35

257 9 4
                                    

Estou esperando aquele inutil se comunicar comigo a semanas,mas parece que ele quer ver a familia dele sofrer mesmo.

-senhor?-diz um dos meus comparçar.- vimos o dylan com uma garota em um restaurante.

-certo faremos o sequestro esta noite,avise os outros.-digo me levantando.

Bom dylan foi isso que vc pediu,e vc vai ver como é que um amigo trata o outro quando um deles é traido.

Pov clary.

Desci para tomar um pouco de agua,jace esta no setimo sono,nao queria acordar ele.
Utimamente ele fez tudo por mim,nao quero que ele vire minhas pernas.
Pego uma garafa de agua na geladeira e tomo devagar,sinto maos em meu pescoço,penso que é jace mas as maos começam a apertar.

-acho melhor vc nao gritar.-diz o homem.

-o que vc quer?-digo com medo do que ele queria.

-seu filho me deve uma coisa e eu agora estou pegando uma das coisas mais importante dele,ja que ele nao quis se comunicar comigo.-disse ele me levando com o braço ainda no pescoço.

-me solte.-digo me debatendo,e largo a garafa de agua no chao.

-nao,eu presciso de vc.-disse e fica tudo escuro.

Pov dylan.

Chego em casa duas e meia da manha depois largar minha namorada em casa,entro sorrindo,e vejo que o chao esta todo molhado.
Subo as escadas e abro a porta do quarto dos meus pais,e vejo apenas meu pai.

-pai!-digo chegando perto do meu pai.

-oi,dylan.-diz ele.

-onde esta a mamae?-digo desesperado.

Procuramos minha mae pela casa inteira e nao a encontramos,o celular dela esta em casa,entao ela nao saiu.

-e agora?-diz meu pai.

-vamos ligar para todos.

Ligamos para todos os amigos do meu pai e da minha mae, e liguei para minha avó e meu tio jonathan.

-da qui a pouco todos estaram aqui.-digo sentando no sofa.

-o que sera que aconteceu com a clary?-diz meu pai.

-eu tenho uma suspeita...

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora