Meeting

5.3K 452 6
                                    

A dor vem como névoa e permanece como furacão”

Jungkook

Após Jimin se acalmar, disse que precisava voltar para casa por causa do seu pai. Concordei e, em seguida, pedi seu número para podermos conversar. Me despedi e fui embora.

Voltei para casa; meu pai estava dormindo. Fui direto para meu quarto e resolvi mandar uma mensagem para Jimin.

Mensagem on

Me: Oi! Jimin, é o Jungkook. Tudo bem?

Jimin: Olá, Jungkook.

Me: Pensei que tinha me passado o número errado. 😅😂

Jimin: Sou um homem de palavra. 😊

Me: Bom saber disso. Então, posso te encontrar amanhã? Não aceito um não.

Jimin: Tudo bem, pode ser depois da escola?

Me: Te espero no portão então, OK?

Jimin: OK...

Me: Ah! E Jimin...

Jimin: Hmm?

Me: Permaneça forte. 😑

Desliguei meu celular com um sorriso. Ele não havia me respondido se estava bem. Estava ansioso para encontrar Jimin, então tomei um banho demorado, coloquei uma roupa confortável e me deitei, caindo no sono um tempo depois.

[...]

Acordei com o despertador tocando, levantei, fiz minhas higienes matinais, desci; meu pai não estava em casa. Dou de ombros e decido ir à casa do Jin até dar o horário de encontrar Jimin. Não era tão longe, então não demorei a chegar. Toquei a campainha e logo em seguida ouvi alguém gritando.

— Namjoon! Vai ver quem é. — Dou uma risada ao ver o jeito escandaloso do meu amigo. Namjoon abre o portão em seguida, dando-me um abraço.

— Jungkook, que bom que veio! Vem, vamos entrar. — Entro e Jin aparece logo depois.

— Quem é Nam... Jungkook, moleque, agora que você se lembra dos amigos?! — ele grita, já vindo em minha direção e me apertando.

— Desculpa não ter vindo antes — digo, me separando dele.

— Dessa vez eu te desculpo. Quer comer? — Jin pergunta e eu não nego. Ele vai para a cozinha enquanto fico na sala conversando com Namjoon.

— Então, Namjoon, como vocês estão? — pergunto sorrindo.

— Tirando o fato de que o Jin está bravo porque eu quebrei o vaso favorito dele, está tudo bem — ele diz, rindo, e eu o acompanho.

— Quem seria você se não quebrasse algo? — digo, dando risada enquanto Namjoon finge estar ofendido. Os dois moram juntos, já que são namorados e os pais não aceitam o relacionamento. Eles não ligam, como dizem; já basta que são felizes. Eu os considero como uma família que não tenho.

Passei a tarde conversando e nem vi o tempo passar. Lembrei que deveria encontrar Jimin e disse ao Jin que precisava ir.

— Vê se vem aqui mais vezes! Tae, Hoseok e Yoongi estão sentindo sua falta — Jin diz no meio do abraço.

— Pode deixar, Jin. Até mais — digo, me afastando.

— Se cuida! — escuto Namjoon gritar, seguido de Jin, que parece perceber algo a mais na maneira apressada com que eu estava, dizendo depois:

— Você sempre foi protetivo com seus amigos, Jungkook. Espero que nos apresente.

Despeço-me e sigo caminho até a escola. Fico esperando na portaria enquanto os alunos começam a sair. A maioria já tinha ido, mas nada do Jimin aparecer. Decido entrar e perguntar se alguém o tinha visto. Antes que eu possa completar meu objetivo, vejo um grupo de pessoas em volta de um garoto. Forço a visão para enxergar melhor e vejo que é o... Jimin? Corro em direção a eles, que parecem estar o agredindo.

— Ei, o que vocês pensam que estão fazendo? — digo, com certa raiva. Jimin estava caído no chão com alguns hematomas.

— Ninguém te chamou aqui, cara. Só estou dando uma lição nesse idiota! — um dos garotos diz, e eu avanço em sua direção, sendo impedido por uma mão tocando meu braço.

— N-não v-vale a p-pena, Jungkook — Jimin diz com a voz trêmula. Respiro fundo, me acalmando e afastando.

— Você não pode fazer nada contra mim. Você é um viadinho como esse idiota! — o garoto diz, e dou um sorriso irônico.

— Quem sabe se a polícia souber que você pratica agressão, eles não dão um jeito! — digo, deixando-o de lado. Ajudo Jimin a se levantar, já que ele estava com um pouco de dificuldade, e mostro um mínimo sorriso a ele.

— Obrigado... — Jimin diz com a voz baixa. Analiso seu corpo, notando alguns machucados.

— Vem, vamos cuidar de você primeiro.

Love beyond life Onde histórias criam vida. Descubra agora