Fomos para casa, todos estavam a nossa espera, entamos e estavam com uma cara nada boa.
-o que houve?-digo entrando e sentando perto de meu pai.
-parece que aconteceu um incendio na empresa.-diz e passa as maos no rosto.
-alguem se machucou?-diz jace pegando o dylan em seu colo.
-ninguem estava no predio.-diz meu pai.-queimou varios arquivos que nao podemos recuperar, nos podemos perder muitos socios por causa disso.
-mais é so dizer que aconteceu o incendio.-digo.
-nao é tao facil clary.-diz meu pai.-precisamos dos papeis.-ele afunda o rosto nas maos.
-foi criminoso?-diz jace.
-ainda no sabemos.-diz izzi.-ligaram agora.
-vamos conseguir resolver tudo.-digo seria.
-assim espero clary.-diz meu pai.
Depois que todos foram embora, eu ligo para meu irmao que tinha saido de viajem
-clary.-diz jonathan.
-vc soube o que houve.-digo sentando na cama, jace estava tomando benho com o dylan.
-nao o que aconteceu?-diz ele bem preoculpado.
-a sede das nossas empresas teve um incendio.-digo.
-foi muito grave?-diz.-alguem se machucou?
-nao,ainda bem.-digo e vou ate a janela.-mas,perdemos varios arquivos importantes.
-é uma pena.-diz ele do outro lado.- foi criminoso?
-nao sabemos ainda.-digo abrindo a porta da varanda.-mais estamos bem ferrados no caso de perdemos socios.
-espero que corra tudo bem.-diz.-tenho que ir ruivinha.
-tudo bem,beijo te amo.-digo.
-tamben te amo.-e desliga.
Fico olhando para o ceu por um bom tempo ate sentir maos em minha cintura.
-onde esta o dylan?-digo me virando para o jace.
-esta com o seu pai.-e me abraça.-vamos conseguir dar a volta por cima vc vai ver.
Acordo com a respiracao bem desregular, estou suada.
Levanto vou ate o banheiro e olho meu reflexo.
Lavo meu rosto e vou ate a cozinha e tomo um pouco de agua.-é parece que nao foi apenas eu que estou sem sono.-diz meu pai me dando o maior susto.
-quer me matar do coraçao?-digo pondo a mao no peito.
-me perdoe filha.-diz me olhando triste.
-o que houve pai?-digo me aproximando dele.
-eu falei com alguns dos socios.-diz e abaixa a cabeça.
-o que eles diseram.-digo o levando ae o sofa.
-eles diseram que nao podiam fazer nada a nao ser nos deixar.-disse.-eles nao podiam continuar com nos sendo que por nossa culpa eles iram perder dinheiro.
-nossa.-digo seria.-foram quantos?
-6 empresas que cancelaram contratos.-diz.
-eles iram pagar a multa?-digo.
-vao.-diz meu pai triste.
-nos vamos conseguir dar a volta por cima pai.
-nao sei clarissa,nos vamos perder as empresas se eu nao conseguir resolver o problema.
Depois dessa madrugada, eu fiquei pensando como eu iria concertar as coisas.
Decido ir ate os socios que decidiram cancelar os contratos.-vc tem que entender que por culpa de voces vamos perder dinheiro.-diz o dono da empresa.
-e se conseguirmos os papeis de volta?-digo pensando.
-como?-diz o homem me olhando.-que eu saiba queimou os documentos.
-so responda,e se conseguirmos tudo de volta.-digo.
-ai nos nao vamos deixar de ser socios.-diz ele.
-certo.-digo me levantando.-nos de um mes.
-vc acha que consegue?-diz ele incredulo.
-vou tentar.
Vou em todos os socios que querem nos deixar, falo as mesmas coisas, volto para a empresa e vou ate meu computador, eu sei que tenho os papeis ds empresas arquivados no computador, no caso de acontecer algo com os originais.
Olho todos os arquivos e encontro as seis pastas com os arquivos as papeladas importantes, sorrio,imprimo, e levo as varias folhas para a sala do meu pai.-posso entrar?-digo assim que abro a porta.
Meu pai esta muito mal com tudo que esta acontecendo.
-pode.-diz e me olha.-o que sao tudo isso.
-os arquivos e documentos dos socios.-digo sorrindo.
-espera.-diz ele se alevantando.-vc tinha copias?
-nao eu penas salvei no computador,no caso de acontecer algo com as originais.
-por isso que eu te amo.-diz meu pai me abraçando.
-tambem te amo.-e retribuo.
Estava em minha sala quando jace entra com tudo em minha sala.
-vc podia pelo menos bater.-digo olhando para ele.
-vc sabia que os socios nao vao mais deiar os contratos?-diz sorrindo.-so queria agradecer a pessoa que fez isso.
-entao pode começar.-digo sorrindo para ele.
-foi vc?-diz com cara de surpresa.-como?
-primeiro eu pedi um tempo para os socios,para resolver tudo.-digo enquanto jace se senta na cadeira a minha frente.-depois eu lembrei que tinha salvado alguns arquivos no computador,e achei os seis.
-vc so pode ser um anjo.-diz jace me beijando.
-te amo.-digo e sento no seu colo.-vc e o dylan.
-tambem amos voces dois.-diz e volta a me beijar
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romanceclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...