capitulo 15

510 21 0
                                    

Sinto muita dor no meu corpo,nao consigo mover minha perna direita,ouço vozes, jace esta aqui.

-calma, da ultima vez ela estava em coma.
Parece meu irmao falando, eu abro os olhos e olho para as paredes, vejo que estou no meu quarto, me sento na cama.

-clary!-diz jace feliz sentando ao meu lado.-como esta se sentindo?

-estou bem.- digo olhando para meu irmao.-por que eu nao estou em um hospital?

-o hospital permitiu trazer vc para a sua casa.-ele diz sorrindo.-eu serei seu medico, 3 vezes por semana vou estar aqui para ver vc e o dylan.-diz de novo sorrindo.

-onde ele esta?- digo tentando me levantar.

-clary ele esta bem,todos estao com ele la embaixo, oque houve com o outro bebe?.-diz jace pegando minha mao.

-eu vou sair para voces conversarem melhor.-diz meu irmao.

-eu fiquei tao preoculpado com vc meu amor.-diz ele passando a mao no meu rosto.

-eu estou bem,que bom que voce achou o dylan primeiro o outro bebe morreu, eu perdi ele na gravidez ainda, eu cai por cima da barriga quando sebastian me deu uma pancada na cabeca.-digo pondo a minha mao no rosto para esconder as lagrimas.

-na verdade nao foi eu que encontrei ele.-diz sorrindo.-foi o seu irmao,ele juntou aparencia,fez teste de dna,fez comigo tambem e deu tudo positivo e sobre o outro bebe fique calma, nao estou te culpando clary.-diz ele deitando na cama e me levando com ele.

-e a aline?-digo olhando para ele.-ela sobrevivel?

-sim, mais todo estao de olho nela e no outro cara.-diz um pouco relaxado.-eu nunca mais vou deixar voces sozinhos de novo.

Ele me beija e eu encosto a cabeca no seu ombro, pego no sono.
Acordo com fome,tento me levantar, vejo duas muletas do lado da cama, e vou ate o corredor, ouço alguem cantando uma musica de ninar, vou ate o quarto,e vejo jace cantando para o dylan, ele se alevanta e vem ate mim.

-pensei que tivesse dormindo.-diz me ajudando.

-estava, eu estou com fome.-digo e vou ate a escada, jace me ajuda a descer e me senta mo sofa.

-eu pedi algumas pizzas para nos.-diz e se levanta e coloca um filme e se senta ao meu lado de novo.

-mais nos nao vamos escutar dylan chorando.-digo o olhando.

Ele pega um aparelho,ai eu noto que é uma baba eletronica.

-sua mae trouxe,ela esta com saudade.-diz ele me abracando de lado.

-tambem estou com saudade dela.-digo olhando para a tv, eu estou tao perdida em meus pensamentos que nem estou prestando atencao.

-izzi disse que vem amanha ver como vc esta.-diz jace.-esta com dor?

-na verdade nao.-coloco a perna em cima da mesinha de centro.

Ouvimos a campainha e jace abre a porta, e pega as pizzas e fecha a porta de novo.
Como quase um caixa inteira de pizza eu estou morta de fome.

-seu pai falou que, mesmo aline estando presa, épara nos tomarmos cuidado.-diz mordendo a pizza.-ela pode ter outros cuplices.

-tudo bem,eu nao posso sair mesmo.-digo apomtando para a perna.

-verdade.-ele beija minha bochecha.-amanha eu vou ate a empresa.

-tudo bem.-digo sorrindo,por ele nao estar toda hora comigo,ele tem que achar um tempo para ele.- eu vou ficar aqui.

-seu pai contratou uma baba,e vai vir um medico para te ajudar com a sua perna.-diz olhando a perna.

-ta bom, nao espero melhorar para cuidar do meu filho, estou com saudade de pegar ele no colo.

-vc nao o pegou muito ele.-diz jace pegando munhas maos.-eu prometo nunca deixar nada do tipo acontecer com vc.-diz .

Comemos e jace me ajuda a subir as escadas,e me da banho,me sinto uma crianca que nao sabe ficar em pe.

-o que foi?-diz passando o sabonete em mim.

-me sinto uma crianca que nao sabe tomar banho sozinha ainda.-digo brava.

-clary, nao fala assim, eu sao quero te ver triste.-diz e enxagua meu corpo, depois de ter me dado um banho ele me ajuda a me vestir e me deita na cama com ele ao lado, e eu pego rapido no sono.

Casa de clary e jace.

Casa de clary e jace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto clace

Sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala de estar

Gesso da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gesso da clary

Gesso da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora