capitulo 21

421 17 0
                                    

Estava louca para voltar para casa, estou com dylan nos braços,arrumamos nossas coisas em voltamos para nova york , estava com saudade de todos.

-saudade das loucuras da izzi.-diz jace ao meu lado.

-tambem estou.-digo e dylan chora um  pouquinho e logo volta a dormir.

Logo o aviao aterissa em solo americano, jace pega nossas coisas e fomos para o movimentado aeroporto.

-ai meu deus o pequeno dylan!-grita algum no meio da multidao.

-izzi?-diz jace logo atras.

-oi,que bom ver voces dois,e vc tambem coisa fofa da tia.-diz izzi pegando no colo.

-so nao amassa meu filho izzi.-diz jace sorrindo.

-e o jonathan?-pergunta meu pai chegando perto de nos.

-ele disse que tinha que resolver algumas coisas.-digo e o abraço.

-soube mais alguma coisa valentin?-pegunta jace,eu sei o que ele esta falando.

-ainda nao, mais eu ache melhor que voces voltaram.

Jace colocou as malas nos carros e entrou eu,jace e izzi e dylan que esta em seu colo, em um carro e meu pai foi em outro com o restante.

-espero que aline nao incomode mais.-digo pensando nas coisas que ela me fez passar.

-eu tambem clary,so quero viver em paz com vc e dylan.-diz jace me abraçando.

-ele esta grande.-diz izzi fazendo carinho no rostinho dele.-quanto tempo ele tem mesmo?

-2 meses .-digo passando a mao nos cabelos loiros dele.

-como esta a sua cabeca clary?-diz a me olhando.

-esta melhor.-digo passando a mao nela.-sinto umas pontadas mas jonathan disse que isso passa em 2 ou 3 dias.

-que bom.-ela diz e sorri olhando para o dylan.-mal espero ter o meu.

-vc e um bebe?-diz o jace quase rindo.

-sim!-diz ela olhando para ele.-um dia quero ter filhos.

-e o simon sabe disso?- diz o jace erguemdo uma sobrancelha.

-nao mais ele adora crianças.diz e encerra o assunto.

Izzi estava com o simon faz um tempo ja,os dois nao se davam bem,mais derepente começaram a ficar e estao ate hoje.

-chegamos pequeno dylan.-diz izzi abrindo a porta do carro.-bem vindo a sua casa.

Saimos do carro e vejo que a minha casa continua a mesma, eu subo as escadas, jace retira as mala, izzi vem comigo.

-parece que a casa continua a mesma.-digo em voz alta.

-seu pai pediu para limpar ela.-diz izzi abrindo a porta.

-eu espero poder ficar nela agora.-digo entrando e subindo as escadas.

-vamos ver o quarto do bebe?- diz izzi.

-vamos.-digo e abro o antigo quarto do dylan.

-esta do mesmo jeito de antes.-diz izzi.

Eu olho,e esta tudo no mesmo lugar,caminho pelo quarto.

-parece que nunca saimos daqui.-diz jace largando as malas do dylan.

-eu senti falta daqui.-digo e passo as maos nas peluçias do dylan.

Passamos um tempo conversando com meu pai,izzi,simon,magnus e alec, todos perguntaram como eu estava, jace perguntou como estava os relacionamentos dos 2 casais.

-nos ja vamos.-diz magnus senrando a mao do alec.-voces precisam descançar.-e me abraca.

-nos tambem.-diz izzi e beija a cabeça de dylan.
-eu vou indo tambem.-diz meu pai e me abraça e se despede do jace tambem.
Depois de todos sairem eu coloco dylan deitado no sofa e semto denovo.

-vamos arrumar nossas coisas?-digo olhando jace pegar dylan no colo.

-vamos.-ele vai subindo, e eu vou atras.

-vamos arrumar as coisas de dylan primeiro.-eu digo e abro a porta.

Entramos e começamos a arrumar, jace larga dylan no berço e começa a dobrar as roupinhas dele.

-tem bastante roupa dele.-diz jace com um monte de poupas dobradas ja.

-bebes sujam muitas roupas.

-verdade.-diz e termina de dobrar a que tinha em maos.

Eu termino de dobrar a minha parte e comeco a colocar no armario, e pego as que jace dobrou tambem.

-eu estava com saude da nossa casa.-diz jace.-eu tenho que ir ver meus pais amanha.

-eu vou com vc.-digo sorrindo lembrando do jeito que celine ficou quando eu disse que estava gravida.

-o que foi?-diz jace me olhando.

-nada, so estava me lembrando da surpresa que fiz a vc quando disse que estava gravida.-digo o olhando.

-foi uma grande surpresa.-ele fala me olhando.

-sua mae vai ficar muito feliz em ver o dylan ne?-digo ja sabendo a resposta.

-ela vai ficar muito nais que alegre.-diz jace arrumando as almofadas das poltronas.

Nos terminas de arrumar e vamos para nosso quarto, trago junto a baba eletronica, coloco na criado mudo e comeco a guardar minhas roupas, jace faz o mesmo com as dele.

-eu estou muito cançado.-diz jace dobrando as roupas.-sera que aline vai aprontar mais alguma?

-eu espero que ela pare.-digo nao aguentando mais.

-mais nao sei,ela ja tem muita gente do lado dela.-diz ele e coloca as cuecas dele na gaveta.

-mais meu pai disse que se algo de suspeito acontecesse ele avisaria.-digo.

Terminamos logo, eu tomei um banho relaxante e vesti meu pijama, jace tambem foi para o banho e vestiu so uma cueca e calça de moletom.

-boa noite princesa.-diz e beija meus cabelos.

-boa noite meu principe.-e ele me abraca pela cintura e dormimos.

Roupa do jace

Roupa da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da clary

Roupa da clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora