capitulo 32

320 11 1
                                    

Pov jace

Clary e eu estavamos muito bem em nosso relacionamento, nunca mais aconteceu nada.

Dylan se tornou um lindo menino de 10 anos, eu pedi para clary trabalhar em casa, claro com muita enxistencia.

Meus pais continuam em sua cidade mes que vem eles vem para o aniversario de dylan.

Isabelli se tornou mae, claro que todos pensam que izzi nao era mulher para criar filhos mais parece que se ajeitou na vida.

Simon esta casado e adinhem com a izzi, sempre torci que dasse tudo certo izzi abaixou a guarda e resolveu aceitar o namoro ,e apos o casamento.

Jonathan, viajou e esta namorando com lilith ,clary e ela nao se dao muito bem.

Valentin morreu,estava com uma doença terminal e acabou falecendo, a doença acabou com seus rins.

Alec e magnus estao morando perto da nossa casa, eles vem visitar dylan e trazem presentes para ele.

Hoje estou trabalhando dobrado por que clary nao esta na empresa, ela esta multiplicando as empresas do pai e esta fazendo negociaçoes pra fora do pais.

-senhor herondale?-diz minha secretaria.-sua mulher pediu para avisar que lhe esperará para almoçar.

-ok obrigado.-continuo com meu trabalho, resolvo algumas contas que valentin deixou para clary, e quando olho a hora ja é o almoço.

Meu celular toca.

-oi querida.-digo para a clary.

-estou te esperando e dylan tambem.-diz ela impaciente.

-certo daqui a meia hora estou ai.-digo olhando o relogio.

-seja rapido ok?te amo.-diz ela.

-tambem.- e desligo

Clary tem ido ao hospital ver como esta a bala alojada no peito, eu nao pude acompanhar por causa do trabalho, mas estou muito preoculpado qualquer pancada a bala pode perfurar o pulmao ou se aprofundar no peito e ter o risco de perfurar o coraçao.

Demoro meia hora certinho e entro em casa ja recebido por um abraço.

-oi meu pequeno.-digo sorrindo.

-pai!-diz dylan.-nao sou mais criança.

-nao?-digo rindo mas deixo para la.

Chego na cozinha e me deparo com clary terminando de colocar a mesa,a abraço por tras e beijo sua bochecha.

-oi, como fui a consulta?-digo me afastando e ajudando a colocar os garfos.

-correu tudo bem.-diz sinplesmente, mas tem algo que nao esta me contando.

-pode dizer clary, lembra que juramos nunca mentir um para o outro.

Ela se sentou e respirou fundo.

-a bala se moveu...-ela parou de falar, eu a olhei.

-e...-digo a incentivando a falar.

-e eu corro riscos grandes, por que, a bala esta perto do coraçao.-ela diz chorando.

-calma,vamos dar um jeito meu amor.

-que jeito jace!-ela diz colocando as maos na cabeça e chorando mais.

-sempre damos um jeito.-digo me aproximando.

Dylan entra na cozinha e nos ve juntos e a clary chorando.

-voces brigaram?-pergunta serio.

-nao querido,mamae so esta conversando com seu pai.-diz clary.

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora