capitulo 27

289 13 1
                                    

Pov jace

Acordo e vejo que esta meio tarde, verifico a hora, sao 10:37 da manha, merda, clary deve estar muito brava comigo por pensar que nao vim para casa.
Meu celular toca vejo quem é, o alec esta me ligando.

-oi.-digo.

-onde vc esta?-diz ele praticamente gritando no meu ouvido.

-estou em casa.-digo e sento na cama.

-a clary esta que nem louca atras de vc, disse que ligou varias vezes para vc ontem e vc nao atendeu.

-eu estou bem, so bebi demais ontem...-deixo a frase morrer.

-vc nao dormiu com outra nao é?- diz ele bravo.

-nao alec, eu nao trai a clary.-minto, por que eu sei que escutaria um monte dele.

-tudo bem, liga para a clary, e nao faz mais isso.-diz e desliga.

Jogo o celular em cima da cama e vou para o banheiro tomar um banho e começo a pensar no que dizer a clary.melhor deixar assim,ninguem vai dizer para ela, eu nem conhecia a mulher que estava comigo.
Saio do banheiro vou ate meu quarto e me visto olho a hora novamente, 11:30, clary ja deve estar saindo da empresa.
Saio do quarto e vou ate a sala, e vejo clary sentada no sofa.

-resolveu aparecer senhor herondale.-diz me olhando.-onde estava ontem?

-eu bebi demais,e eu fui ate a casa o cara que me entregou a papelada, e dormir no outro quarto quando voltei.-minto um pouco.

-sera?-diz ela se levantando, eu fico com medo dela ter descobrido.-posso confiar em vc?

-vc sabe que pode, nunca mentiria para vc.-digo pasando a mao no seu rosto, eu sorrio forçado.

-tudo bem.- diz ela sorrindo.- bom o dylan esta na casa da sua mae, ela pediu para ficar com ele hoje.

-ta bom.-digo e me aproximo dela e dou um beijo nela.

Enquanto isso

-vc esta com a gravaçao?-diz rafhael- eu nao carreguei o cara por nada.

-estou, agora temos que entregar para a clary.-diz maia.

-como faremos isso?-diz rafhael.

-vc ira entregar para a secretaria dela.-ok?

-mais a secretaria ja sabe quem eu sou.-diz rafhael.

-vou pedir para outra pessoa.-diz maia.-é mais garantido.

Pov clary

Voltei ao meu trabalho, jace veio junto,estou revisando alguns papeis, que me disseram que estavam erradas, meu pai foi para a europa resouver uns assuntos com outra empresa socia.

-colicença senhora?- diz minha secretaria.-chegou uma entrega para a senhora.

-tudo bem, obrigada.-digo e pego, na verdade e uma carta.
Abro e vejo que tem uma folha e uma pendrive.

Querida clary

Como eu uma boa pessoa, quero lhe avisar que seu marido esta fazendo coisas que a senhora desconhece, ontem a noite ele foi ate um bar e bebeu muito, mais o cara que estava com ele foi embora e ele ficou, e uma mulher ficou com ele, os dois ficaram um tempo conversando e sairam do bar, eu lhe afirmo que ele traiu a senhora com ela, tem um pendive de prova, eu nao quero que a senhora pense que estou fazendo isso para acabar com seu casamento, mais so estou lhe mostrando o que o seu marido faz quando ele sai de casa.

Fico alterada com a carta que recebi, pego meu notebook e pego o pendrive, e o video começa.
Jace esta sem roupa com uma mulher morena que esta com apenas as roupas intimas, e ele tambem, vejo que ele acorda e se arruma e sai do quarto e o video acaba.
Começo a chorar, nao podia estar acontecendo, jace me prometeu que nunca mentiria para mim.
Levanto da cadeira e pego o pendrive e a carta e saio da sala, vou ate a sala do jace,entro e vejo que ele sorri para mim quando entro.

-oi meu amor.-diz e se alevanta e vem ate mim.
Chego perto dele e dou um tapa em seu rosto.
-por que voce fez isso?- diz ele me olhando assustado.

-vc tem acoragem de perguntar o por que de eu ter te batido?-digo com certa raiva.-vc me prometeu que nunca mentiria para mim.

Jogo a carta e o pendrive em sua cara e saio correndo da sala, vou ate a minha e pego minhas coisas e vou embora.

Pov jace
Pego as coisas no chao e leio a carta, nao acredito, tem alguem nos espionando, olho o video e jogo tudo no lixo, vou ate a sala de clary.

-a senhora herondale nao esta.-diz a secretaria antes que eu entrar.

-ok.-digo e saio correndo pegar minhas coisas, para tentar encontrar a clary.
Saio do predio e vejo que ela nao pegou o carro pego a chave reserva e abro a porta, e ligo rapidamente, saio que nem louco a procura dela.
Vejo ela perto de uma praça, paro o carro e corro a te ela.

-clary!-grito.-por favor.

-me deixa em paz.-ela caminha rapido.

Consigo alcançar ela e seguro seu braço.

-vamos conversar.-digo e ela me olha.

-so se for sobre o divorcio.-diz irritada.

-vem vamos conversar.-digo a puxando, mas ela tenta se soltar.-vc pode vir ou eu posso carregar vc.

-duvido.-diz e cruza os braços.
Eu me abaixo e a pego nos ombros e a levo para o carro e a coloco a força, faço a volta rapidamente e entro tranco as porta e ligo o carro e vou para um lugar deserto.

-o que vc quer?-diz ela brava.-nao bastou me trair?

-eu nao me lembro de nada clary.-digo.

-isso é o que todo homem fala.-diz ela.

-serio, so me lembro de estar bebendo com o cara, e pedir 3 copos de uisque, depois parece que minha mente apagou.-a olho.-acho que tem alguem nos observando, por que estao querendo nos separar.

-vamos dizer que supostamente eu acredite no que vc disse.-diz ela.-como vc sabe que estao querendo nos separar.

-a gravaçao foi cortada, e a carta diz que a pessoa ve via saindo.

-certo,mas vc te provas disso?-diz ela me olhando.

-nao,mais posso conseguir, vc vem junto?-digo.

Ta bom.-diz.

Eu ligo o carro e sigo em direcao ao motel.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora