Estava lendo um livro quando sinto braços me rodearem,sorrio sabendo quem é.
-o que esta lendo?- pergunta jace me dando um beijo no pescoço.
-so um livro qualquer,precisava me distrair um pouco.-digo suspirando.
-vc esta preoculpada com o dylan nao esta?-diz ele se agachando em minha frente.
-estou, e o pior é que eu nao sei o que fazer.-digo mordendo o labio com medo.
-relaxe clary,dylan ja é crecido sabe como se virar,e sabe muito bem se defender.-jace se levanta e pensa um pouco.-o que acha de viajarmos?
-esta maluco?-digo sorrindo.-nao podemos largar tudo jace.
Me levanto e saio da sala de estar indo em direcao a cozinha.
Jace vem atras de mim.-deixamos alguem cuidando de tudo aqui.-diz ele se escorando na mesa.
-nao sei jace,é muito em cima da hora.-digo e o olho.-e tem a tal festa que o dylan vai.
-ele sabe se cuidar clary,ele nao é mais um bebezinho.-diz ele se aproximando.
-ta bom ok.-digo.
Pov dylan
Estava resolvendo uns assuntos da faculdade quando meu celular toca.
-oi.-digo escrevendo.
-oi amor.-diz a rebeca.-estava pensando em sair hoje a noite.
-nao sei rebeca,meus pais nao querem que eu saia muito.-digo.
-peça para eles,e me avise.-diz ela.-quando te responderem me avise ta?beijos tchau.-e desligou.
Coloco meu celular na mesa, olho meus trabalho da faculdade no notebook, e vejo que ha uma mensagem no canto da tela.
-olha aqui seu inutil, vc nao vai escapar,vc acha que é so parar de andar comigo,que eu vou te deixar em paz, vc ainda me deve um favor,e se vc nao falar comigo de novo, sua querida mae vai pagar,eu sei que ela tem uma bala alojada,entao pense bem no que vai fazer,entendeu?
Fico muito mal,eu nao devia ter me metido nisso,agora se eu nao voltar a falar com ele minha mae vai pagar.
Me levanto e começo a andar pelo quarto me lembrando de quando eu comecei a andar com ele.
Lembrancas:-fala ai cara.-diz sebastian.
-e ai.-digo o comprimentando.
-eu tenho umas paradas para fazer hoje a noite apos a faculdade.-diz ele olhando para os lados.
-o que seria isso?- digo.
-ah cara so na hora para saber,vc vem?- diz ele.
-vou.-digo, e ele vai.
Eu o esperei apos o termino das aulas,fomos para um predio escuro.
-vem dylan.-diz ele entrando no predio.
-ok.-digo indo atras.-o que vc vai fazer aqui?
Ele continua andando ate que aparecem mais pessoas e um cara amarrado.
-eu tenho que comprir uma promessa.-diz ele com uma arma na mao.
-ta bom.-digo indiferente.
Ele mira e atira na cabeça o cara,eu apenas observo o sangue escorrer,e o cara morrer.
-vc vai ter que me fazer um favor dylan.-diz ele.
-o que?-digo.
-vc vai ver no dia ok?-diz ele
-ok.
Lembrancas off:
Passo a mao na cabeca e soco a porta de tanta raiva que eu tenho por ter me metido nisso.
Pov jace
Clary nao se preoculpa tanto com a bala que esta alojada, isso é muito bom, espero que isso nao mude.
-amor pode chamar o dylan para jantar?-diz clary.
-claro amor.-digo e subo as escadas.
Bato na porta e a abro,vejo dylan sentado na cama.
-o que foi filho?-digo preoculpado.
-nada pai,so que rebeca pediu se eu podia sair com ela hoje.
-so vendo com a sua mae.-digo e vou ate a porta.
E o olho de novo,e desco na cozinha.
-clary querida,dylan pediu se pode sair com a namorada dele hoje?-digo.
-pode,mas voltar antes das 3 da manha.-diz ela me olhando.
Subo as escadas e digo para o dylan que vai se arrumar,e eu desco para ficar com a clary.
Sebastian
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romanceclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...