My Reason for living

4.7K 402 59
                                    

"Alguém me segure, por favor, estou exausto deste mundo..."

Jimin

Eu vi Jungkook chorando... por que isso doeu tanto? Ele me fez sorrir, me fez querer viver novamente. Mas como nada é um mar de rosas, tudo isso aconteceu. Eu queria ser forte, queria me reerguer a cada recaída, mas não é fácil para mim.

Eu só conseguia ouvir as vozes de muitas pessoas. Não tinha forças para abrir os olhos, meu corpo pesava... será que estou morrendo? Será que este é meu fim? É como se eu estivesse em um sono profundo, incapaz de acordar.

[...]

Abri os olhos lentamente, a claridade atingindo meu rosto. Estou em um quarto branco. "Eu ainda estou vivo..." Direcionei meu olhar para os meus pulsos: estavam com ataduras, e havia um litro de soro preso ao meu braço. Uma mulher entra no quarto, devia ter uns 30 anos. Com um sorriso solidário, ela vem até mim.

— Oh, você acordou! — ela diz amigável. — Vou trocar as ataduras, tudo bem? — Apenas assinto. Ela começa a trocar os curativos e, ao ver os cortes, seu olhar fica triste. Com um pequeno sorriso, passa a mão em meus cabelos, acariciando-os.

— Você é forte! — Com o último toque, ela sai do quarto. Talvez tenha sido um gesto simples, mas me fez tão bem. Ela não foi a primeira a dizer isso; Jungkook também disse. Por que eu não consigo tirar ele da cabeça?

— Ei, queremos ver o Jimin! — alguém fala alto do lado de fora. Essa voz... parece a dos meninos.

— Jimin! — Eles entram rapidamente no quarto. Jin me aperta em um abraço. — Por favor, não nos assuste assim novamente — ele se afasta e limpa algumas lágrimas que caíam. Eles realmente se importam...

— Desculpa — é a única coisa que consigo dizer. Cada um me dá um abraço e sussurra um "está tudo bem".

— Jungkook estava desesperado. Nós nos importamos com você. Sinto muito pela sua mãe, Jimin — Yoongi diz com um pequeno sorriso. Sinto vontade de chorar ao me lembrar dela.

— Ah, não chora, bebê! — Hoseok diz e me abraça. Dou um sorriso em meio às lágrimas.

— Dá um sorriso pro Tae! — Taehyung brinca, apertando minhas bochechas, e acabo rindo.

— Tae, ele não é um bebê — Yoongi diz com cara de tédio.

— Mas parece um! — Hoseok responde, mostrando a língua em provocação. Eles se despedem logo depois, e eu solto um longo suspiro. A porta se abre novamente, e nem percebo quando alguém se aproxima.

— Jungkook? — Os olhos de Jungkook se enchem de lágrimas, seus lábios tremem, e ele parece buscar palavras.

Você está bem? — ele pergunta, a voz embargada. — Eu sinto muito... eu sinto muito! — Ele começa a chorar.

— Jungkook, eu estou bem — tento soar convincente, mas sei que ele não está convencido.

Eu pensei que ia te perder... por que fez isso, Jimin? — ele pergunta.

— Eu só queria parar, Jungkook... parar com tudo — nesse momento, as lágrimas voltam a cair, e ele parece tão desolado.

Eu me lembrei dela — ele começa a falar. — Te ver ali... eu fiquei com tanto medo... — Ele me abraça, suas lágrimas molhando minha camiseta. Seu choro é tão doloroso, mas eu não entendo... Por que você se preocupa tanto comigo?

— Por quê? — pergunto com a voz baixa. Ele me olha confuso. — Por que me ajuda tanto?

Ele fica em silêncio por alguns segundos.

Me deixe cuidar de você! — ele finalmente responde, as lágrimas rolando sem controle. Eu quero acreditar, mas não consigo.

Eu serei o seu motivo para viver. Eu não quero te perder, Jimin — ele diz calmamente.

— Não... isso é mentira! — Ninguém nunca se importou comigo, por que agora? Ninguém nunca fica.

Jimin, por favor, acredite em mim.

— Eu não consigo! — falo um pouco mais alto. Ele me abraça mais forte. — Eu não consigo...

Jimin... — ele me chama, ainda me segurando.

— Por que? Por que, Jungkook?! — estou fragilizado, um turbilhão de pensamentos passando pela minha mente, aquela que eu mais temia. Então, ele diz as palavras que mudariam minha vida para sempre:

Porque eu te amo.

Love beyond life Onde histórias criam vida. Descubra agora