-Então como é que vai ficar Maia, vai dançar conosco ou com sua apresentação inútil?-Pri tentava me ameaçar durante uma reunião após o treino.
-Onde estão as regras de que só posso me apresentar em um lugar?
-Se é uma líder tem que torcer e ser apenas líder!
-Alguma vez errei algum passo ou deixei de vir nos ensaios?
-Não, mas...
-Então sem mas, tenho carta branca com a direção, se quiser me tirar do time fale com a diretora!
Lhe dei as costas e fui para o chuveiro, não demorou muito ouvi as meninas gritando e correndo peladas pelo vestiário, olhei para onde elas estavam apontando, tinha um lindo ratinho branco com manchas pretas em um canto do vestuário, me enrolei na toalha, nessa hora os meninos do time de futboll entraram no nosso vestiário correndo.
-O que ouve?!-Entrou Taylor gritando com o resto do time atrás dele.
As meninas gritavam, pulando em cima deles.
-Não é nada de mais rapazes, podem se retirar do nosso banheiro!-fui até o ratinho e o peguei.-Oi fofinho, alguém deixou você fugir não foi?
-Ai que nojo, solta ele Maia!-disse uma das lideres.
-Ai que gorda nojenta!-disse Pricila.
-Cale a boca Pricila!-gritou Taylor para ela, todos ficaram em silêncio o olhando, coloquei o ratinho no meu ombro e fui me vesti como se não tivesse ninguém ali.
-Por que a defende tanto, você mesmo a odiava a poucos dias atrás!-disse Priscila.
-Não sabe o que está dizendo Priscila!
-Qual é, o que essa garota tem de mais, olhe pra ela e olhe pra mim, olhe para nossas líderes, somos lindas e magras e essa garota é gor...
-Nem mais uma letra Pricila, nem mais uma letra!-a voz de Taylor saiu baixa e ameaçadora.
O negócio estava começando a ficar sério, coloquei meu short rapidamente esquecendo das roupas íntimas, tirei a parte de cima da toalha de costas para eles.
-Uaaa!-Disseram os meninos parando tudo para me olharem de costas.-"Cara ela é demais"
Coloquei uma camiseta, peguei o ratinho na mão e olhei em direção aos meninos que me olhavam de boca aberta, as meninas estavam em cima dos bancos acoadas se agarrando as costas dos garotos do time, não estavam todos ali, faltava o meu Jey-jey.
-É isso que gostam nela, ela é assanhada, se é por mostrar seios eu mostro, aposto que os meus são mais lindos do que os dela!
-Não se rebaixe!-disse Taylor.
-Olha pra mim Taylor, por que está me trocando por essa dai ?!
-Humm não sabia que estavam namorando Tay!-falei debochada.
-Cale a boca que a conversa não chegou no chiqueiro!-Gritou ela para mim.
-Cale a boca Priscila!-disse Taylor pela última vez e eu peguei Taylor pelo pulso antes que ele perdesse a cabeça.
-Venham meninos, vamos devolver o ratinho para o dono, vamos, vamos, o vestiário é feminino!
-Ainda não terminei com vocês!-gritou Pricila.
Dei volta com o ratinho na mão.
-Então vamos terminar, o que quer me falar, ah espera aproveita já que você é a líder e leva o ratinho para o dono! -fingi que ia por o ratinho por cima dela e ela gritou e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...