"Pessoas são iguais a nuvens, choram quando estão sobrecarregadas."
Jimin
As mãos ásperas tocavam meu corpo, e o medo se tornava maior. Um lugar escuro, nenhum barulho. Por favor, alguém me ajude! Olho para um ponto específico e vejo minha...
— Mãe!? — vou até ela e a abraço, enquanto me derramo em lágrimas. — Eu sinto tanto a sua falta!
— Eu queria estar com você, bebê — ela fala, lançando-me um singelo sorriso. — Eu queria ter evitado que você passasse por tudo isso!
— Eu estou esgotado, não sei o que fazer — digo com os olhos marejados.
— Não desista! — ela diz, acariciando minhas bochechas. — Tem alguém que precisa de você.
— Eu não sou forte, mamãe! — digo, e ela sorri.
— Jungkook também não.
[...]
Acordo chorando, tentando entender o que acabara de sonhar. As palavras da minha mãe pairam em minha mente, e eu pouco soube interpretá-las. Sou retirado dos meus pensamentos quando Jin entra no quarto.
— Jimin, por que está chorando!? — ele pergunta, vindo até mim. Não respondo; sinto que, se pronunciar qualquer som, desabarei no mesmo instante. Sinto braços me rodearem, como um alento. Ele estava me abraçando. — Eu sinto muito por tudo que você passou.
— Jungkook contou a vocês? — questiono apreensivo, mas ainda assim grato por entenderem.
— Sim, você não vai ficar bravo, né? — ele pergunta, mantendo-me em seu aperto.
— Não — digo em um sussurro. Ele me encara, sorridente.
— Quer saber de um segredo? — eu concordo espontaneamente. — Você é importante para nós!
Nesse momento, acho que quase chorei novamente, então demonstrei um sorriso, o mais verdadeiro de todos os que havia mostrado.
— Principalmente para o Jungkook — ele afirma, risonho, e sinto meu rosto arder em constrangimento. — Aigoo, não seja tão fofo assim!
Ele aperta minhas bochechas em seu ataque de fofura, e um bico teimoso surge em meus lábios.
— Eu vou morrer de fofura! — ele exclama dramaticamente, e eu rio. — Ah, separei algumas roupas para você.
— Obrigado, Jin. — agradeço com um sorriso, meus olhos se fechando em dois risquinhos.
— Não precisa agradecer — ele diz, indo em direção à porta. — Depois desça para comer.
Sorrio enquanto o vejo sair do quarto. Pego as roupas que ele havia deixado: uma camiseta listrada, uma calça jeans e um tênis preto. Vou até o banheiro fazer minhas higienes. Olho meu reflexo no espelho; estou abatido. Como se não bastasse, meu corpo mantém-se coberto com vários hematomas, e meus olhos estão vermelhos pela falta de sono. Nos braços, as cicatrizes lembram-me do que sofri, deixando marcas que nunca se desvanecerão. Respiro fundo e entro no chuveiro, sentindo a água quente cair, e, junto a ela, pequenas gotas de lágrimas que insistem em atrapalhar minha visão.
Troco de roupa e desço as escadas em busca da cozinha, quando vejo Namjoon sentado à mesa e Jin fazendo algo no fogão.
— Bom dia, Jimin! — Namjoon me cumprimenta ao me ver, um sorriso pequeno pairando em seus lábios.
— Bom dia. — digo com um pequeno sorriso.
— A comida está pronta, agora é só atacar — Jin anuncia, colocando por si só uma porção na boca. — Comer é muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love beyond life
RomancePark Jimin um jovem de 16 anos sofre de depressão ,é vitima de bullying na escola e tem muitos problemas em casa ,está a um passo de acabar com a sua vida quando conhece jungkook um garoto que o fará querer viver novamente ... Jeon Jungkook um jov...