Meu pai me ligo avisando que eles queriam ver o bebe, eu me arrumo com ajuda de jace, ele arruma o bebe, estou mais calma depois que aconteceu tudo isso,mais ainda nao me sai da cabeca que a aline tem alguem trabalhando para ela.
-entao vamos,estao nos esperando.-diz jace com o bebe e a bolsa.
-claro.-digo indo com toda a calma do mundo ate fora da casa.
-vc acha que estao todos la?- diz jace.
-minha mae sim,ela vai embora hoje a noite entao vai querer se despedir do dylan.- falo entrando no carro.
Jace colocou o bebe na caderinha e fomos ate a minha antiga casa, jace retirou o bebe da cadeirinha , e o levou para dentro, ele ligo volta para me ajudar,mais quando eu oenso que ele vai me colocar no chao ele me leva ate na casa no colo.
-olha quem chegou.-diz minha mae.-que pena que eu vou ter que ir embora querida, e o outo bebe?-diz e todos olham para mim.
- o outro bebe eu perdi ainda na gravidez,eu cai de barriga para baixo quando sebastian me pateu na cabeça.
Todos me oham tristes.-vc teve moticias da aline valentin?-diz jace me pondo no sofa.
-parece que a colocaram numa sela com segurança na frente.
-bem melhor,nao quero ter mais um sequestro na vida,quase morri no acidente.-digo apomtando para minha perna.-agora quero ver quanto tempo minha perna melhora.
-isso é rapido filha,vc vai ver que daqui a pouco vc vai estar correndo atras com pequeno dylan sinto pelo o gemio querida.- diz meu pai me abracando.
-assim espero pai, e sobre o bebe tudo bem.-olho para todos e nao vejo jonathan.-pai onde esta o janathan?
-ele nao pode ficar fillha, teve uma emergencia no hospital.-diz meu pai.
Almoçamos e ficamos a tarde inteira jogando conversa fora, estou feliz que aline foi presa, pelo menos ela nao vai me encomodar mais, eu acho, eu ainda com um presentimento ruim, mais meu pai disse que niguem vai vir atras de nos, eu ainda to com o pe atras, depois de muita conversa nos resolvemos ir embora, eu estava cansada para ficar mais, to com dor na minha perna.
-tudo bem clary?-diz jace preoculpado.
-so dor na perna,eu vou chegar e tomar um banho.- digo entrando no carro.
-posso ir tomar banho contigo.-diz entrando no carro.
-pode.- digo passando a mao em seu rosto.
Estavamos na rua de casa quando meu celular toca.
-alo?-digo ao celular.
-filha,parece que acharam ligacoes ta aline para outras pessoas,tome cuidado agora.
-ta bom,obrigada pai.
Ligacao off.
-o que houve clary?- diz jace ao me lado.
-acharam mais ligacoes da aline com outras pessoas.-digo olhando para ele.
-quando isso vai acabar?-diz o jace indignado.
-eu estou brava tambem,eu nao suporto mais isso acontecendo.
- vamos embora.-diz pensativo.
-o que?-digo olhando.-vc esta se ouvindo?
-sua mae tem uma casa na frança ne?- assinto.-ficamos la durante um tempo,e depois voltamos para casa, pedimos para seu pai avisar.
-tudo bem mais eu tenho que falar com meu pai primeiro.-digo abrindo a porta.
-avisa ele,ai daqui uma semana nos vamos para la,e avisa sua mae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romanceclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...