Estou caminhando com o jace, os guarda costas estao mais atras,eu precisava respirar um pouco, depois do sonho que eu tive.
-esta tudo bem?- pergunta jace me olhando preoculpado.
-esta sim, eu so estava pensando, no que aline ganha em me machucar.-digo olhando para o chao.
-ela e louca, eu estou muito preoculpado nisso que ela tem um comparça.- me dando a mao.-eu nao quero que vc se machuque.
Ficamos um tempo conversando ainda mais eu quis voltar para o hotel, estava com um presentimento ruim.
Pov aline.
Esse plano nao pode dar errado eu estou contando com o sebastian, ele é a melhor chance que eu tenho, eu estou seguindo clary e jave faz um tempo, eu descobri onde eles estao, e é claro que eu vim para ca.
- e entao conseguiu o lugar?-diz sebastian sentando.- eles estao atras de vc aline.
-disso eu sei.-digo olhando o papel com o endereço.
Eu vou esperar uma semana ainda e vou por meu plano em acao,a clary vai me pagar pelo o que ela me fez.
Pov aline off
1 semana depois
Estou sentada no sofa olhando filme, jace foi na recepicao ajeitar as coisas por que daqui a dois dias nos vamos embora, escuto a campainha acho estranho, ja que sempre um dos segurancas vem me avisar que tem uma pessoa querendo falar comigo,mesmo assim eu vou ate a porta e olho no olho magico nao vejo nunguem,abro a porta e olho no corredor e vejo o segurança com o pescoço cortado, me abaixo para vereficar os batimentos,mas ele tinha morrido, tinto alguem me puxando e colocando um pano no meu nariz e eu nao vejo mais nada.
Pov jace.
Fui a recepcao acertar a conta de tudo ja que vamos embora daqui a 2 dias, pego o elevador com o segurança e chego no corredor e vejo o outro seguraça morto, vou correndo ate o apartamento e entro.
-clary! Clary!-eu procuro na sala no quarto.
Eu nao acho ela, acho o celular dela atirado no chao,eu me ajuelho e começo a chorar resolvo ligar para o valentim.
Ligacao on.
Alo?- fala ao celular.
-valentin aqui e o jace,aline pegou a clary.-digo pondo a mao na cabeca.
-o que?- diz assustado.-como?
-eu fui acertar a conta do hotel e um seguranca me acompanhou, mas quando eu voltei encontrei o outro morto na porta do apartamento.-digo chorando.
- eu vou ver o que eu posso fazer para achar ela.- ele diz e para um pouco.-vc acha que levaram o celular dela?- ele diz esperançoso.
-nao ele esta comigo, o encontrei caido no chao.- digo olhando para o celular em minha mao.
-eu te ligo se eu descobrir algo.- diz e desliga.
Eu sento no sofa e vejo um papel dobrado em cima da mesa de centro.
Ola jace
Espero que tenha aproveitado sua lua de mel, por que eu vou fazer voces pagarem por terem feito tudo isso comigo, por culpa de voces eu nao tenho mais nada.
Ps aline.Pego o celular e tiro uma foto e envio para o valentin, vou para o quarto e vejo tudo bagunçado, e sangue,comeco a chorar desesperadamente, imaginando no que eles pode estar fazendo com a clary.
Pov clary.
Acordo em um quarto escuro, me levanto e vou ate a parede e acendo a luz, parece mais uma cela com porta de aço, comeco a bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor que supera tudo
Romanceclary mora na europa ,como de custume vai todo ano para seu pai, mas ela nao esperava que esse verao seria diferente...