olhos brilhando.

-sim...mas eu queria que fosse mamae.-digo fingindo estar brava.

-esta com ciume?-diz  jace sorrindo.

-mais é claro que estou.-digo.

-nao fique assim meu amor.-diz o jace.-ele nao vai esquecer de vc,ele é seu filho.

-eu estou brincando.-digo e beijo a cabeca do dylan.

-oi meu amor.-diz minha mae entrando com as malas dela.

-mae vc vai ficar ate tudo passar tudo bem?- digo e vejo meu irmao entrando.

-ela concordou em ficar ate toda a confulsao acabar.-diz jonathan.

Estava conversando com minha mae,enquanto jace brincava com dylan no chao, jonathan ja tinha ido para casa para ir para o hospital.

-e como esta o desenvolvimento do dylan?-diz minha me olhando para ele.

-esta tudo correndo muito bem.-digo para ela.

Estavamos todos conversando quando escuto uma explosao muito alta.

-todos para baixo.-diz jace protejendo dylan.

Brinquedo do dylan

Brinquedo do dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mae da clary

Mae da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora