capitulo 30

352 14 1
                                    

Meu pai e eu fomos conversar com os socios e esta tudo resolvido,voltamos para casa e todos estavam la.

-e entao?-diz jace.

-eles, aceitam,e o contrato esta de pe.-digo sorrindo.

-claro,se nao fosse vc,minha filha.-diz meu pai me abracando.

-eu apenas fiz meu papel.

Todos conversamos um pouquinho e todos vao embora, meu pai se senta e pega dylan no colo.

-entao,voces vao embora amanha?-diz meu pai.

-vamos sim pai.-digo.-nao queria deixar o senhor sozinho.

-nao vou ficar sozinho,seu irmao logo estará aqui.-diz ele.

A porta abre e meu irmao entra com mala e cansando.

-nao acredito.-digo e corro abracar ele.-que saudade eu etava de vc.

-digo o mesmo, maninha.-diz sorrindo.

Ele me larga e olhar para nosso pai e o jace.

-como vai jonathan?-diz jace vindo ate nos e cumprimentando.

-estou bem.-diz, e vai ao lado do nosso pai.-e o senhor pai?

-estou bem,e tudo correu muito bem.-diz bricando com as maozinhas de dylan.

-vem com o tio?-pergunta para o dylan.

Ele pega dylan no colo e brinca com ele,que comeca a dar risada.

-estou cansada jace,eu vou subir.-digo e o beijo.

-pode ir,eu levo dylan para a cama.-diz e eu me despeço do meu irmao e pai e subo.
Estava cancada e com dor de cabeca,lembro que tenho que fazer a mala,faço a mala e vejo que demorei meia hora para fazer ela,vou para o banho e demoro mais uns vinte minutos,saio e visto uma camisola,e comeco a fazer a mala do jace.

-amor nao precisa.-diz jace entrando.-eu ia fazer,vc deve estar cansada.

-estou so que estou sem sono.-digo e continuo a dobrar suas roupas e colocando na mala.

Depois que termino de fazer a mala do jace, resolvo esperar o jace que esta no banho, mas o acabo dormindo.

Estava em um lugar estranho, quando vejo jace e dylan em minha frente amarrados e chorando.
Quando eu ia desamarar eles sebastian nao deixa.

-o que vc pensa que esta fazendo?-grito com ele.

-isso é para vc aprender, a nao mexer com quem nao deve.-diz e mira uma arma na cabeca e jace que me olha suplicando.

-solta eles sebastian.-digo calma.

-nao, vc quis ma ferrar mas quem vai se ferrar vai ser eles.-diz e atira na cabeca do jace que morre na hora e começa a sangrar sua cabeca.

-nao,nao.-grito e desabo.

-vc ainda merece mais.-diz e mira na cabeca do meu filho.-odeio machucar crianças mais vc tem que sofrer um pouco.

E atira na cabeca o dylan, eu olho para meu marido e filho mortos por minha culpa.
Sinto sebastian me agarrar e me erguer do chao.

-clary!-diz jace me acordando.-calma meu amor.

-sebastian.-digo chorando.-eu vi ele.

-foi apenas um sonho.-diz jace.-na verdade um pesadelo.

-eu vi ele matando vc e dylan.-digo o abracando.-nao quero perder voces.

-nao vai meu amor.-diz e me aperta mais.

-eu tive um sonho que estava vc e apenas um dos nossos filhos so que estava mais velho, e nao deu dois dias um deles morreu.-digo.-estou com medo.

-foi apenas um sonho.-diz.-fique calma, prometo que nao vou tirar os olhos do dylan, e eu vou me cuidar.

-ta bom, te amo.-digo e me deito de novo.

-consegue dormir?-diz me abracando de conxinha.-seu coracao esta acelerado.

-estou bem.-digo ele comeca a me fazer carinho e começo a pegar no sono.

Pov jace

Clary dormiu, eu alevanto e vou ate o quarto do dylan e dou uma olhanda nele, ele esta dormindo que nem um anjo.
Vou ate a cozinha para tomar agua e vejo jonathan coversando com alguem no celular.

-oi.-digo com o copo de agua na mao.

-ah oi.-diz desligando.-diz olhando para mim.-estava falando com a minha namorada.

-certo.-digo bebendo agua.

-como esta a clary?-diz ele.

-teve um pesadelo mais voltou a dormir.

-coitada, tem tido dias ruis.-diz ele me olhando.

Verdade.-digo.-bom eu vou voltar a dormir.

-tudo bem.

Largo o copo e volto para o quarto e deito ao lado de clary e pego no sono.

Pov clary

Acordei com a perna e o braco do jace me agarrando,fico um tempo olhando para ele.
Ele acorda e me olha.
-quanto tempo esta me olhando?- diz.

-uns dez minutos.-digo sorrindo.-vamos,temos que arrumar o resto das coisas para ir para a casa nova.

-certo, ja vou.-diz.

Me levanto e tomo um banho rapido e visto uma calça jens e uma blusa branca e vou ate o quarto de dylan mais ele nao estava la, vou ate a cozinha e vejo jonathan brincar com ele,subo para o quardo dele de novo, e faço a mala dele, e embrulho seus brinquedos.
Volto para o quarto e vejo jace terminar de arrumar nossas coisas e sorri.

-entao vamos?-diz vindo ate mim.

-vamos.-digo.-o dylan esta la embaixo com jonathan.

Arrumamos tudo na sala e pegamos o carro e colocamos as malas e dylan, e fomos para nossa nova casa com o caminhao de mudaça atras com os objetos de moveis.
Saio do carro e vejo uma pessoa vindo ate mim.

-clary!-diz rafhael.-como vai?

-estou bem.-digo jace vem ate nos com dylan no colo.

-oi.-diz rafhael para jace, que acena com a cabeca apenas.

-bom, eu moro perto daqui, se quiserem ir la em cara uma hora dessas me avisem.-diz e se despede de nos.

-nao devemos confiar em mais ninguem.-diz jace e eu concordo com ele, arrumamos tudo,quando terminamos, nos sentamos e decancamos, dylan esta bricando no chao com seus briquedos.

-espero que daqui para frente nao tenha mais confusoes ou desastres.-diz jace e me beija.

-concordo.-digo e o beijo denovo.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora