capitulo 26

329 16 0
                                    

Eu estava saindo porta fora com o celular em maos, jace disse para eu indo na frente, e um rapaz me para.

-clary?- disse ele me olhando.-nossa quanto tempo.

-desculpe mais eu nao me lembro de vc.-digo o olhando tentando reconhecer.

-nos eramos vizinhos quando pequenos lembra?-disse ele vindo mais perto.

-eu me lembro que tinnha uma moça que vivia conversando com minha mae, mas nao me lembro de vc.

-pois é, essa moça era minha mae, ela faleceu cedo demais, tinha problemas cadiacos.-diz ele sorrindo.-bom mais eu ja vou indo.

-posso saber seu nome?-digo confusa.

-rafhael santiago.-diz e se vai.
Fico um tempo olhando por onde ele se foi mais jace chega.

-o que foi?-diz ele olhando para o mesmo lado que o meu.

-eu estava aqui te esperando e um rapaz veio ate mim e disse que era vizinho quando eu era pequena.-digo e o olho.

-estranho, ele disse o nome?-diz o jace.

-disse,rafhael santiago,o estranho é que eu nao me lembro dele.- digo tentando lembrar.

-eu tambem acho.-diz e segura na minha mao.-vamos pegar nosso filho?

-vamos.-digo sorrindo.

Saimos em direcao a nosso carro, e fomos para a casa da mae do jace, ela ira ficar com o dylan emquanto trabalhamos, espero muito que ele nao tenha feito bagunça.

-preoculpada?-diz jace pondo a mao na minha.

-um pouco,to com medo de chegar la e sua mae falar que ele fez bagunça.-digo.

-acredite, dylan puxou isso de vc, ele nao é bagunceiro.-diz rindo.

-mesmo assim.-digo o olhando.-eu conheço meu filho quando sente a falta do pai.

-minha mae sabe distrair uma criança.-diz ele olhando a estrada.

-assim espero.-digo olhando para frente.

Chegando, eu saio do carro,espero jace,ele vai ate a porta e aperta a campainha.

-filho!-diz celine.-entrem.

-como esta o pequeno?.-pergunto com medo da resposta.

-esta olhando desenho.-diz e nos leva ate ele.

Vejo meu filho olhando atentamente a tela e nem reparou que tinhamos chegado.

-filho!-diz jace.-chegamos.

Ele olha para o lado e nos ve,e corre para o pai que o pega nos braços.

-senti a tua falta pequeno.-diz jace para o dylan.

-correu tudo bem, ele comeu certinho, e teve o sono da tarde.-diz celine.-ah e seus primos vao vor para ca, e faremos um jantar.

-certo.-diz ele.- eu preciso ir para casa e descansar.

Saimos da casa do pais do jace e fomos para a casa do meu pai, que por acaso estava tendo uma reuniao com alguns outros empresarios que querem envestir na empresa.

-vou tomar um banho.-diz o jace subindo.

- tudo bem eu e o dylan ficaremos aqui.-digo sentando no sofa.

Fico ali com dylan mas minha cabeça estava em outro lugar,como o tal de rafael me conhece?eu sei que ele disse que foi na infancia,mas ainda nao confio na palavra desse cara.

-ola.-diz uma das empregadas.

-oi,poderia pedir para fazer o jantar cedo hoje?-digo.

-claro.-diz indo ate a cozinha.

Pov rafhael

-ela nao acreditou muito no que eu falei.-digo tomando minha bebida.

-vc tem que se esforçar rafhael.-diz maia

-eu sei, mas vai ser dificil dela se apaixonar por mim.-digo olhando ela.-ainda mais se ela tem alguem que a ama e ao contrario.

-pense em algo, temos que acabar com esse casamento maldito.-diz ela com raiva.

-so se alguem ficasse com o jace e gravasse para enviarmos para a clary.-digo  passando o dedo na borda do copo.

-nao é uma má ideia rafhael.-diz ela sorrindo.-precisamos dar um jeito de o jace ficar uma mulher e gravarmos.-diz ela feliz, ja sei como.

Pov jace

Sai do banho e coloquei uma roupa nao formal, um funcionario da empresa me ligo dizendo que queria me entregar um arquivo importante, eu disse que o encontraria em um bar.

-vou sai tudo bem?-pergunto para a clary.-um funcionario nao entregou um arquivo importante na empresa e quer me entregar agora posso ir?-pergunto.

-pode ir sim, vc vai demorar muito?-diz com o dylan no colo.-a janta ta quase pronta.

-volto logo prometo.-digo e saio da casa e vou ate o carro e vou dirigindo ate o bar que o cara da empresa disse.

-onde esta o arquivo?-digo logo que sai do carro.-nao quero chegar tarde em casa.

-senta ai.-diz ele com um copo de bebida em maos.-bebe um pouco ai eu lhe entrego o arquivo.

-eu to dirigindo, e nao quero que a clary fique preoculpada.-digo.

-amanha eu falo com ela senta ai.-diz e bebe um pouco.- nao vai acontecer nada com vc.

Sento na cadeira e peço um copo de uisque, uma moça com cabelos cacheados me entrega o copo e sorri para mim.

-saude senhor herondale.-diz o cara levantando o copo.

-saude.

E bebo tudinho, peço mas uns 3 copos de uisque e  nao lembro de mais nada.
Acordei sem roupa com a moça que me seviu as bebida no bar, ela estava de roupas intimas, nao acredito nisso eu nao posso ter bebido demais, saiio de fininho para a moça nao acordar, parece que estou em um motel, vou ate meu carro que esta no estacionamento e entro pego meu celular e olho a hora, 4:20 da manha, meu deus a clary vai me esguartejar e depois queimar os pedaços.

-merda,o que foi que eu fiz, nao posso ter ficado com outra mulher.-digo para mim mesmo bato no volante de raiva.

Olho no celular outra vez tem 10 chamadas perdidas da clary, e tem 2 chamadas de voz.

-onde vc esta jace?-diz ela calma pelo tom de voz.-vc nao disse que nao ia ser rapido?quando vc ouvir isso vc me liga ok?

Verifico a outra.

-ja é uma da manha jace, onde vc esta, vc esta me deixando preoculpada, e o dylan esta chamando por vc, volta logo para casa por favor.

Escuto, e choro pela burrada que cometi, nao acredito que eu fiz isso com ela.
Ligo o carro e vou para casa,ela deve estar dormindo, pelo horario, chego em frente a casa, e saio do carro e entro em casa, tudo esta desligado, subo as escadas e vou para o meu quarto, abro a porta devagar, e ligo o abajur, clary esta dormindo abraçada com o dylan,saio do quarto e vou para o de hospedes, abro a porta e vou tomar um banho para tirar o cheiro daquela mulher de mim, termino e visto uma calça de moleton e deito mas nao consigo dormir fico pensando na burrada que fiz.

Roupa do jace

Roupa do jace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora