capitulo 5

892 35 6
                                    

Sinto uma dor nas pernas...

Tento abrir os olhos mais mais nao consigo, o que esta acontecendo.

Estou com sede, muita sede, esta tudo escuro.

- meu amor, e seu pai, volta para nos, seu imao esta com saudade, o jace tambem, o simon esta aqui meu amor ,a sua mae.- sinto meu pai pegar minha mao.

Pai estou aqui.

- filho como ela esta?- meu pai pergunta para meu irmao.

- olha pai o hospital quer desligar os aparelhos.- diz jonathan.

Nao,nao.

- vou falar com eles.- diz meu pai.

3 dias depois.
Abro os olhos e olho em volta, parece que estou em um quarto, tem varios aparelhos conectados em mim, ai que me lembro da aline cortando minha garganta.

- clary! Meu deus eu nao acredito, finalmente.- diz izzi.

Tento falar mas nao consigo por que minha garganta esta seca, comeco a fazer gestos a izzi.

- que foi? Voce quer agua???- concordo e ela sai correndo.

Pov jace

Estou deitado na cama tentando dormir quando ouco meu celular tocar.

O que foi izzi?- pergunto preoculpado.

Voce nao vai acreditar jace- diz izzi alegre.

Falar de uma vez menina.- digo me sentando na cama.

A clary acordou do coma, jace ela esta acordada e com muita sede por isso vou desligar e levar o copo de aga para ela tchau.- ela nem deixou eu falar tchau.

Levanto da cama e me arrumo de qualquer jeito e saio correndo escada a baixo minha mae aparece.

- onde voce vai correndo desse jeito???- pergunta cruzando os bracos.

- mae a clary acordou, finalmente.- eu comeco a chorar de alegria.

-que bom querido, vai pode ir.- diz minha mae me entregando meu casaco.- alias eu e seu pai vamos junto.

Minha mae e meu pai embarcam no carro e saios.

Pov clary

Estou com muita sede, ja bebi 5 copos de agua.

- meu deus clary, voce esta com uma sede mortal ne? Mas nao e para menos ficou 5 meses dormindo.- diz izzi.

- cade o meu pai e o jace???- pergunto com a voz rouca.

-acabei de avisar todos que voce acordou.- ela diz sortindo.

- estou com dor, e a aline.- digo preoculpada.

- calma clary! A aline foi presa, mas foi solta seu pai foi resolver isso e colocou segurancas na porta do quarto.

- tudo bem.- digo me ajeitando.

A porta se abre e jace aparece com um casal atras dele que sorriem quando me veem.

-clary! Meu deus, por favor nunca mais faca isso.- diz jace me abracando e apertando.

- jace voce vai me matar desse jeito.- digo sem folego.

- desculpa, estava com saudade de voce, trouxe meus pais para voce conhecer.- ele aponta para ps dois.

A mulher era linda e tinha olhos dorado como os de jace e cabelos castanhos, o home era uma uma copia de jace mais velha.

-como vc esta?- diz a moca se sentando e pegando umas das minhas maos, jace esta ao meu lado.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora