capitulo 8

736 37 4
                                    

- clarissa! Nao acredito vou matar o jace.- jonathan se levanta e caminha ate a porta.

- jonathan, senta.- diz meu pai- vc nao vai matar ninguem.

Olho para jonathan que se senta de novo, me sinto cansada.

- entao filha, ja disse para o jace?- pergunta meu pai serio.

- eu ainda mao contei para ele, a unica que sabe e a izzi.- digo me levantando.

- onde vc vai clarissa?- diz jonathan bravo.

- Para jonathan, nao me chame de clarissa.- digo saindo.

Vou ate a casa de izzi e bato.

- clary! Oi como vc esta?- pergunta celine me abracando.- entre por favor.

- celine quem esta em casa?- pegunto sentando no sofa.

- esta todo mundo menos o jace que falou que iria ficar mais tempo na empresa, que tinha que terminar algumas coisas.

- tudo bem, eu preciso contar uma coisa para todos menos o jace pode saber ,ok? - digo a olhando nos olhos.

Celine assenti e vai chamar todos e se senta de novo ao meu lado, izzi aparece sorrindo e pega minha mao, eu acho que ela sabe que eu vou falar, alec aparece logo depois com magnus, e o senhor stefan.

- entao menina o que quer tanto nos contar?- pergunta o senhor stefan.

-o que eu tenho para dizer e muito serio, mas o jace nao pode sabe ainda, por que eu quero falar com ele tudo bem?- pergunto olhando todos.

Todos concordam.

- como sabe eu estava muito mal ultimamente.- izzi aperta minha mao- eu descobri o que e.

- fala de uma vez clary ta me deixando nervoso.- diz magnus.

- eu estou gravida.

Todos arregalam os olhos eu abaixo a cabeca pensando que iriam vir xingamentos.

- meu deus eu vou ser vovó!- diz celine que me abraca.

- nossa clary por essa eu nao esperava.- diz alec sorrindo.

Todos me dao parabens e a porta se abre, jace entra com uma cara cansada e olha para todos, seus olhos param em mim e sorri.

- o que esta acontecendo?- pergunta se sentando ao meu outro lado e me beija.

- nada apenas estavamos falando sobre os detalhes do casamento de voces.- diz celine sortindo para ele.

-voces estao estranho eu preciso tomar um banho e descansar um pouco.- ele se levanta e olha para mim.- vc vem?

- eu tenho que resolver uns assuntos mas eu volto tudo bem?- ele assenti e sobe as escadas.

Todos sorriem e eu saio e pego meu carro e vou comprar algumas coisas para fazer a surpresa, chego em uma loja e vejo um par de sapatinhos brancos e compro, pego uma caixa um pouco grande e coloco dentro bem ajeitado e pesso para embrulhar e volto para casa paro o carro e volto para casa de jace e entro direto com a caixa em maos.

- oi de novo clary.- diz o alec.

- oi alec.

Subo ate o quarto do jace e bato escuto um entra e entro, esta tudo escuro e jace acende o abajur, eu o acordei.

- desculpa meu amor, nao queria te acordar.- digo sentando na beirada da cama.

- nao se preoculpe, vc pode me acordar sempre que quiser.- diz se sentando na cama.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora