capitulo 22

421 16 0
                                    

Hoje iriamos ver os pais do jace, ja que fazia um tempo que estavamos fora,eles sao avós do pequeno dylan eles tambem podem ver ele.

-entao vamos clary?-diz jace com o pequeno no colo.-tem alguem aqui que esta ansioso para ver os avós.

-so vou colocar a mamadeira e os babadores.-digo colocando as coisas.

-tudo bem.-ele diz saindo do quarto.

Termino e pego a bolsa e saio do quarto encontro eles na sala me esperando,jace esta brincando com o dylan, eu sortio em ver os dois.

-entao vamos anjinhos?-digo chegando perto deles.

Jace vai com dylan ate a garagem e o coloca na cadeirinha no carro, eu entro no carro e o espero, ele entra e saimos em direcao a casa dos pais dele.

-como vc ta se sentindo agora?-diz o jace olhando para a estrada.

-estou muito bem,so estou com medo de tudo isso começar novamente.-digo olhando para dylan que dormiu na cadeirinha.-eu tenho medo por ele.

-eu nao vou deixar nada acontecer com voces-disse ele vendo minha reaçao.

-sera que aline vai cansar se me perseguir?- pergunto.

-eu so queria que tudo o que vc passou nas maos dela, passa-se para mim.

-nao quero que nada aconteca com vc tambem.-digo.

-olha clary,eu prefiro me ver preso em do que te ver novamente mal.-ele diz parando o carro na frente da casa.

-vc pega a bolsa que eu pego o dylan.-digo e pego dylan com cuidado.

Jace bate na porta e celine abre a porta sorrindo.

-ai meu deus.-diz ela vindo ate mim.-como ele ta grande.

-podemos entrar mae?-diz jace.

-podem, todos souberam que voces iam vir, estao esperando.

Entramos e vimos todos la, izzi de mao dada com simon, alec e o magnus, eles estavam conversando mais viram que estavamos chegando param, izzi pulou do sofa.

-oi dylan.-diz els chegando perto do dylan.-ele ta dormindo.-diz baixinho.

-ta, eu posso pegar ele?-diz celine se aproximando de mim.

-pode claro.-digo e entrego de leve para nao acordar ele.

Sentamos e vejo que celine passa a mao nos cabelos de dylan.

-ele fica cada vez mais parecido com vc jace.-diz ela olhando para jace.

-eu sei.-ele diz e pega minha mao, e beija.

Conversamos um pouco com todos,dylan acordou e eu tive que dar mama para ele, mais logo dormiu de novo,meu celular toca mais eu nao olho quem é.

-alo?- digo me levantando e me afastando um pouco de todos.

-ola senhora herondade.- diz a pessoa debochando do sobrenome.

-quem é?-pergunto assustada.

-nao interessa quem é, vc acha que se mudando de casa vai conseguir afastar todos os seus familiares de qualquer perigo?-diz a pessoa ameaçando.

-o que vc quer dizer com isso?- digo com medo.

-vc tem que se preoculpar com a sua mae,seu marido, enquanto vc esta preoculpada com vc mesma,tem outras pessoas correndo perrigo.-diz a pessoa e desliga.

Eu fico muito mal minha respiracao fica muito fraca,começo a perder os sentidos,tento caminhar ate o sofa por que eu estou com dylan em meus braços.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora