capitulo 18

426 18 1
                                    

Pov jace
A clary tem um goagulo na cabeca? Eu me levanto da cadeira, eu fico branco igual a papel, nos ja passamos por muito, a clary perde um dos gemios, por causa do tempo que ficou com a aline, eu nao suportaria perder ela.

-o que vc sugere que façamos?-pergunto ao medico.

-olha tem cirurgia para isso, so que tem riscos, complicacoes.-diz nos olhando.

-se eu ficasse com o coagulo?-diz clary.

-olha o coagulo esta grande, pode estourar a qualquer momento.-diz o medico explicando.

-a cirurgia sera feita em poucos dias?-digo.

-eu posso conseguir uma brecha para voces.-diz o medico anotando algumas coisas no papel.

-tudo bem.-diz clary.- eu estou com um pouco de medo para fazer a cirurgia.

-vc sera bem cuidada.-diz o medico entrega um papel.-esteja na clinica neste horario por favor.

-claro eu me certificarei que ela estara.-digo me levantando.

Agradecemos o medico e fomos para casa.

Pov medico.

-ela acabou de sair.-digo sussurrando.-o nome dela e clarissa herondale?

-é!- diz a pessoa.

-entao é ela, pode dizer para a sua chefe que ela nao me paga, se eu perder a licença vai ser culpa dela!

- nao se preoculpe doutor.-diz a pessoa cinica.-ninguem vai saber de nada,ela apenas quer que vc faca isso.

-ta bom.-digo rapido.

-faca isso, e a sua conta sera excluida.-diz a pessoa.

-ta bom.-digo e desligo o celular.

Pov clary.

Estava deita ao lado do meu filho,eu fico pensando em como seria se a irma gemia dele tivesse sobrevivido, eu ainda teria ela se eu nao tivesse que toda hora me mudar, ou fugir da aline, espero que dessa vez ela fique la.

-em que esta pensando?-diz jace se aproximando da cama.

-nada de mais, so em como seria se a outra nene tivesse sobrevivido.-digo me viro para ele.

-vc nao pode evitar isso.-diz e passa a mao em meus cabelos.-o que aconteceu foi trahico,mais aline esta pagando, ela nao vai sair tao cedo la de dentro.

-eu espero, so que ela pode ter qualquer um trabalhando para ela.-digo com medo estampado na cara.

-eu nao vou deixar mais nada acontecer com vc.-diz e me abraca e passa a mao na cabeca do bebe.-nem a vc.-diz olhando para o bebe.

Depois de conversarmos um pouco escutamos alguem tocandondo a campainha, jace corre abrir a porta.

-como voces estao?-diz minha mae, depois que eu sai da sua cara ela nao para de vir aqui.-eu vim ver como vc esta?

-estou bem mae.-digo tentando deixar ela tranquila.-nao desmaiei mais.

-que bom querida.-diz e se senta comigo e pefga o bebe no colo.

-mae nao precisa vir aqui toda vez, pode ligar.-digo olhando para ela.

-eu queria ver meu neto,posso ne?-diz me olhando com a sobrancelha erguida.

-pode mae.-digo tentando acabar com o assunto.-nao tem problema.

-que bom, que dia srra sua cirurgia?-pegunta ela brincando com as maozinhas do dylan.

-daqui a uma semana.- digo tentando me levantar mais me bate uma tontura e quase caio mais jace me segura.

-esta melhor?-diz passando a mao no meu rosto.

-estou sim.- digo tentando me senta de novo.-so me ajuda a sentar na cama.

-ta bom,eu vou pegar um copo de agua.-diz e sai.

Fico no quarto com a minha mae,me olhando preoculpada, eu nao a fico olhando por muito tempo.

-aquela menina tenque pagar pelo que fez a vc clary.-diz brava.

-ela esta pagando ja mae.-digo baixo pela dor de cabeca que estou sentindo.

-vc nao esta nada bem clary.-diz se levantando.-jace!

-o que foi mae?- digo me assustando.

-vc nao ta sentindo nada clary?- diz minha mae com uma cara horrivel.

-eu estou com dor dor cabeca.-digo pondo minha mao na cabeca.

-o que aconteceu?-pergunta jace chegando no quarto.- clary vamos no hospital.

-por que o que esta acontecendo?- olho no espelho e vejo que esta chorando , estava saindo sangue, eu passo a mao nos olhos e escureceu tudo.

Pov jace.
Clary caiu mole nos meus bracos, eu saiu correndo com ela nos braços, a jocelyn vai ficar e cuidar do bebe.

-aguenta firme clary.-digo mais para mim do que para ela.

Chego no hospital e vejo uma pessoa que eu pensei que nao veria mais, por um tempo.

-o que faz aqui?
Jocelyn e a clary

-o que faz aqui?Jocelyn e a clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora