capitulo 13

523 22 3
                                    

O sebastian contratou um medico de sua confianca para ver o que acontecia comigo.
-teremos que levar ela em uma clinica.-diz o tal medico.

Estou a caminho da clinica,quando chegamos fomos para dentro muito rapido,entrei na sala com o mesmo medico.
-entao vamos ver como esta os teus bebes.-ele liga o aparelho.
Ele faz uma cara de triste.

-o que houve?- digo preoculpada.

-vc perdeu um dos seus bebes, o outro esta vivo ainda.-diz ele me olhando.

Eu comecei a chorar,meu sonho tinha virado realidade,nao podia estar acontecendo.

-como eu perdi?-digo.

-vc deve ter caido por cima da barriga e machucou o feto.-diz ele por fim.-eu vou ter que tirar o feto de dentro de vc.

-como vc fara isso?-digo

-vou puxar o cordao,sorte que as bolsas sao separadas.-diz e começa a fazer seu trabalho.

Demorou um tempo,mas eu logo voltei para o esconderijo e agora apenas com um dos bebes.
Estou muito mal,como vou dizer para todos.

-vamos ter que mudar de local.
O sebastian avisa.

3 meses depois.

Estou com minha barriga enorme, sinto meu filho chutar,queria que jace estivesse aqui comigo, aline nos mudou de local quando percebeu que meu pai tinha achado o local onde estavamos, estamos em nova iorque, estava sentindo falta da cidade, mas nao adianta sentir falta se nem posso ir para fora.

-esta aqui sua agua gelada.- diz aline.- parece que sua barriga esta crescendo rapido.

-serio? Eu nem percebi.-digo e reviro os olhos.

-clary, vc olha como fala comigo.-diz se aproximando.

Ela apenas sorri e sai porta fora.

E se passa mais 5 meses.

Pov jace.

Nao aguento mais, sinto falta da clary, meus filhos devem estar perto de nascer, 4 meses atras tinhamos conseguido o local de onde clary podia estar, mas parece que aline percebeu e saiu com ela de la.

-calma jace nos vamos encontrar a clary.-diz izzi pondo a mao no meu ombro.

-eu estou perdendo a esperança.-digo pondo as maos na cabeca.

Meus pais estao ajudando com tudo tambem, parece que a aline mudou de cidade, fomos atras da familia dela mas ninguem viu ela, mas para ter certeza mantemos gente os observando.

-eu consegui algo, parece que voltaram com a clary para nova iorque.-diz o valentin sentando no sofa com o jonathan ao seu lado.

-entao vamos voltar.-digo me levantando, e indo em direcao ao quarto.

Embarcamos no jato do valentim e fomos para nova iorque, arrumei as coisas da clary tambem, nao deixei nada para tras,sinto falta dela.

-chegamos, quer ficar em casa filho?- pergunta minha mae entrando no carro.

-nao mae, eu vou ir para minha casa,preciso ajeitar tudo.- digo.

-nos vamos com vc.-diz izzi.

Entro no carro junto com izzi,alec, magnus e simon, o simon apareceu quando soube o que aconteceu com a clary, ele ficou bem abatido mas sempre me ajudou.

-entao a casa é muito longe de casa?- pergunta o alec?- olhando para mim.

-nao muito, foi o valentin que comprou a casa e mobilhou.-digo lembrando que clary escolheu os moveis e a casa.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora