capitulo 4

889 40 3
                                    

Pov jace

Vou subir e torturar a clary de novo, entro em sua sala e vejo aline com uma faca e clary ao chao com sangue.

-IZZI! CHAMA UMA AMBULANCIA URGENTE, RAPIDO.

Aline ia sair e eu nao deixei eu peguei ela e tirei a faca de suas maos como muita forca e imobilizei ela deixei ela amarrada.

- o que aconteceu?- izzi veio correndo- chamei a ambulancia.

Izzi ve clary caida e comeca a chorar e pego clary no colo, pois ela esta perdendo muito sangue.

- vou ao hospital, espera aqui com aline, chame alec para vir ficar com vc.

- espere a ambulancia jace.- diz izzi.

- ate a ambulancia chegar a chary vai morrer.- saio correndo com a clary no colo.

- coloco ela no baco de tras e vou voando para o hospital.

-por favor alguem me ajuda, ela esta perdendo muito sangue.

Estou com clary no colo, vem um homem alto com cabelos brancos correndo ate mim.

- o que aconteceu? Bom agora nao da tempo, rapido ponha ela rapido na maca.- coloco ela sobre a maca ele sai correndo com a maca.

Eu resolvo ligar para izzi.

Izzi?

Como ela esta jace?- diz izzi preoculpada.

Nao sei ainda, nao vieram me dar noticias dela.

Aline foi presa, eu alec e magnus estamos indo para ai.- diz ela.

- nao venham eu preciso que alguem cuide das coisas ai.

Tudo bem qualquer coisas nos ligue.

Chamda off

Chegou o medico todo ensaguentado e chorando.

- ela teve uma para cardiaca e eu consegui estabilizar ela ela esta bem, respirando, so tem um problema.

- que seria?

- ela esta em coma, olha o estado dela nao e o dos melhores, ou ela sai desse coma viva ou ela morre, agora e so rezar pela vida dela.- ele diz chorando.

- o que voce e dela?- digo confuso.

- minha irma, como isso foi acontecer com ela?- ele diz secando as lagrimas.

- quando eu cheguei na sala dela ela estava caida no chao com uma poca de sangue e uma ex funcionaria com uma faca em maos eu ibobilizei ela e trouxe clary ate aqui.- digo triste.

- voce e o jace que teria o jantar na casa?

Sou eu sim, nos tivemos essa ideia para oficializar o nosso namoro.

- o que? Clary nao contou nada disso.- ele diz com certa raiva.

- mas e.

5 meses depois.

Estou sentado ao lado de clary com sua mao nas minhas.

- clary meu amor, volta para mim por favor, preciso de voce aqui comigo. A izzi esta louca para falar com voce seu amigo esta aqui tambem .

Beijo sua mao e me afasto vou ate o corredor e sento, estou um lixo, valentin senta ao meu lado.

- calma rapaz ela vai acordar, minha filha e forte, ela ama voce muito pude perceber o tempo que ela ficou co voce ela sempre sorria.

- eu adoro quando ela sorri, sinto muita falta dela, eu a amo.

Eu choro muito pouco, ultimamente tenho dormido pouco e trabalhado bastante eu estou fazendo o trabalho da clary, nao paro de chorar, izzi vai la em casa e faz algo para me alegrar mas nunca da certo, todos sabem que eu e clary estavamos namorando.

- vai para casa jace e tenta descansar um pouco.- diz valentim.

- eu vou tenho que tomar um banho e dormir um pouco.

Chego em casa e encontto minha mae sentada no sofa com meus amigos.

- o que esta acontecendo?- digo

- jace aline foi liberada, ela esta solta, eu descobri a uma hora.- diz alec que esta ao lado da irma e do namorado.

- merda! O que ele pensam que estao fazendo?ela quase matou clary.- subo correndo para meu quarto e pego meu celular.

Ligacao on:
Alo

Valentin sou eu o jace, preciso que me faca um favor.- falo sentando na cama

Tudo bem o que seria?

Eu descobri que mulher que quase matou clary esta solta, preciso que coloque segurancas na porta do quarto de clary, e que vc faca eles prenderem ela de novo.

Tudo bem, vou fazer isso, muito obrigada por me avisar.

Ta bom tchau.

Ligacao off.

Estou um pouco aliviado por saber que clary esta segura, mas estou com um pouco de medo que ninguem esta seguro, aline seria capaz de matar qualquer um.

- jace? Querido quer comer algo?- diz minha mae entrando em meu quarto.

- nao mae, eu nao estou com fome.- digo me sentando na cama.

- meu filho, vc nao esta comendo bem, voce vai ficar mal, assim se a clary acordar e te ver mal ela ira ficar meu amor.- diz minha mae me abracando.

- mae eu to achando que ela nao vai voltar mais, eu amo tanto.- digo chorando igual a uma crianca.

- jace querido nao perca a esperanca, ela vai voltar sim, voces vao ser felizes, eu espero que disso saia casamento e filhos.- diz minha mae tentando parecer setia.- por que quero ter netinhos logo.

-mae eu e clary ficamos apenas uma sema juntos e voce ja esta falando em casamento e filhos.- digo sorrindo.

- imagina que lindas iam ser seus filhos com a clary, ela e uma moca linda e voce tambem.

- mae! Para com isso, claro que quero filho mais primeiro clary teria que acordar.- digo chorando de novo.

- venha meu filho jantar, por que ficar sem comer clary nao ira acordar.- disse me arrastando consigo.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora