capitulo 3

1.1K 36 3
                                    

Sexta- feira
Se passou uma semana de namoro com jace.

- pai! O jace nos convidou para jantar na casa dele sabado.- diz nevosa.

- serio?- ele diz surpreso- tudo bem.

- eu vou ir um pouco e vou ter que fazer platao depois.- diz jonathan.

- tudo bem.

Estou a caminho da empresa e estaciono na minha vaga e vou para as portas da empresa, e uma mulher loira me para, brava.

- voce se acha so por que e filha do chefe nao e?- diz se aproximando de mim.

- eu nem te conheco.- digo confusa.

- voce nao passa de uma garota mimada, nao sei o que o jace viu em voce.- diz me insultando.

- olha aqui sua vadia, eu posso te demitir se eu quiser, entao eu acho melhor voce medir suas palavras querida.- digo tentando passar por ela.

- eu te mato primeiro antes do jace ficar com voce.- diz isdo e vai embora.

Vou ate minha sala e chamo isabelle, eu resolvo demitir essa louca.

- me chamou clary?- diz isabelle.

- chamei, eu preciso que demita uma pessoa para mim.

- e quem seria essa pessoa?- diz isabelle.

- nao sei o nome dela, ela e loira ,alta, bonita, magra...- nao termino de falar.

- a aline???- diz izzi.

- me traga a ficha dela com uma foto dela por favor.

- claro.

Ela sai e logo tras uma ficha em suas maos e me entrega.

- essa sim, pode demiti-la para mim?- digo a olhando.

- claro, mas o que ela fez?- diz izzi curiosa.

-ela me ameacou de morte, me responde uma coisa ela e o jace ja tiveram um caso ou algo do tipo?- pergunto.

- ja tiveram sim, mas ele terminou , nem era um namoro era so uma ficada, mas jace cortou tudo com ela.

- tudo bem, pode chamar ele para mim?- digo seria.

Ela sai eu espero um 20 minuto e jace entra e senta.

-queria falar comigo?- diz ele serio.

- jace hoje de manha uma mulher loira me abordou e comecou a me falar coisas, a aline.

- o que ela disse?- diz jace com certo medo.

- ela mandou eu ficar longe de voce, resumindo ela me ameacou de morte, vc teve um caso com ela nao e?- digo magoada ja sabendo da resposta.

- ja! Mas ela foi apenas diversao, com vc e serio meu amor.- diz ele tentando se explicar.

-e se comigo for apenas diversao jace, eu nao quero me magoar.- digo pondo as maos na cabeca.

- nao e clary!, eu prometo para voce que voce e o amor da minha vida.- ele diz vindo ate mim- a aline, vou mandar despedir ela.

- eu ja fiz isso, bom se voce diz que nao e diversao apenas eu vou acreditar.- digo o olhando e o beijando e abracando.

Jace sorri e me beija na testa e eu sorrio com o gesto, depois dessa confusao a manha passou muito rapida eu vou caminhando com o celular na mao respondendo alguns socios e nao vejo izzi me chamando.

- oi, vamos todos amocar em um restaurante vem com a gente?

- vou sim, e como ficou o caso da aline?

- eu ja fiz os papeis da demisao dela so falta voce assinar.

- certo depois do almoco eu assino.- digo ao seu lado.

Caminhamos para fora da empresa e vou seguindo izzi, ate que vejo o jace e alec e mais um, acho que esse e o magnus.

- ola.- diz izzi se sentando e chamando um garcom.
- oi clary, esse e magnus meu namorado.- diz alec- ele tambem trabalha para voce.

- muito prazer.- digo estendendo a mao.

- o prazer e meu, voce e linda, seu cabelo e natural?- diz magnus.

-obrigada, e natural.- digo passando a mao em meus cabelos.

Peco minha comida, e como jace esta ao meu lado ele coloca a mao na minha coxa, o olho e ele sorri e continua com as acaricias, ele sobe por baixo da minha saia e vai em direcao a minha calcinha ele afasta um pouquinho e passa a mao na minha intimidade e coloca um dedo dentro, dou um suspiro quase me engasgo com a comida, ele continua com as acaricias, coloca dois dedos e com o dedao massageia o clitoris eu eu fico vermelha por nao poder gemer, eu seguro com forca o braco do jace que sorri olhando para os amigos.

- clary, eu soube sobre o jantar na casa do jace voce vai ne?- diz izzi.

- claro que vou sim.- digo me esforcando para nao gemer.

Jace para com as caricias e chega perto do meu ouvido e diz.

-Depois nos terminamos isso meu amor.

Eu apenas encaro ele sentindo um calor grande, eu queria que ele continuasse e ao mesmo tempo que nao.
Terminamos o almoco e fomos para a empresa e cheguei em minha sala e apenas sinto uma faca em minha garganta e sangue por toda parte.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora