Decision

1.8K 137 51
                                    

Eu juro pelas estrelas que caem dos seus olhos, eu estarei com você para sempre."

                          Jungkook

Pensar que, por um momento, eu realmente quis desaparecer, simplesmente parar, porque tudo isso é sufocante. Estar sem saída. Querer correr e apagar tudo.

Quando Jimin saiu naquele dia, fiquei com os pensamentos a mil. Chorei, como se algo dentro de mim tivesse morrido. Desolado, sem saber exatamente o que fazer, quis ser forte, mas não consegui. Não naquele momento.

Então, por impulso, vi aqueles remédios e os peguei. Eles me ajudariam, não é?

A cada comprimido, uma dor forte no coração. Pensar que, por consequência, eu iria deixar meu pequeno e descumprir minha promessa de estar ao seu lado.

Mas por que morrer parece ser a única saída?

Não tinha mais o que pensar, e já estava feito. Minha visão ficou turva e uma dor alucinante foi o bastante para que eu não sentisse mais nada.

Por um momento, me perguntei se meu pequeno ficaria feliz sem mim.

Quando ouvi a voz de Jimin me chamando desesperadamente, me senti culpado. Afinal, eu só cometo erros, e um deles foi ter feito meu amor chorar.

Eu pensei que morreria, mas parece que a morte não me quer agora. Que ironia: pessoas determinadas a lutar para sobreviver morrem em um piscar de olhos, enquanto aquelas que desejam a morte nunca têm seu pedido atendido.

Ao abrir os olhos, vi meu pequeno. Sua feição estava mal. Você chorou muito?

Ele perguntou o motivo, mas não soube responder. Me garantiu que ficaria ao meu lado, independente de tudo. Isso já foi o suficiente para que eu me sentisse vivo novamente.

A única coisa que fiz foi pedir desculpas repetidas vezes. Era só isso que eu podia fazer. Prometi lutar, mas já estou desistindo.

Então decidi que, mesmo com todas as coisas, sejam elas boas ou ruins, dessa vez não vou voltar atrás. Definitivamente, não vou desistir.

[…]

— Jungkook? — ouço a voz de Jimin me chamar. Estávamos deitados. — No que você está pensando?

— Hmm, nada. Por quê? — pergunto, me virando para olhá-lo.

— Você parece distante. — ele diz. Sorrio e nego sua afirmação.

— É só impressão sua. — digo, tentando tranquilizá-lo.

— Tem certeza? — ele pergunta, e concordo lentamente.

— Não se preocupe, pequeno, não estou pensando em fazer nada que me prejudique. — digo, certo de que Jimin esteja preocupado com o que aconteceu.

— Você realmente me deixou com muito medo, Jungkook. — ele diz com a voz baixa, aproximando seu rosto do meu.

— Me desculpa. — peço novamente. Ele sorri.

— Só de você estar aqui, me deixa tranquilo. — ele declara. Dou-lhe um beijo nos lábios. — Mas se fizer isso de novo, eu não respondo por mim!

— Nossa, que agressividade! — digo, rindo. Ele me encara sério, e engulo seco. — Se depender de você e Jin, estou ferrado!

— Provavelmente. — ele ri da minha cara. — Considere isso um aviso.

— Isso está mais para uma ameaça! — resmungo.

— Ainda bem que você entende. — ele diz, se levantando para ir ao banheiro.

Love beyond life Onde histórias criam vida. Descubra agora