capitulo 25

430 15 0
                                    

Estou pegando o que restou de roupas no meio do entulho,mais estou muito acabada.

-vem clary.-diz o jace com nosso filho nos braços.-segura ele eu termino aqui.

Saio do que era nosso quarto, fico caminhando onde existia uma casa linda, agora so restava cinzas,sinto falta da minha mae.

-vamos clary?-pergunta jace com varias malas nas maos.

-vamos.-digo e o sigo para nosso carro.

Fomos em direcao a casa do meu pai,meu pai so mora com o jonathan,entao é mais facil,do mesmo so vai ficar so eu e o pequeno em casa,meh pai resolvel voltar para a empresa e o jace esta trabalhando tambem agora,jonathan passa bastante tempo no hospital.

-chegamos,entra com ele que eu pego as malas.-diz o jace me dando um beijo na testa.

Abro a porta da frente e encontro meu pai sentado no sofa da sala conversando com o jonathan.

-filhaaa!-ele praticamentente corre em minha direcao.-como vc esta e o pequeno?-

Eu o olho,ele pega o dylan no colo.-estou bem pai,so estou triste,o dylan esta bem.

-e o jace?-diz ele procurando com os olhos o homem.-voces brigaram?-diz.

-nao pai,ele esta pegando as malas.-digo e me sento no sofa,jace emtra com as malas,e coloca perto da porta.

-deixa ai jace,os empregados iram arrumar os quartos, e peço para levarem.-dizeu pai.

Todos ficamos conversando,mas eles do que eu,fiquei perdida pensando em quem seria capaz de explodir minha casa e matar minha mae, mas escuyo meu irmao me chamar.

-e entao clary vc vai volta?- diz ele curioso, todos estavam me olhando.

-voltar para onde?-digo.

-para a empresa!-diz ele.

-nao sei,tenho que ver se consigo me concentrar em um emprego novamente.-digo e passo as maos no rosto.

-vc sente falta da sua mae nao é?-diz meu pai vindo mais perto e me abraçando.

-sinto.-digo com agua nos olhos.

-tam sinto maninha, mais o oque me distrai é o trabalho.-diz o jonarhan.

-eu tenho que ver.-digo balançando a cabeça.

2 dias depois.

Voltei, meu pai me convencel a voltar, e realmente eu estou me distraindo, minha secretaria entra.

-colicença senhora?-diz e se aproxima.-esteve um homem aqui e entregou um bilhete a vc.

-um homem?-digo estranhando.

-sim.-ela diz e entrega e logo se retira da minha sala.

Pego o bilhete, que mais parecia uma carta.

Ola querida clary.

Lembra e mim? Eu acho que nao,mais mesmo assim, eu estou fazendo de tudo para fazer da sua vida um inferno, eu quero que vc sofra, como outras pessoas sofreram, eu quero acabar com a sua vidinha miseravel, pouco a pouco vc vai percerbendo, primeiro foi sua querida maezinha, vc escapou por pouco dessa nao é.

Um dia vc ira me conhecer, mais nao agora, vc acha que nao me conhece mais eu te conheço, e muito bem, sei tudo o que vc faz, sei onde vc trabalha, sei ate a hora que vc dorme, cuidado em quem vc confia,eu posso ate ser alguem do seu trabalho, posso estar dentro da sua casa, vc ainda vai sofrer muito, ate a proxima clarissa herondale.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora