capitulo 7

773 38 0
                                    

Jace pov

Estou na empresa estou tentando me concentrar no trabalho mas nao consigo, clary me deixa louco, ela faz falta aqui mas ate ela nao melhorar ela nao volta, estou mexendo em uns papeis quando escuto meu celular.

Whatsapp

Meu amor❤: como esta indo ai????

Eu: bem, como, como esta se sentindo hoje?

Meu amor❤: estou bem melhor, sinto sua falta, sua mae vai me arrastar para ir comprar algumas coisas.

Eu sorrio com isso.

Eu: minha mae e insuportavel as vezes, o que voces vao comprar?

Meu amor❤: ela quer ajeitar as coisas para o casamento kkkkk, eu falei para ela que é so daqui 3 meses.

Eu: nao acredito, o que ela disse?

Meu amor❤: ela disse que e melhor fazer tudo adiantado, do que depois fazer apressado.

Eu: ela sempre foi assim, entao boa sorte e te amo muito meu amor.

Meu amor❤: obrigada e eu tambem te amo muito beijos tchau.

Eu: tchau.

Volto para os papeis fico revisando tudo, estou com muito trabalho atrasado, por causa que passei muito tempo com a clary no hopital, vou por tudo em dia.

Clary pov

Mae do jace esta me arrastando em varias lojas, de desoracao, de bufet, floricultura etc... paramos em uma loja de vestidos de noiva.

- venha clary vamos escolher um para voce.- estou com uma fome mas a sigo.

Sigo ela para dentro da loja, e logo uma moca bonita nos atende e olha para meu corpo e nos mostra 3 vestidos lindos.

- venha, vamos esperimentar em voce.

- tudo bem.- pego o primeiro vestido e vou colocar no cabide.
O vestido era bem longo com uma calda grande e rodado, com alças de renda que iam no ombro, saio do provador e os olhos de celine brilham.

-ficou lindo em voce!- ela sorri e coloca a mao na boca.

Vou esperimentar o outro o coloco e tem uma cauda menor que o primeiro, esse tem mangas de renda e e rodado tambem, saio do provador e celine sorri.

- voce fica linda em todos eles.

Sorrio e vou vestir o outro, retiro e entrego para a mulher que nos ajudou, pego o outro vestido e visto esse era rodado como um vestido de princesa e com mangas tramparentes com rendas eu gostei desse, saio do provador e celine se a levanta e vem ate mim.

- e esse esse valoriza seu corpo e destaca suas curvas e lindo vai ser esse ne?- apenas concordo.

Retiro o vestido e o trago comigo ja esta pago e emcapado para nao sujar, izzi vem correndo em minha direcao e me abraca.

- vem vou te dar seu presente de casamento.

- mas eu nem casei ainda.

- nao importa.- ela me levou ate uma loja de ligeries.

- nao nao.- eu nego com a cabeca- nao vou usar isso.

- vamos clary voce vai ficar sexy ja ate escolhi uma branca para combinar com o vestido.
Ela me arrasta para destro da loja e me mostra a lingerie que comprou, ela tinha um espartilho com a calcinha rendada e meias com ligas ela era linda.

- voce vai ficar muito sexy, ja comprei.- ela espera a moca embrulhar e saimos.

Derepente senti uma tontura e sento no banco mais proximo, izzi vem ao meu lado.

- voce esta bem clary?- pergunta preoculpada.

- estou, so preciso comer algo, por que nao tomei cafe.

Saimos em direcao a uma lanchonete e pedimos, logo a mae de izzi aparece e pede tambem, comemos e voltamos para casa.

2 semanas depois

Pov jace

Clary esta estranha, esta muito mal, come e coloca para fora, ela diz que e efeito dos remedios que toma, mas tudo bem ne? Isso esta estranho muito estranho.

Pov clary

Passei em uma farmacia para comprar uns remedios meus, olhei para os absorventes e lembrei que minha mestruacao esta atrasada, comecei a suar frio.

- era so isso, para a senhorita?- pergunta a atendente.

- e um teste de gravidez por favor.- meu deus.

Ela empacota tudo e eu pago e vou para meu carro e dirijo rapido ate em casa, subo correndo as escada e vou ao banheiro e faco o teste e espero um tempo.
Olho assustada para o teste(positivo) nao pode ser, como vou esplicar isso para meu pai e meu irmao.

Resolvo pedir ajuda a izzi.

Izzi-Alo?

Eu- izzi preciso urgente de voce aqui em casa.

Izzi- o que aconteceu?

Eu- vem que eu te explico.

Desligo e espero sentada na cama com o teste em maos, logo ouco uma batida em minha porta.

- que bom que voce veio, preciso de um conselho.- digo me levantando.

- cla...-ela olha para o teste e para mim varias vezes.

- nao grita por favor izzi.- digo sentando.

- meu deus clary voce ta gravida?- diz izzi dando pulos de alegria.

- sim izzi!- digo baixo- nao diz nada para o jace ta bom?

Ela concorda sorrindo.

Depois dela me dar um conselho de falar logo com meu pai e meu irmao ela foi embora sorrindo.
Vou ate a sala e vejo meu irmao atirado no sofa.

- jonathan posso falar com voce?- digo de cabeca baixa.

- claro!- ele diz se sentando.- o que foi?

- venha por favor!- digo me levantando e indo em direcao do escritorio do papai.

- papai posso falar com voce?- digo abrindo a porta.

-pode querida!- sento e o jonathan tambem.

- bom eu queria explicar para os dois de um jeito melhor, mais eu nao sei como, entao eu estou gravida.- digo tudo de uma vez.

- o que? Clary voce esta brincando de novo???

- nao jonathan, eu estou gravida.


um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora