capitulo 10

670 22 0
                                    

Estou muito mal ja se passaram 3 semanas desde a consuta, as vezes quando saio com a izzi para ir comprar algumas coisas eu sinto que alguem esta me observando, desde que eu recebi a mensagem, eu nao tiro da cabeca que tem alguem atras de mim.
Hoje estou com bastante enjoo, nao consigo comer direito, passou algumas semanas que estou morando com o jace, eu vou na empresa ver como esta mas jace fala para mim ir para casa e descansar, nao gosto de ficar sozinha em casa.

- o que foi clary?- pergunta meu pai.

- nada pai, eu estava pensando como esta a empresa.

-esta sendo bem dirigida, jace é um menino competente.- ele sorri.- como estao meus netinhos?

- estao bem eu estou cuidando da gestacao muito bem.- digo pondo a mao em minha barriga.

- que bom.- diz meu pai.

Sinto meu celular vibrar.

-oi meu amor.- digo para o jace.

-onde vc esta?- ele pergunta preoculpado.

-estou no meu pai, eu estou indo para casa.

- ta bom tchau .

- tchau.

Chamada off.

Coloco meu celular no bolso.
Amanha seia meu casamento com o jace, a mae dele disse que tinha que ser antes por causa do vestido e da gravidez.

Vou indo papai.- digo me levantando.

- tudo bem, te vejo amanha filha.

-ok, tchau.- abro a porta e saio com meu carro, quando cheguei jace ja estava saindo com uma mochila nas costas.

-oi meu amor.- digo o beijando.

-oi amor, estou indo para a casa de alec.- diz ele me olhando.

-por que?-digo seria.

-por causa da despedida e que minha mae e a izzi me matariam.-saiu porta a fora.- ah antes que eu me esqueca,izzi ira vir aqui.

Apenas assinto e o sigo ate o carro, ele me da um beijo e sai com o carro.
Izzi aparece e entra em casa,estava assistindo.

-oi clary, vim posar com vc, vamos ver o que podemos comer.

-oi izzi, olha na geladeira.- digo apontando par a cozinha.

Ela vai para a cozinha, para fazer a janta, sinto um pouco de dor e me deito.

-eu estou fazendo massa com molho.- diz izzi se sentando.

Depois de comermos eu lavo a louça e vou dormir, sinto o sono chegando.

Eu acabei de colocar o vestido, tudo esta pronto ate a maquiagem esta matavilhosa,me olho no espelho e vejo um pouco da barriga aparecendo, me sinto uma princesa.

-que linda!- diz minha mae entrando no quarto.

-eu sei.- digo me olhando mais uma vez no espelho.

- todo estao esperando vc.- diz minha mae.

-ok.- vou atra dela e desco as escadas.

Vejo meu pai esperando no fim da escada, ele me olha e seus olhos brilham.

-que linda!- diz meu pai pondo meu braco no dele.

Minha mae ja foi se sentar no sru lugar, comeca a marchar nupicial, e entro com meu pai, todos se viram para me ver, vejo todos meus amigos.

-estou tremendo.-digo em sussurro.

-isso eu notei, relaxa clary,vc esta magnifica.

Chamos ao altar e meu pai da minha mao ao jace,os dois se comprimentam e ele sai, vou para o lado de jace.

-tudo bem.-diz o padre.- estamos aqui reunidos para juntarduas pessas amadas por todos, por favor repita comigo. diz para o jace.- eu jace herondale.

-eu jace herondale.

-juro amar,ajudar e proteger vc clary fray.

-juro amar,ajudar e proteger, vc
clary fray.

Depois de nos dois termos falado nossos votos, colocamos as aliancas, e nos beijamos, partimos o bolo juntos, tiraram batante fotos nossas.

-pode comecar a festa.-diz magnus.

O dj comeca a tocar e comecamos a dancar, todos estamos felizes, jace foi conversar com sua mae, eu fiquei sentada um pouco.

-e parece que vc agora e a senhora herondale.-diz izzi ao meu lado.

-nunca pensei que me casaria com o jace, mas agora vejo como ele me ama.-digo bebendo minha agua.

-ele te ama demais, se fosse comigo ja teria te abandonado naquele hospital.-diz izzi.

-ele sempre e presente,nunca pensei que ele seria assim comigo.- digo o olhando do outro lado da pista de danca conversando com meu pai.

-como esta meus afilhados?- diz Pontando para minha barrriga.

Esta muito bem.-digo acariciando minha barriga.

Depois comprimentarmos todos da festa damos um tchau e fomos para nossa lua de mel.

- como vc esta se sentindo?- jace olhando para a estrada.

-estou muito bem,nao tive enjoos o dia inteiro.-digo aliviada.

-que bom, espero que goste da lua de mel,seu pai pagou tudo.

-meu pai pagou?- ele assentiu.

Chegamos ao aeroporto, entramos no jato particular e fomos para california, saimos do aviao e fomos para o nosso hotel, entramos e vejo que e uma espece de apartamento, tem dois quartos, jace beija meu pescoço e eu suspiro, e vejo que a noite sera longa.
Apartamento.

Apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto

Quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora