36

576 21 11
                                    

-como assim vc prometeu algo para aquele idiota?- diz a tia izzi.

Eu abaixo a cabeça, e escuto todos os sermoes.

-certo, vc sabe para onde ele pode ter levado sua mae?-diz o tio jonathan.

-nao tio, eu nem sei se foi ele realmente.-digo com uma culpa.

-olha dylan, se voces nao tinham ninguem por perto que fossem seus inimigos,entao é o rapaz.

Meu pai esta com a cabeça baixa e passando as maos pelos cabelos.

-como eu pude deixar isso acontecer?-disse em voz baixa.

-pai isso nao foi culpa sua,nem da mamae, isso é culpa minha.-digo.-e por isso eu devo ir atras deles.

-é claro que nao.-diz meu pai levantando.-vc nao vai ir,nao quero que eles peguem voce.

-seu pai esta certo.-diz simon se aproximando.-se vc for é capaz dele pegar vc e machucar os dois.

-mais e a minha mae?-digo.

-vamos pensar em algo.- diz meu pai.

                  Pov clary

Estou vendo se tem alguma saida,quando escuto a porta abrir.

-ola troxe sua comida.-disse um rapaz e saiu.

-odeio,isso.-digo para mim mesma, começo a procurar alguma fechadura,para tentar fugir.
Encontro uma brecha na janela, pego a faca que estava no prato e começo a raspar a fechadura que comeca a roper.

-vamos, tem que dar certo.-digo para mim mesma.

E a fechadura rompe, eu abro a janela com cuidado para nao alertar os homens que estao de guarda.
Corro para uma floresta que tinha por perto, so que um dos homens me ve.

-peguem ela!-eles correndo atras de mim.- o chefe nao pode saber.

-merda.-digo e acelero a corrida, e me destancio do homens vejo uma carverna, mas quando chego perto dela tropeço em uma raiz e acabo batendo a cabeça e apago.

                       Pov sebastian

Chego na casa,e vejo que nao tem ninguem,entro no quarto que a mae do dylan estava mas nao encontro ninguem,e vejo que ela conseguiu fugir.

-senhor!-diz um dos homens.-a senhora conseguiu fugir,mas quando a encontramos ela estava desmaiada,e ainda esta.

Vejo que eles trazem ela para a cama, e começo a olhar ela e vejo que ela bateu a cabeça.

-ela bateu a cabeça,chamem um medico,mas paguem a ele para ser discreto.-digo.

                    Pov jace

Isso é tudo culpa minha,minha familia esta destruida por causa que eu nao pude ensinar ao meu filho que existem pessoas que so querem o nosso mal.

-jace?-diz o alec.-encontramos algumas pistas.

-serio?-digo me levantando e descendo as escadas com ele.

-sim.-diz e chegamos na sala de estar.

-e entao?-digo perguntando.-o que voces descobriram?

-o sebastian esta com ela.-diz o dylan.

-e?-digo.

-ele me quer em troca da mamae.-diz o dylan.-ele ligou.

-nao.-digo.-vc nao vai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor que supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora