Estavamos a caminho do tal motel, eu ainda nao acreditava que jace tinha me traido, estava escorada na janela do carro , me sinto um lixo.
-clary, me faz um favor, para de prnsar que eu trai voce.-diz jace me olhando e voltando a atençao para a entrada.
-bao tem como nao pensar,vc faria isso?-digo brava o olhando.-eu me sinto um lixo.
-vc sabe que nao é, vc sempre foi o bastante para mim, eu sempre te amei clary.-diz ele me olhando.
-vc nem se lembra de nada, talvez tenha acontecido e vc nao se lembra.-digo brava por ele tentar falar coisas que nao sabe se é verdade.
-chegamos.-diz ele estacionando o carro.
Saimos do carro e fomos procurar o dono do motel.
-por favor podemos ver as cameras de segurança?-diz jace gentil.
-nao, nao mostramos o que acontece dentro dos quartos.-diz o moço.
-eu pago.-diz jace pegando um bolo de dinheiro.-entao?
-tudo bem.-diz o moço.-qual voces querem ver?
-a do quarto 7 ontem a noite.-diz jace.
-certo, pronto, quando terminarem me avisem.-diz o moço saindo.
-aqui, pronto.-jace pos play na gravaçao.
E apareceu jace entrando bebado mas tava pior do que um bebado.
Ele itou na cama e dormiu a moça retirou a roupa dele e retirou a dela e deitou ao seu lado.
Passou um tempo, jace alevantou e vestiu a roupa e saiu do quarto.Nao posso acreditar que essa mulher fez isso.
-viu?-diz jace.-eu falei que eu nao tinha feito nada.
-desculpa.-digo bem baixo.-nao devia ter acreditado.
-tudo bem, eu te amo, sempre vou amar.-diz jace.
-vamos para casa?-digo assim que saimos do motel.
-nao, eu quero te levar em um lugar.-diz jace me dando a mao para segurar.
-tudo bem.-digo e o sigo para dentro do carro pego o lular e ligo para a izzi.
Pov izzi
-sei.-digo no celular.
-vc avisa meu pai para pegar o dylan?-diz clary.
-por que esta tao brava?-digo, todos me olhando confusos.
-mentiram para mim dizendo que o jace tinha me traido, mais no fim descobrimos a verdade.-diz ela.
-nossa.-digo surpresa.-e descobriu quem foi?-digo.
-ainda nao.-diz ela.-eu tenho que desligar.
-bejos tchau.
-quem era izzi?-diz alec.
-era a clary.-digo guardando o celular.-voces ainda nao sabem o que fizeram com a coitada.
-o que houve?-diz o valentin levantando.
-mentiram para ela dizendo que o jace tinha traido ela.-digo brava.
-nossa isso sim é pesado.-diz magnus.
-e o que fizeram?-diz o simon.
-eu nao sei, nao quis chatear ela entao terminei com o assunto.-digo.
-que bom que se resolveram.-diz celine.
-esta tudo otimo tia.-digo.
Celine, sempre foi uma otima mae para mim e para o alec, depois que houve a morte da minha mae, meu pai ficou louco, ai ela pegou nos para cuidar,agora eu estou morando sozinha assim como o alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romanceclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...