capitulo 19

428 17 1
                                    

Pov jace

O que o jonathan esta fazendo aqui? Quando ele me ve com clary nos braços vem correndo para pega-la.

-o que aconteceu?-diz e a leva para uma maca.- ela esta sangrando?

-sim, eu acho que o coagulo estorou.-digo o seguindo.

-espera! Que coagulo?-diz ele parando em uma sala.

-no tempo que a clary estava com a aline, ela machucou a cabeca e formou um coagulo.-tento explicar rapido.-ela ia fazer a cirurgia semana que vem.- digo.

-parece que foi adiada para hoje.-diz e leva a clary para a area restrita, e desaparece com ela.

Jocelyn aparece na sala de espera do hospital, esta com o padrasto de clary e com o dylan.

-soube alguma coisa?-diz ela se sentando ao meu lado.

-nada, o jonathan esta aqui.-digo e vejo a cara de surpresa dela.-eu nao sei como ele soube que clary veio parar no hospital.

Ficamos quietos, jonathan aparece com roupas azuis de cirurgia, ele fez? Pensei que seria o outro medico que atendeu nos aquele dia, jonathan se aproxima e eu me levanto.

-a clary esta estavel, consegui conter o sangranento, ela ficará alguns dias se recuperando,podem ir eu fico com ela.

-eu nao vou deixar a clary.-digo.

-jace vc tem que tomar conta do dylan.- ele diz.

-tudo bem jace eu vou ficar com ela durante essa noite.-diz jocelyn passando a mao no meu ombro.

-jonathan como sabia que clary estava no hospital?-digo.

-nao sabia, eu quis vir visitar o antigo hospital que eu cuidava, e eu estava com medo pela clary.-diz sincero.

-tudo bem, eu vou dormir e fazer o dylan dormir, amanha eu venho ver a clary.-digo e pego o bebe do colo da jocelyn.

2 horas depois.

-mais vao desconfiar se eu fizer isso.-digo.

-vc so tem que colocar o liquido na veia dela, vc e uma enfermeira pode entrar facilmente na sala dela.

-eu sei que eu posso entrar, mais se me pegarem eu posso perder meu cargo, ou pior ser presa por tentativa de assassinato.-digo baixinho.

-se vc nao quiser fazer tudo bem, eu pesso para outra pessoa fazer, aline vai pagar outra pessoa.-diz a pessoa do outro lado.

-ta eu faço.-digo e desligo o celular.

Coloco uma mascara para ninguem ver quem é, eu saio da minha sala, vou ate o refrigerador que guarda os antidotos, e as drogas, pego a droga pior de todas, e vou ate os quartos de recuperacao, entro no quarto 306, e vejo que tem uma senhora dormindo do lado da garota, chego perto da garota e ajeito seu braco para mim localizar a veia.

-ei!- escuto atras de mim.-eu nunca te vi por aqui.

-eu sou nova aqui.-digo para tentar desfarçar.

-o que vc esta fazendo?-diz ela desconfiada.

-estou injetando remedio para dor.-minto.

-tudo bem, pode continuar.-ela se reencosta na cadeira.

Injeto a droga e saio rapido da sala, vou ate outra sala e retiro o celular e disco para o ultimo numero.

-alo?-diz um homem do outro lado.

-esta feito.-digo e comeco a retirar a roupa.

-que bom, espero que tenha dado a droga certa.-diz o moço que aparentava sorrir.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora