capitulo 11

661 19 5
                                    

Estava deitada na cama, ultimamente estava me sentindo muito mal, jace saiu para comprar algumas coisas, me levanto coloco um vestido de praia e vou ate a praia fico andando pela areia e fico pensando, como vai ser quando os bebes nascerem, o jace concerteza sera um otimo pai, mas eu sera que eu serei uma otima mae? Meu celular toca.

Ligacao on

-alo?- digo assim que atendo.

-clary? Oi como vc esta?- pernta izzi do outro lado.- como esta a lua e os bebes?

-esta tudo otimo, os bebes esta bem, e como estao as coisas por ai?- digo sentando em um banco.

-as coisas estao meio que corridas por aqui.- diz ela baixinho.- e que aline apareceu.

-izzi por que esta falando baixo?- digo me levantando.- e como assim aline apareceu?

-é que seu pai voltou para a empresa, e ele pediu para ninguem contar para vc que aline estava de volta.- diz ainda baixo- a policia achou a aline, mas nao conseguiram pegar ela, mas parece que ela tem um comparça.

-meu deu, cada vez que ouço o nome dessa mulher piora as coisas.- digo indo ate o hotel.

-parece que seu pai mandou segurancas para proteger vc e o jace.- diz baixinho ainda.- eu tenho que desligar te amo beijos.

Ligacao off.

Caminho para o elevador pensando no que aline estaria aprontando agora estava saindo do elevado quando vejo jace preoculpado e correndo ate onde eu estou.

-que bom que vc esta bem, os segurancas me falaram que vieram por causa da aline.-diz me abracando.

O abraco de volta e sinto o cheiro do seu perfume,eu sei que ficamos pouco tempo separados mas eu simto muita falta dele.

-é eu sei de tudo, estava na praia,quando a izzi me ligou avisando dos segurancas e da aline.-digo caminhando ate o apartamento.

-sabe de mais algo?- diz abrindo a porta.

-apenas que aline tem um comparça e que ela fugiu da policia de novo.-digo entrando.

-senhorita morgenstern?- diz um dos segurancas.

-sou eu,mas e senhora herondale agora,mas tudo bem.-digo.

-claro,estavos aqui para proteger a senhora e o senhor herondale, o senhor morgenstern nos mandou.

-ok.- digo me sentando no sofa.

-estaremos na porta se precisar de algo.-e os dois saem.

-esta tudo bem?- pergunta o jace chendo com um copo de suco.

-esta, obrigada.-digo pegando o copo e bebendo um pouco e largando.

Jace se aproxima mas de mim e me deita no sofa, e comeca a beijar meu pescoço.

-o que vc esta fazendo?- digo rindo .

-vc esta tensa e meu corpo precisa do seu.- diz ele me beijando.

-jace,nao podemos fazer isso aqui,nao mais,agora temos segurancas.-digo tentando me levantar.

Jace se alevanta e me pega no colo e me leva para o quarto, chegando ele abre a porta e me poem de pe, no pe da cama,e retira meu vestido em minha roupa intima e me deita na cama, beija meu pescoço e vai beijando meus seios e chupando um pouco tambem, eles ficam vermelhos ele desce ate minha barriga e beija carinhosamente e passa a mao nela e continua com os beijos chega ate minha virilha e comeca a chupar meu clitoris eu solto um gemido, ele coloca a lingua dentro da minha vagina.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora