Pov jace.
Chegamos a maternidade e vejo varias enfermeiras me olhando e olhando para o bebe.
-voces sao bastante parecidos.-diz aque esta segurando um bebe loiro com olhos verdes.
-venha jace eu vou fazer um teste de parternidade.-diz ele pegando uma agulha e retira meu sangue.
-vai demorar muito?-pergunto olhando para o bebe.
-no maximo 30min.- diz e sai.
-quer segurar?- diz a enfermeira.-vc deve ser o pai do dylan ne? Sao tao parecidos.
Pego o menino nos bracos,ele abre um sorriso e coloca a maozinha no meu rosto, sorrio e vejo que ele tem tudo meu ate a cor dos cabelos, so os olhos sao de um verde bem escuro.
-pronto.-diz jonathan com uma folha em maos.- vamos abrir.
-e entao?-pergunto ansioso.
-jace vc é o pai do dylan, vamos chamar a policia e meu pai, acabamos de encontrar seu filho e da clary.
Ele sai correndo e eu fico olhando para meu filho, nao acredito que eu tenho o meu filho nos braços,so tenho que descobrir onde esta o outro.
Pov jonathan m.
Chamo a policia e ligo para o meu pai todos estao vindo para o hospital,enquanto isso fico enrolando o rapaz que troxe meu sobrinho.
-entao vc deve ser um pai em tanto ne?- minto.
-eu nao sou o pai do menino.- ele olha para tras e ve que a policia se aproxima de nos.
-diga onde minha irma esta!- digo o segurando para nao fugir.
-nao sei do que esta falando.-diz nervoso.
-claro que sabe, eu fiz o teste de partenidade com a crianca e o pai dela e deu positivo.-digo a policia o algema e o leva para fora do hospital.
Chego la e jace esta com a crianca e chorando me aproximo e sorrio, coloco a mao no ombro dele.-leva ele para casa.
-ta bom.-diz jace .
Pov jace.
Estou saindo do hospital com meu filho nos bracos e vejo valentin se aproximar.-nossa ele é bem parecido com vc onde esta outro?, eu vou ir para a delegacia para ver se tiramosalgo do homem que truxe o bebe.
-nao sei o ouro nao veio junto..-digo e vou ate meu carro,eu coloco ele deitado no banco da frente e coloco cinto nele, entro no carro e dirijo calmamente para nao machucar ele, chego em casa pego ele no colo e vou para dentro com meu filho, minha mae vem correndo em minha direcao.
-o que houve...-ela para de falar assim que ve o dylan.-meu deus nao me diz que é...
-é mae o jonathan o viu com um cara estranho no hospital e ele me chamou para fazer o teste de paternidade, e deu positivo, ele ja tinha feito o teste com o sangue dele, e deu 70%, e ele chamou a policia agora eu sei que a clary acabou de dar a luz ao meus filhos,so nao sei se ta com a clary o outro
Me sento e todos olham para meu filho assustados.
-onde esta a clary e o outro bebe?- diz izzi nervosa.
-a clary deu a luz mas nao a levaram para o hospital para nao desconfiarem deles ela deve estar com o outro.-digo entregando o dylan para minha mae que tinha pedido.
-como e o nome dele?-diz magnus sorrindo.
-dylan.-digo o olhando.
-ele é praticamente um mini jace.-diz alec segurando a maozinha dele.
-voces nao viram os olhos dele ainda, ele tem os olhos verdes bem escuros.-digo.
-espero que a clary esteja bem.-diz izzi.
Clary pov
O sebastian ainda nao voltou com o meu filho, sera que aconteceu alguma coisa, meu deus, eu estou andando de um lado para o outro.
-merda,vamos!-diz aline apontando uma arma para mim.-sebastian nos entregou.
-o que?-digo enquanto ela me empurra porta fora.
-anda clarissa, eu estou mandando vc andar mais rapido.-diz e quando estava mirando a arma em mim a arma disparou no meu ombro.
-ai!-digo pondo a mao em cima do meu ombro e vendo que saia muito sangue.
-anda agora, se eu morrer vc vai junto clary.-diz ela me jogando no carro.
-maluca.-com a mao no meu ombro ainda.
-merda estao chegando!-grita ela e entra correndo no carro.
Ela acelera o carro eu vejo a viatura atras de nos, elas nem pararam ja que perceberam que nos estavamos correndo com o carro.
-vai mais devagar aline vc vai nos matar!-digo alto.
-eu nao quero ser presa.-diz e acelera mais.
Estavamos indo muito rapido aline nao percebeu que um carro estava fazendo ultrapassagem e tentou desviar o que fez nos capotar o carro eu apaguei.
Valentin pov.
Estavamos perseguindo o carro em que elas estavam, derepente o carro capotou, capotou 4 vezes pela velocidade que estava, paramos o carro e fomos ver como etava o carro, que no caso estava todo destruido, chamaram reforços e ambulancias, quando chegaram conseguiram retirar a clary do carroprocuramos o outro bebe mas nao encontramos, clary estava toda ferida e tinha um tiro no ombro,e com a roupa toda rasgada e sangrenta, aline foi retirada tambem com vida e foi levada para a outra ambulancia com policiais dentro, eu entrei na ambulancia com clary e fiquei ao seu lado.
Chegamos ao hospital e clary foi levada por jonathan em uma sala de cirurgia, eu fiquei sentado esperando noticias.
-pai?- diz jonathan.
-como a clary esta?- digo nervoso.
-esta repondendo,retiramos a bala que estava no ombro,ela quebrou um braço e teve ferimentos leves apenas.-diz sorrindo.-ela esta no quarto se quiser ver ela, ainda bem que tudo isso acabou.
-ainda bem, vou ligar para o jace e os outros.-dogo me virando e pegando o celular.
Ligacao on
-valentin?- diz jace.
-oi jace encontramos a clary.-digo feliz.
-onde ela esta com a aline?-diz ele feliz.
-na verdade ela esta no hospital, ela e a aline, nos estavamos perseguindo elas com o carro e o carro acabou capotando...-digo mais jace nao deixa eu terminar.
-o que aconteceu e o outro bebe?-diz ele nervoso.
-calma jace nao encontramos o outro bebe, a clary esta bem, apenas levou um tiro no ombro, quebrou um braço, e teve ferimentos leves.- digo sorrindo.
-que bom.- diz aliviado.-eu estou indo.
-tudo bem.- digo e desligo.
Ligacao off.
Pov jace
Eu olho para todos, que me olham estranho por nao saber do assunto.
-acharam a clary mas o bebe nao esta junto, e ela esta bem.-digo sorrindo.
-e a aline?- diz izzi.
-ela tambem, mas valentin nao disse nada.-digo pegando meu filho no colo.
-pode ir ver a clary, nos ficamos com o dylan.-diz minha mae pegando ele no colo.
-nao mae eu quero que a clary veja que ele esta com nos e esta a salvo quero saber o que aconteceu com o outro bebe.- digo e me levanto.-vem com nos.
Ela concorda, e vamos para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romansaclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...